IPCA sairá esta semana e reforçará tendência de baixa para a inflação

A tendência de desinflação e a estabilização da atividade econômica no Brasil deverão ser reforçadas pelos indicadores econômicos, que serão conhecidos nesta semana. 

Os dados de inflação, em especial, devem reforçar a avaliação prospectiva bastante favorável que é narrada pelos economistas do Bradesco, responsáveis por esta análise.

 O IPCA de abril, que será conhecido na quarta-feira e deve ter avançado 0,13%, abaixo da elevação de 0,25% registrada no mês anterior, com os núcleos em níveis baixos. Com isso, a alta do IPCA, considerando os últimos doze meses, deve ceder de 4,57% para 4,07%. O IGP-DI, que será divulgado amanhã, deve ter recuado 1,05% em abril, refletindo principalmente os menores preços dos produtos agrícolas e a queda do preço do minério de ferro. Na quinta-feira, teremos a Pesquisa Mensal do Comércio, para a qual é projetada retração de 0,7% das vendas do varejo na passagem de fevereiro para março.

3 comentários:

Unknown disse...

********E**S**T**A**G**F**L**A**Ç**Ã**O********

Anônimo disse...

BOA, A INFLAÇAO ESTÁ CAINDO E O PIBI SUBINDO, O DESEMPREGO PAROU ISTO É ESTACIONOU E COMEÇA A SER REVERTIDO,AOS POUCOS OS EMPREOS COMEÇAR A VOLTAR. AGORA APROVANDO AS FUNDAMENTAIS REFORMAS OS INVESTIDORES VAO COMEÇAR A VOLTAR POIS FORAM CORRIDOS PELO PT NANICO

Anônimo disse...

Ai, senhor...

Insistir nisso... tenho certeza que você é mais inteligente do que as suas resenhas indicam.

se esforce mais!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/