Simone Leite poderá ser a candidata do PP ao governo do Estado. Ela é a candidata da senadora Ana Amélia.

O Movimento da Mulher Progressista lançou esta tarde o nome de Simone Leite, presidente da Federasul, para disputar o governo estadual em nome do Partido.

Ana Amélia apoia Simone.

As duas foram candidatas na última eleição, mas agora invertem a chapa: Ana Amélia para senadora e Simone Leite para o governo do Estado.

Na pesquisa divulgada hoje pelo Correio do Povo, elaborada pelo Paraná Pesquisa, Ana Amélia venceria com folga todo os demais candidatos ao Piratini, mas ela já avisou formalmente ao PP que não disputará o governo de novo, já que quer voltar ao Senado.

15 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE: Greca despeja acampamento pró-Moro em Curitiba

Anônimo disse...

mais um tribufu da direita?

Anônimo disse...

Eu entendo Ana Amelia, pois ser Senadora e b aos gostoso, alem de ficar mais 8 anos, afinal ela quer garantir o seu primeiro e não coletividade

Bete Duarte disse...


Por favor, Maurício Dziedricki
Por favor, toda a bancada do PTB

Nào adirem ao governo do sádico Sartori.

Sartori, do PMDB, está comprometido com Michel Temer e Eliseu Padilha, porque esses vão financiar a campanha do Sartori logo, em 2018.

Continua sendo do PT a gestão atual, com Michel Temer à frente por incomoetência da Dilma.
E Michel Temer comandou e se apoderou de 40 milhões de dólares desviados da Petrobrás.

Michel Temer não é um honem honesto!
Eliseu Padilha não é um homem honesto. E Sartori está fechado com essa bandidagem do PMDB.

Então caros deputados estaduais, vamos fazer uma troca de votos?

Hoje vocês votam com o povo gaúcho honesto.

Amanhã, em 2018, nós retribuímos com nossos votos na urna eletrônica.

Abraços

Anônimo disse...

ESSA SENHORA É CHARMOSA, COMPETENTE EMPRESÁRIA, POLÍTICA JOVEM NÃO CONTAMINADA E A FAVOR DA REDUCÃO DO ESTADO ASSIM COMO DORIA E MARCHEZAN!

Anônimo disse...

Aí é brincadeira.... Governo para os empresários da federasul... Precisamos de alguém q não seja e nunca tenha sido de partido. Q só entre no partido para a eleição...

Anônimo disse...

Enquanto isso....FHC E GLOBO VEEM O BRASIL COMO UM GRANDE PROGRAMA DE AUDITÓRIO? O PSDB e a Globo promoveram um golpe parlamentar no Brasil para que a pinguela Michel Temer conduzisse um programa de desmonte de programas sociais que jamais venceria nas urnas; tanto o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como os irmãos Marinho apostavam que, depois do tratamento de choque de Temer, a economia bombaria e um tucano seria eleito sob aplausos do povão em 2018; o problema é que deu tudo errado; Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra, vulgos Mineirinho, Santo e Careca, foram abatidos pela Lava Jato, enquanto a economia afundou e a imagem do PSDB foi à lona por estar associada ao fim das garantias trabalhistas e das aposentadorias; depois do dilúvio, a nova aposta de FHC e da Globo é na imbecilização completa do povo brasileiro, como se Luciano Huck, apresentador de programas populistas e assistencialistas de auditório, tivesse cacife para se tornar presidente; triste fim para um político que já foi chamado de "príncipe da sociologia"...

PS: Luciano Huck, PSDB para Presidente. Vice: Tiririca

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

Anônimo disse...

Ana Amélia SIM. Com certeza! Simone Leite NÃO. Com certeza. Nosso Estado precisa crescer e ter um bom gestor. Se não surgir alguém que tenha capacidade de gestão, prefiro anular meu voto do que me enquadrar no rol dos gaúchos burros como somos taxados Brasil a fora na escolha de políticos incompetentes e irresponsáveis para governar nosso Estado.

Unknown disse...

Se continuar encastelada na Federasul não tem chance. Ao Senado já teve performance pífia

Anônimo disse...

Ótimo nome, mas sem nenhuma força política. Não chega em terceiro, apesar de ter meu voto. Ela tem que ir para a área pública, Presidente da Federasul não diz nada.

Anônimo disse...

Ai ai ai...PP perdendo cada vez mais protagonismo..

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH só faltava esssa quanto mais se reza mais assombração aparece.

Anônimo disse...

ana velhia lemos resolveu abandonar sua antga parceria com manú?

Anônimo disse...

Meuuu Deus..façam 10 perguntas para ela sobre o estado, escutem as respostas..vão se apavorar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/