TCE do RS rejeita liminar contra extinção das Fundações

O Tribunal de Contas do Estado repeliu pedido de liminar do procurador Geraldo Da Camino, que acolheu representação dos Partidos de Oposição contrários à extinção de Fundações.

O mérito vai para mais adiante.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os criatórios de sanguessugas tem ainda alguns defensores no RS.

Anônimo disse...

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

PARA CRIAR DESPESA, PAPEL DE PÃO E CANETA SÃO O SUFICIENTE...

PARA FECHAR ESTATAIS, ELIMINANDO DESPERDÍCIOS, A GRANA DO CONTRIBUINTE JOGADA NA FOSSA ...TEM DE PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA TODOS OS PAÍSES MEMBROS DA ONU..OU SEJA É UMA BADERNA, UMA ESCULHAMBAÇÃO PROMOVIDA PELAS CORPORAÇÕES....E O PAGADOR DE IMPOSTOS QUE VÀ CHUPAR UM CARPIM SUJO....

Anônimo disse...

Geraldo Da CaminoPT. Muita enrolação.Tudo foi aprovado pela Assembleia,acabou.Toca pra frente.Extingue,fecha,demite,paga os direitos trabalhistas direitinho e fim de papo.Eita que este Brasil não tem mais jeito mesmo.

Anônimo disse...

O TCE é mais uma corporação de parasitas estatais que acoberta as falcatruas, o parasitismo e a corrupção de funcionários públicos e políticos, nos legislativos, judiciários e executivos.
As falcatruas nos fundos de previdência, os excessos de gastos com pessoal, a falta de transparência, etc
Tudo acobertado pelos agentes do TCE.

Anônimo disse...

esse Da Caminha tambem convenhamos , um bosta de marca maior

Anônimo disse...

O Executivo governa ou não? Se governa extingue e ponto final. Deixa as viuvinhas, bem remuneradas, chorarem. simples assim.

Unknown disse...

Até tu, DaCamino???
Acorda meu!!!

Anônimo disse...

Não critique o MP, não critique a lava jato. Os blogues estão sendo monitorados e você poderá ser considerado inimigo dos camisas negras. Cuidado com o que pensa.

Anônimo disse...

Esse Anônimo das 11:08 é um reclamão de plantão!
Reclama em todos os posts!
Porque não faz concurso público ao invés de reclamar então ?
Porque não se identifica, posta nome, profissão e salário?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:38, se todos ingressarem no serviço público não teremos quem pague a conta.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:38: Infelizmente os indemissíveis são o câncer deste país. Vivem no pais da maravilhas, distantes de qualquer crise. Não estão sujeitos a nenhuma meritocracia,e reclamam quando precisam esperar alguns dias pelo salário, normalmente superior ao de mercado. Bem, não vou começar a listar pois chegaria ao nível de indecência. Toda razão ao anonimo das 11:08, e por falar em concurso público, os da iniciativa privada se submetem a ele no seu dia a dia, sempre precisando provar o seu valor para vencer ou sobreviver.

Anônimo disse...

Quando vão fazer a extinção da FDRH no praia de belas? só tem barata e ratos por lá, no meio dos mega salários dos empregados ociosos ...........

Anônimo disse...

Recalcados detectados...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/