Sérgio Moro nega filmagem própria de Lula na audiência de quarta-feira em Curitiba

O juiz Sérgio Moro negou, hoje, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para fazer uma gravação própria do interrogatório marcado para esta quarta-feira, em Curitiba. Contudo, informou que será feita uma gravação adicional com um ângulo mais amplo da sala de audiência.

LEIA  a íntegra da decisão de Moro

No despacho, o juiz federal relatou que este procedimento – de gravar os depoimentos com o foco no depoente – é adotado por toda a Justiça Federal da 4ª Região. E avisou:

- Não assiste razão à Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva em afirmar que a forma de gravação dos depoimentos em audiência resulte em prejuízo aos acusados.

16 comentários:

Anônimo disse...

juizinho canalha

Anônimo disse...

LOGICO, ELE É UM REU E NAO É MELHOR DO QUE NINGUEM, TEM QUE SER TRATADO IGUAL AOS OUTROS, NAO SEI PORQUE ESTE BANDIDO SE ACHA ACIMA DA LEI, NAO PASSA DE UM LADRAO E DITADOR

Anônimo disse...

Lula não tem noção do perigo a que se expõe. Quer dizer a Justiça como que deverá ser gravada sua audiência para depois usar essas gravações em propagandas político partidária para continuar dando uma de coitadinho. Eu votei em você Lula e hoje compreendo que ajudei a afundar o país com o meu voto. O teu governo nada mais foi do que uma bofetada na minha cara e na de todos os brasileiros em sã consciência. Hoje sou um dos 14 milhões de desempregados que o teu governo nem sequer satisfação me deu, quanto menos algum direito. Doa a quem doer, quem deve deverá pagar. Assim diz a nossa Constituição Federal que o PT se negou a assinar e hoje além de tudo ainda o protege.

Anônimo disse...

CERTO DR. MORO. LULA QUERER CONSTITUIR UMA JUSTIÇA PARALELA.

Anônimo disse...

LULA IRÁ RECORRER CONTRA VETO DE MORO A GRAVAÇÕES. brasil 247.O ex-presidente Lula irá recorrer da decisão do juiz Sérgio Moro que negou nesta segunda-feira, 8, pedido para que os advogados de Lula gravassem seu depoimento a Moro nesta quarta-feira, 10, como também a mudança do sistema de captação das imagens fixada apenas no depoente; segundo Cristiano Zanin Martins, a decisão do juiz configura "mais uma ilegalidade"; "A gravação da audiência é uma prerrogativa do advogado e está prevista no artigo 367, parágrafo sexto, do Código de Processo Civil", diz Zanin; "De acordo com a lei, se o juiz faz a gravação da audiência em imagem e áudio, o advogado da parte também tem autorização da lei para fazer sua própria gravação"...

PS: Lula quer Paridade de Armas, "apenas isso" de uma operação que foi pródiga em vazamentos seletivos para criar celeuma na opinião pública, ou seja, quando existem duas gravações em posse de duas partes distintas, é mais fácil garantir que não houve edição. Edição? Para o Antagonista "on line"?

Anônimo disse...

Quem vai querer ver o encantador de Burros, somente os Burros.

Anônimo disse...

Lula vai recorrer, ou seja, evitar vazamento ilegal e seletivo com exclusividade ao blog antagonista do escroto do mainardi, como aconteceu no depoimento do Leo Pinheiro. . Por isso os advogados de Lula querem gravar e que seja transmitido ao vivo. Nada mais justo. Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Lula vai recorrer, ou seja, evitar vazamento ilegal e seletivo com exclusividade ao blog antagonista do escroto do mainardi, como aconteceu no depoimento do Leo Pinheiro. . Por isso os advogados de Lula querem gravar e que seja transmitido ao vivo. Nada mais justo. Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

meus amigos, vejam o displante deste sapo barbudo, adentrar ao foro com equipe propria de cinegradistas!!! lula e' com toda certza psicopata

Anônimo disse...


Petralha traidor do Brasil.

Vagabundo bolivariano fedido.

Se estivestes diante de nós, passaría um facão afiado no teu pescoço!

O PT morreu nas eleições de 2016

O PT agora só é notícia nas páginas policiais dos jornais.

É crime atrás de crime!!!!

Quanto trabalho pra PF!!!

Anônimo disse...

Vai se borrar frente ao juiz Moro, pois sabe que é culpado e foi pego com as calças arriadas.

Unknown disse...

E ainda querem filminho!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:10, parabéns pelo seu comentário sincero e corajoso.
Espero que você consiga sair dessa situação o mais breve possível.
Você deve ser chefe de família e com inúmeras contas a pagar.
Ao contrário do cachaceiro, esse ordinário foi capo di famiglia e sempre teve grandes "amigos" que lhe garantiram uma vida nababesca e sem preocupações.
Quanto ao lulla querer filmagem própria, o fotógrafo oficial, o tal stuckert, apanhará umas boas bordoadas se aparecer com a sua parafernália.

Anônimo disse...

Correto. Este é um depoimento e como tal deve ser tratado.
Devem ser utilizados os mesmos recursos dos depoimentos anteriores.
Lula vai depor e não vai fazer um comício (ou pelo menos não deveria ser).
Como se diz o homem mais honesto do mundo, não há oque temer, pois se não há malfeitos, não há provas. Se defenda e saia de cabeça erguida.

Anônimo disse...

Tá um cheiro de mortadela hoje.

Anônimo disse...

o DIREITO NO III REICH HITLERISTA ERA BEM ASSIM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/