Lulopetistas repelem proibições da Justiça e da Prefeitura. Eles prometem tomar as ruas de Curitiba.

Cartazes e outdoors esperam por Lula.

CLIQUE AQUI para ler a decisão da juíza Denardin Zydek.

A autointitulada Frente Brasil Popular Paraná, que agrega diversos movimentos alinhados com a esquerda, mas liderados pelo PT, como é o dos Sem-Terra, reafirmou hoje que as caravanas de outras localidades estão sendo recebidas em Curitiba, que elas serão concentradas diante da Justiça Federal do Paraná de qualquer forma, tudo para apoiar Lula e atacar o MPF e a Justiça Federal.

O PT e seus satélites e aliados querem botar 50 mil manifestantes nas ruas.

Lula responde a duas ações por corrupção em Curitiba. O interrogatório de quarta-feira será sobre o caso do triplex. CLIQUE AQUI para ler a denúncia de 149 páginas. 

A juíza do caso, o prefeito e as autoridades policiais temem confrontos violentos, porque organizações locais já avisaram que não deixaram os criminosos petistas tomarem conta das ruas.

46 comentários:

Unknown disse...

Nobre colega, a chanchada tem mais um capítulo: os advogados de lula recorreram da decisão de Moro que negara o adiamento da audiência. Agora é com a instância superior, aquela que está sentada em cima do processo de José Dirceu. Esse é o réu que não vê a hora de falar!

Anônimo disse...

a baixaria coxinha vai ser resgatada na porrada q esses provincianos de cu ritiba fdps covardes vão ter amanhã...ehehehe...os cagalhões do moro vão estar debaixo da cama????? ejejejejejej

Anônimo disse...

o luladrao om seus adeeevogados querem transformar um simples depoimento no fim do mundo,kkkk, que palhaçada.kkkkk, este ladrao se acha esperto, kkkkk,mas nao passa de um imoral, bandido, ladrao, sem vergonha que vive no luxo, desqualificar testemunhas, atacar a justiça é coisa de bandido e ombina com ele, hehehhehehe, cabra safado

Anônimo disse...

AQUI NO SUL O PT NANICO NUNCA FOI BEM VINDO
A NOSSA BANDEIRA NAO É VERMELHA É VERDDDDDE E AZUL

Anônimo disse...

lulla pede aos seus para suspender interrogatório do dia 10/05/2017.

Anônimo disse...

Se Moro faz “justiça em movimento”, por que não atender defesa e transmitir ao vivo o depoimento de Lula? 08 maio 2017. Viomundo.

Algumas novidades do direito introduzidas pelo pretor de curitiba

— intimação de advogado por SMS

— prazo de oito horas para apresentar defesa

— intimação de cia aérea para verificar se advogado viajou em dia de audiência não ocorrida

— televisionamento ao vivo de audiência sob sigilo legal

— prisão provisória de 3 anos

— grampo telefônico por mais de 8 meses em TODOS os advogados do escritório da defesa

— deferimento de ofício de condução coercitiva (não pedida pelo mp)

— apropriação indevida dos bens do acusado sem comprovação de prejuízo financeiro algum

— manifestações via facebook

— pedidos de “apoio da mídia” para coagir réus

— aceitação de delações premiadas depois de exarada sentença

— vazamentos de conversas sigilosas para redes de televisão

— gravações ilegais e uso do material ilegal como base de decisão interlocutória

— obrigação da presença do réus nas oitivas de testemunha

— atração de competência “por conexão” de todos os processos relativos ao réu

— designação de parte da indenização a ser paga para entidades que não figuram nos polos da ação e não foram lesadas (mp e pf)

— artigo “científico” afirmando que a flexibilização dos direitos individuais é um preço pequeno a ser pago pelo combate à corrupção.

— acordos de cooperação judicial internacional sem o conhecimento ou anuência do congresso ou ministério da justiça

— negação de acesso da defesa aos autos “para não comprometer acordo internacional sigiloso” feito entre o juiz e um país estrangeiro

— réus que recebem percentual sobre os valores reavidos em ação e mantém bens obtidos com dinheiro de ações ilícitas com a anuência do juízo

— o próprio juiz figura como “chefe de força tarefa” figurando, em realidade, no polo acusatório

No século XIX nossos juristas e nosso imperador emendaram o livro “o espírito das leis” e criaram um quarto poder (o poder moderador). “Jênios”.

Agora um juiz brasileiro “revoluciona” o direito no mundo …

E sua corte superior chancela tudo, dizendo que “é um caso de exceção”.

