Opinião do editor - Denúncias comprovadas de corrupção também acabam com o PT do RS

As eleições de Porto Alegre, que sempre foi um reduto das esquerdas, movida a corporativismo do serviço público e pelo apoio de renegados sociais, demonstraram que o PT estava sendo varrido inapelavelmente do cenário político e eleitoral, o que comprova o desempenho humilhante do PT na avaliação que o Correio do Povo publica hoje, tudo em cima de pesquisas de intenções de votos feita pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O PT, que corre risco de ser proscrito devido a sua atuação como líder de uma organização criminosa que sob a condução de Lula e Dilma produziu saque inédito nos cofres da Petrobrás, vê seus votos migrarem em massa para as candidatas do Psol, Luciana Genro, e PCdoB, Manuela D'Ávila, que no entanto também registram números pífios, empatadas tecnicamente com, o candidato da direita, Onyx Lorenzoni.

O PT acabou em Porto Alegre e no RS.

E na quarta-feira começará a acabar no Brasil.

11 comentários:

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Não bastasse serem vagabas agora se mostram corruptos. Terão somente os votos de sua própria turma, o que é mesmo que nada. FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Acredito que o fim do PT começou aqui no RS,por ocasião da CPI do jogo,associado que foi ,com Carlinhos Cachoeira,com envolvimento do Diógenes,que adquiriu com dinheiro sujo,a sede do PT na Farrapos.
Tudo hoje,é convenientemente abafado e sepultado,ocasião em que o codinome
(já existia na época)Truta queria dizer Olívio Dutra.O santão missioneiro.
Pensando bem,para nós rio-grandenses,tudo isso que se está vendo nacionalmente,já passou por aqui.
Dinheiro sujo,codinomes,aquisições faustosas,dinheiro a rodo,etc.etc.
A petezada gosta mesmo é de bastante dinheiro,mas sem lutar para conseguir,
sem trabalhar.
Haja vista o MST e seus líderes.Todos vivendo com dinheiro público,sem precisar trabalhar.

Anônimo disse...

Já vai tarde....

Anônimo disse...

PT - Partido da Tramóia.

Anônimo disse...

Isso não é um partido político, mas sim UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, pior do que a máfia siciliana...!!!

Anônimo disse...

Os PTralhas serão extintos também porque nenhum partido pode receber ajuda de entidades internacionais.Já tá provado que o foro de São Paulo ajudou os falcatruas a se elegerem.

Anônimo disse...

Denuncias comprovadas só se for contra o PP da Ana Amélia ou o PMDB do Traíra (réu confesso), tipo checão nominal de 1 milhão ou contas na suiça de Cunha, são tantos Ministros e ex-Ministros envolvidos, tipo Padilha, Angorá, Serra, Aluisio Ferreira Nunes, Jucá, Geddel, etc. Ou o PSDB, do aécio, alkmin e serra, este último, segundo a imprensa, o delator cita contas na suiça e encaminha provas "materiais".

Anônimo disse...

correram em massa para safada da luciana genro do psol aonde.... psol nunca ganhou nada aqui, e agora pra prefeito ficou em 4 lugar o pt tambem foi varrido ficou em 3 lugar, hahhaha, em 2018 vamos correr com a meia duzia de vermelhos q anda ficaram de deputados federais e do senador petralha fracassado paulo paim- verme sujo, pt ladrao de idosos

Anônimo disse...

este partideco maldito apoiador de ditaduras sanguinarias como coreia do norte, russia, venezuela, bolivia, irã.... e que montou o maior esquema de corrupçao do mundo deve ser é cassado, vamos lá justiça =multa , devoluçao da grana e cassaçao já

Anônimo disse...

nunca votei em vermelhos nem minha familia e amigos tambem sim nunca votamos , sou pobre e trabalhadora e odeio estes ladroes vermelhos que se dizem os santos... sao é canalhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/