Brasil pós Lava Jato é pauta de evento promovido pelo Sindha

Encontro reunirá a dupla no dia 15 de maio, em Porto Alegre

 O que será do Brasil quando chegar ao fim a Lava Jato? O que esperar da política? Como ficará a economia? Esses são alguns dos questionamentos que pautarão o encontro de dois renomados especialistas políticos do país, o cientista político Carlos Melo e a jornalista Eliane Cantanhêde durante o evento promovido pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha). Com o tema “Cenários após o fim do mundo”, o encontro ocorrerá no dia 15 de maio, das 12h às 14h, no Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514), em Porto Alegre.
     
Melo e Eliane terão a missão de debater sobre os rumos da política brasileira após investigações que denunciaram esquemas ilícitos entre organizações e grande parte da classe política, além de construírem cenários que mostrem como ficará a economia do país.
  

Informações sobre ingressos pelo site www.sindha.org.br ou pelo telefone (51) 3225-3300.

Um comentário:

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/