O direito agora tem jurisprudência defendendo o casuísmo, a norma ad hoc e o “in dubio contra a esquerda”.

Talvez você devesse ler sobre a “lei em movimento” e o juiz Roland Freisler que serviu ao nazismo.

Anônimo disse...

CUIDADO PORCO PETISTA, LULA VAI MORRER NA CADEIA, BOLSONARO VAI SER PRESIDENTE, E TU JA TEMOS TEU IP... VAMOS CAÇAR COMUNAS SUJOS, TU VAI PRO PAU DE ARARA.

Luiz Inácio disse...

Mete canhão na cara desta esquerdalha cretina e cadela e aperta o gatilho.
Matando uns 10 os outros se borram e são capazes até de se mudarem pra venezuela.

Anônimo disse...

Obviamente isolarao a área, espero que quarteirões de distância da Justiça Federal para não atrapalhar os trabalhos da Justiça. Com certeza o acesso será bloqueado, todos os brasileiros sabem que está turma tem má fama de baderneiros e destruidores dos bens públicos, realmente a polícia e se for preciso até o exército deve conter os vândalos. Creio que dos prédios os curitibanos vão vaiar is asseclas petistas que defendem bandidos e a corrupção.

Anônimo disse...

O que vale mais a Proibição da Justiça e da Prefeitura ou o que foi esculpido na CF/88? Ou seja.....

As manifestações populares repousam no manto do exercício da democracia, alicerçada no art. 5º da Constituição Federal de 1988, que trata dos direitos e deveres individuais e coletivos, com destaque para os incisos II, IV, XVI e XVII, in verbis:

“Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: [...] II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; [...] IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; [...] XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

Anônimo disse...

Estes vermes nunca cumpriram a Lei, sempre atuando para beneficio próprio, ladrões, corruptos, representantes de lixeira do Brasil, vai esperar o que ?

Anônimo disse...

JUÍZA QUE VETOU ATOS EM CURITIBA É MILITANTE ANTI-PT: brasil 247.
A juíza Diele Zydek, que vetou manifestações em Curitiba no dia 10, quando mais de 30 mil pessoas deverão emprestar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é também militante, nas redes sociais, contra o PT; no dia 4 de março de 2016, data da condução coercitiva do ex-presidente Lula, ela afirmou que "a casa caiu para Lula"; dias depois, ela também se manifestou contra a nomeação de Lula para a Casa Civil, um ato legal da presidente deposta Dilma Rousseff, que foi derrubado por uma liminar do ministro Gilmar Mendes; “O direito de manifestação não se confunde com a possibilidade de ocupação de bens públicos ou particulares”, escreveu a magistrada em sua decisão, assinada na última sexta-feira...

Anônimo disse...

Machão das 14:04, te convido a me encontrar no lugar que quiseres para a gente discutir política até às últimas consequências... Vamos ver como vc se sai ao vivo, já que pela internet é o super macho...

Anônimo disse...

Como ha machoes esquerdistas aqui no Polibio. Esse das 14:04 eh outro rambo comunista dos teclados....

sempre mais disse...

Acho que o corrupto vai figir do país! O bicho tá se cagando todo antes de encontrar o juiz! Tá apelando pra tudo! Claro ! Não tem como justificar as provas. Rindo muito do valentão de platéia amestrada. Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEFENSORIA DO PARANÁ RECORRE DE DECISÃO QUE PROÍBE ACAMPAMENTOS NAS RUAS DE CURITIBA. brasil 247. A Defensoria Pública do Paraná impetrou na noite deste domingo 7 um habeas corpus coletivo preventivo, com pedido de liminar, no Tribunal de Justiça do Paraná contra a decisão da juíza Diele Denardin Zydek que proibiu a montagem de estruturas e acampamentos nas ruas e praças da capital entre a noite desta segunda-feira (8) e a noite de quarta-feira (10), data em que está previsto o depoimento do ex-presidente Lula à Justiça Federal em Curitiba; para a Defensoria, a decisão de primeira instância fere o direito à livre circulação e de manifestação...

Anônimo disse...

O anônimo das 14:04 se utiliza há meses de três ou qutro palavras repetitivas que usa de seu singelo vocabulário petista: "coxinha", "fdp" "cagalhões" e "ehehehehe".

Demonstra desespero e ódio por ter sido um jumento encantado pelo chefe da Orcrim; coloca a culpa nos outros, mas o ingênuo, o jumento, o abusado foi esse coitado (*coitado é o sujeito que levou um coito)!

