Seis cidadãos gaúchos foram abatidos a tiros e golpes de faca no RS

Pelo menos seis assassinatos ocorreram neste final de semana no RS, sendo apenas um em Porto Alegre. 

Ass 18h deste domingo em Candelária, no Vale do Rio Pardo, quatro pessoas foram mortas em uma localidade conhecida como Arroio Lindo. As mortes aconteceram após uma briga generalizada em uma cancha de bocha.

As vítimas foram identificadas como Fernando Nelson Vargas da Rosa, 25 anos, Eldo Quoos, 33, Ivo de Oliveira, 38, e Vilson da Silveira, 39. As mortes foram consumadas a tiros de revólver e golpes de faca. Um dos suspeitos, que nega a autoria, foi autuado em flagrante. Mais dois indivíduos estão envolvidos.

Uma segunda briga generalizada, desta vez no centro da cidade de Sobradinho, próximo de um bar na Rua Capitão Veríssimo, abateu Leuri Márcio dos Santos, 33 anos. O crime ocorreu em torno das 21h deste domingo. Dois homens sofreram ferimentos por golpes de faca. Um deles, que foi encaminhado ao hospital, é suspeito de ser o autor da morte, o que ele nega.  


Em Porto Alegre… um homem foi morto a tiros no bairro Farrapos, na zona norte de Porto Alegre, na tarde deste domingo. Conforme a Polícia Civil, Deividi dos Santos Farias, 23 anos, estava na Rua Monsenhor Severino Brun quando foi atingido por cinco tiros disparados por um criminoso, por volta das 13h. 

4 comentários:

Unknown disse...

Eh oôh vida de gado... povo marcado... povo feliz!!!

Anônimo disse...

DEPOIS de 14 anos do pt no desgoverno do pais é isto que se ve- numero de homicios explodiu, de trafico de armas e drogas tambem, numero de menores apreendidos, numero de mulheres presas tambem explodiu em mais de 500%
AAAAAAAAAAINDA BEM QE FORAM VARRIDOS NAS URNAS NAO SOBROU NEM POEIRA, AGORA ESTE pARTIDECO das trevas DEVE SER É CASSADO

visionst3 disse...

sao irmaos abatendo a irmaos, que lastima

Anônimo disse...

Gente desse nível é até bom que se vá, mas podia ser com menos violência. Nenhum estava trabalhando ou rezando e nem foi vítima de assalto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/