71% reprovam a área da segurança pública do governo Sartori

71% dos leitores reprovam o governo Sartori no quesito segurança, segundo enquete que o leitor acaba de concluir.

39% concederam nota zero e 32% ficaram com nota 3.

As demais notas:

5 - 17%
7 - 6%
10 - 4%

A nova enquete (aí ao lado, à direita, acima) pergunta se o leitor acha que Temer deve ou não concluir o mandato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nosso governador foi a serra inaugurar canteirinho e plantar hortensia. Inútil

Anônimo disse...

Segurança pública é o reflexo da sociedade que não gosta se ser fiscalizada. OAB e justiça condenam a policia e enaltecem a bandidagem.

Anônimo disse...

O Sartori está sentindo na pele o que é administrar um Estado pós PT.

Anônimo disse...

Ah agora sei. Então é diferente

Anônimo disse...

Talvez o próximo governador saiba administrar melhor o tempo e dinheiro publico, cortando CCs para pagar brigadianos em dia. Boa sorte ao próximo governador, Sartori já entrou para a história.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não faz muito tempo a polícia de quarteirão era chefiada por um ‘coroné’ de cabeça branca, verdadeira sombra do então titular da SSP. Penso que o sujeito não deixava o tal Secretário nem mesmo ir ao banheiro sozinho. Esse ‘coroné’ disse e li num dos jornais que eles não mais queriam fazer a guarda externa dos presídios. Eles mandam e o filósofo apenas se limita a lhes dar ouvidos. Com a retirada dessa guarda externa irão chover drogas e telemóveis nos pátios das cadeias, mas isto ainda não será o maior programa, pois as fugas irão ocorrer em massa, aliviando assim a lotação dessas casas prisionais. Não será essa a intenção desse desgoverno?
Desconfio que esse filósofo não mande nem mesmo dentro de casa. Não vejo hora de nos livrarmos desse gringo e esse partido que voltou ao Governo do Estado para terminar o que haviam começado no passado com o desgoverno do tal Britto.

Anônimo disse...

Boa noite! Se a polícia prende e a justiça solta, de quem é a culpa?

Anônimo disse...

Mesma desculpinha de sempre, muda o disco. E o rio que a décadas é administrado pelo mesmo partido do Sartori do temer do Padilha e do perondi? Qual é a desculpa de lá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/