Anônimo disse...


Sobre a Lei de Invasão do Brasil pelas FARC e bolivarianos, pelo EI e pelos tupamaros de Pepe Mujica:

Valorosos Oficiais das Forças Armadas

Vocês irão permitir A INVASÃO DO BRASIL através da caneta de um político - Michel Temer - que já roubou o Brasil e não devolveu o dinheiro roubado?

Michel Temer comandou a famosa reunião em SP, para o recebimento de nada menos do que
QUARENTA MILHÕES DE DÓLARES,
ou seja,
CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS de dinheiro roubado da Petrobrás
através da empreiteira Odebrecht.

Essa LEI DE IMIGRAÇÀO é um atentado contra o POVO SOBERANO do Brasil!!!!!!!!

FORA TEMER

FORA TEMER

Anônimo disse...


Sobre a Lei de Invasão do Brasil pelas FARC e bolivarianos, pelo EI e pelos tupamaros de Pepe Mujica:

Valorosos Oficiais das Forças Armadas

Vocês irão permitir A INVASÃO DO BRASIL através da caneta de um político - Michel Temer - que já roubou o Brasil e não devolveu o dinheiro roubado?

Michel Temer comandou a famosa reunião em SP, para o recebimento de nada menos do que
QUARENTA MILHÕES DE DÓLARES,
ou seja,
CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS de dinheiro roubado da Petrobrás
através da empreiteira Odebrecht.

Essa LEI DE IMIGRAÇÀO é um atentado contra o POVO SOBERANO do Brasil!!!!!!!!

FORA TEMER

FORA TEMER

Anônimo disse...


Sobre a Lei de Invasão do Brasil pelas FARC e bolivarianos, pelo EI e pelos tupamaros de Pepe Mujica:

Valorosos Oficiais das Forças Armadas

Vocês irão permitir A INVASÃO DO BRASIL através da caneta de um político - Michel Temer - que já roubou o Brasil e não devolveu o dinheiro roubado?

Michel Temer comandou a famosa reunião em SP, para o recebimento de nada menos do que
QUARENTA MILHÕES DE DÓLARES,
ou seja,
CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS de dinheiro roubado da Petrobrás
através da empreiteira Odebrecht.

Essa LEI DE IMIGRAÇÀO é um atentado contra o POVO SOBERANO do Brasil!!!!!!!!

FORA TEMER

FORA TEMER

Anônimo disse...


Sobre a Lei de Invasão do Brasil pelas FARC e bolivarianos, pelo EI e pelos tupamaros de Pepe Mujica:

Valorosos Oficiais das Forças Armadas

Vocês irão permitir A INVASÃO DO BRASIL através da caneta de um político - Michel Temer - que já roubou o Brasil e não devolveu o dinheiro roubado?

Michel Temer comandou a famosa reunião em SP, para o recebimento de nada menos do que
QUARENTA MILHÕES DE DÓLARES,
ou seja,
CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS de dinheiro roubado da Petrobrás
através da empreiteira Odebrecht.

Essa LEI DE IMIGRAÇÀO é um atentado contra o POVO SOBERANO do Brasil!!!!!!!!

FORA TEMER

FORA TEMER

Anônimo disse...


Sobre a Lei de Invasão do Brasil pelas FARC e bolivarianos, pelo EI e pelos tupamaros de Pepe Mujica:

Valorosos Oficiais das Forças Armadas

Vocês irão permitir A INVASÃO DO BRASIL através da caneta de um político - Michel Temer - que já roubou o Brasil e não devolveu o dinheiro roubado?

Michel Temer comandou a famosa reunião em SP, para o recebimento de nada menos do que
QUARENTA MILHÕES DE DÓLARES,
ou seja,
CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS de dinheiro roubado da Petrobrás
através da empreiteira Odebrecht.

Essa LEI DE IMIGRAÇÀO é um atentado contra o POVO SOBERANO do Brasil!!!!!!!!

FORA TEMER

FORA TEMER

Anônimo disse...



Sobre a Lei de Invasão do Brasil pelas FARC e bolivarianos, pelo EI e pelos tupamaros de Pepe Mujica:

Valorosos Oficiais das Forças Armadas

Vocês irão permitir A INVASÃO DO BRASIL através da caneta de um político - Michel Temer - que já roubou o Brasil e não devolveu o dinheiro roubado?

