Quaquá, Ali Babá, Lula e os 40 ladrões

O deputado Washington Quaquá, ontem, disse o seguinte sobre a sentença que Moroproferirá a qualquer momento, condenando Lula a 22 anos de cadeia no caso do triplex:


- Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!

O motoboy de Ali Babá disse a mesma coisa que disse Quaquá antes da prisão dos 40 ladrões.

Foi bravata pura.

Todos tiveram as mãos decepadas por afiadas cimitarras.

19 comentários:

Anônimo disse...

acabou a lei no país desses coxinhas filhos da puta e velhos brancos decrepitos...Agora é guerra

Anônimo disse...

É um pobre desinformado e sem noção. Chama montanhas de provas de falta de provas???? Sabe nada, coitado!

Di Roxanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"coxinhas" da VELHA ARENA PODRE, anônimo ptralhada das 09:0

Anônimo disse...


Aos mortadelas ladrões: Quaáquáquá.

Anônimo disse...

Quaqua quer discutir "provas" com procuradores e com juizes do quilate do Sergio Moro.

Realmente seria melhor ele conhecer que eh seu pai de verdade, antes de querer falar essas bobagens.

A proposito, cade a revolta popular que ocorreria se a DIlma fosse impichada?

Anônimo disse...

Esse e todos que ameaçarem a ordem, merecem ser presos preventivamente para se evitar um mal iminente. Cadeia neste vagabundo petralha, que não respeita as leis!

Anônimo disse...

UM COMUNISTA É PARASITA E ESCÓRIA DA SOCIEDADE MAIS TAMBÉM SÃO COVARDES E BICHONAS O MÁXIMO QUE FAZEM É FUMAR MACONHA TOMAR whisk e dar a bunda é claro!

Anônimo disse...

Quem tenta acabar com o estado de direito, via processo gramsciano, é a esquerda brasileira, aliás, esquerda de SOROS, por meio do FHC e cia. Aos idiotas que não sabem o valor do estado de direito, acompanhem a situação na síria, na Venezuela, em Cuba, na Coreia do Norte, etc.
E, havendo ações como em 64, haverá reação, na forma da lei, pelas instituições incumbidas de garantir as instituições, a lei e a ordem, contra os maus brasileiros que assim agirem.

Anônimo disse...

As provas contra Lula são volumosas e incontestáveis. TODOS são iguais perante a LEI e Lula não está acima dela . Os Deputados não podem incitar à violência , assim como pregar a desobediência à LEI . !!!

Anônimo disse...

O anônimo das 9:08 hs não sabe o que diz, é um pobre coitado.Quem se ferrou no pós 64 foi exatamente pessoas que nem esse anônimo,os "lideres" coxinhas caviar da esquerda que estão montados no dinheiro dos troxas são os primeiros a cairem fora e viverem nababescamente em países ricos, Vide Leonel Brizola em sua fazenda nonpnUruguai, FHC em París, Serra no Chile, João Goulart na Argentina,José Dirceu em Cuba, o João Doria Pai em Paris etc...O anônimo das 9:08 hs será apenas bucha de canhão num possível confronto.

Anônimo disse...

Ver no Wikipedia a tragetoria desse quaqua, minúsculo, implantou , como prefeito de marica,transporte gratuito contando com a receita dos Royalties de Petroleo, criou uma despesa fixa sobre uma receita variável, moral da história, o Barril de Petroleo caiu de 120 para 50 dólares e quebrou as vontas da vidade, essa é a gestão de petista, o Rio de Janeiro é a Venezuela brasileira, contavam com o ovo no cobre, ver simbolo quimico do cobre, da galinha

Anônimo disse...

Este petista é um esculacho total. Que venham os blackblocs petistas. Os estádios da copa da corrupção petista se encherão de presos. Canalhas!

Anônimo disse...

O tal do Quaquá não quer condenação sem provas, ou seja, ao menos ele admite que o Lula não é inocente!

Anônimo disse...

Na VENEZUELA de MADURO , sem alimentos , sem medicamentos e papel higiênico , imersa no caos , já são 75 os venezuelanos mortos pela repressão .!!!

Anônimo disse...

comemos a mulher de vces corninhos coxinhas...q acham q elas são íntegras kkkk...enquanto vces tão no trampo elas querem e fazem delícias ehehehe

Anônimo disse...

UI...! Que medo!!!!
Senta numa Trolha!

Anônimo disse...

UI!!...Voltou o ehehehehehe..Isto ai deve dar mais que xuxu na cerca. Deve sentar no patê diariamente. Meu..tu é muitooooo Putão!..eheheheh..tu gosta é de uma trolha..senta no janjão..rererer

Anônimo disse...

E se o juiz moro "absolver" lula por "falta de provas", como fez com a Claudia Cruz, mulher do Dep Fed Cassado, ex-Presidente da Camara "afastado" e "presidiário", Eduardo Cunha, do PMDB (eleito presidente da Camara com votos do PMDB, PSDB, PP, PSB, SDD, PRB, PSC, PSD, PR), mesmo tendo nos autos do processos documentos originais do governo suiço da moiventação da conta a dita cuja tinha conta na suiça com saldo na ordem de 2 milhões?

Absolvição de lula por "falta de provas" com a vantagem que lula sequer tem conta no Brasil, quanto mais na suiça, no valor de 2 milhões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/