Michel Temer comandou a famosa reunião em SP, para o recebimento de nada menos do que
QUARENTA MILHÕES DE DÓLARES,
ou seja,
CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS de dinheiro roubado da Petrobrás
através da empreiteira Odebrecht.

Essa LEI DE IMIGRAÇÀO é um atentado contra o POVO SOBERANO do Brasil!!!!!!!!

FORA TEMER

FORA TEMER

Anônimo disse...

Ele vai de jatinho da Odebrech mesmo.... O povo de Curitiba tem que ir as ruas e expulsar esses arruaceiros PTralhas de sua cidade....

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Porta-voz esquerdista, a defensoria pública do PR entrou com liminar para garantir que os baderneiros/terroristas da CUT, MST e congêneres se apropriem de locais públicos de Curitiba durante o depoimento do ex presidente Lula ao juiz Moro.
A Defensoria alega agir em nome de ‘todas as pessoas que desejarem exercer seu direito de manifestação. Ou seja, a defensoria defende o caos, a transgressão à Lei e à Ordem. Com tantos problemas seríssimos para ser resolvidos no estado, essa turma(esquerda caviar, of course) quer defender o indefensável. Só ideologia, só lixo...

Anônimo disse...

Mortadela CUZAO
tu vai ser o primeiro a correr

Anônimo disse...

Dizer que petistas são ignorantes e burros é mera redundância.
Não têm noção de justiça, acham que conseguem tudo na "mão grande", porque "nóis qué".

Anônimo disse...

Os boçais lulopetistas se escondem o tempo todo. Mas em Curitiba se aparecerem, duvido, pois são covardes, serão fácilmente identificados pela PM que baixará o cacete neles sem economizar.

Anônimo disse...

É o chefe do PCC , ops me enganei, do PT que está incitando a desordem, a anarquia e a ida contra as instituições nas quais sr baseia uma democracia, portanto ele é o responsável direto de tudo o que ocorrer e não adiantará mentir dizendo "eu não sabia " , pois sabe de tudo muito bem. Cadeia é o mínimo para este psicopata.

Anônimo disse...

qr q eu te encontre coxinha...também curte um jiu jitsu? estamos aí eheheheh trouxao coxinha de merda..

Unknown disse...

Guerra civil é tudo que os terroristas do PT e suas lideranças persas ou por serem presas querem!!!

Anônimo disse...

Essa esquerdalha-mortandela-chinelona-bolivariana vai sentir a borracha no lombo, pois a polícia paranaense vai mostrar serviço.
Lembrem-se da repressão às manifestações dos professores da rede estadual!

Anônimo disse...

qual o problema em o advogado gravar a audiencia?

Anônimo disse...

Idiota!

Anônimo disse...

Já tinha outra reunião (Lula com Sergio Moro) anteriormente convocada para o mesmo local (Justiça Federal Curitiba). Qualquer outra reunião que atrapalhe a do Lula com Moro não vai ser autorizada/permitida/tolerada NADA! Entendeu ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Brasil 247? Nem li mas já sei que é idiotice.

Anônimo disse...

Mimimimimimimimimimimimimi mimi

Anônimo disse...

...inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à SEGURANÇA... Embora as cabeças ocas petistas não percebam - ou finjam não perceber - a determinação judicial que impede manifestações próximas ao prédio da Justiça Federal em Curitiba visa não apenas à segurança das pessoas que precisam circular por ali, mas, também, à segurança daquele traste que vai ter um papinho com o juiz Sergio Moro no prédio da Justiça Federal.

Anônimo disse...

Então, criatura sem noção, para vc, o direito de manifestação se confunde com a possibilidade de ocupação de bens (públicos ou particulares)? Desde que os bens não sejam seus, né?

Anônimo disse...

São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

Anônimo disse...

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA AO POVO CURITIBANO
ATENÇÃO POVO DE CURITIBA , AMANHÃ , DIA 10 DE MAIO, EVITEM SAIR ÀS RUAS , HÁ UMA GRANDE CONCENTRACAO DE LADRÕES , DESOCUPADOS , PUNGUISTAS , OPORTUNISTAS E EX-SINDICALISTAS REVOLTADOS , NAS AREAS CONTIGUAS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO. EVITEM O USO DO AUTOMÓVEL , PASSAR POR ÁREAS DESERTAS , ÁREAS DO CENTRO DA CIDADE , PRAÇAS , A BOCA MALDITA , E AS ESTRADAS DE ACESSO À CIDADE. SÓ SAIA DE CASA EM CASO DE EMERGENCIA .
ESTE É UM AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA !

Anônimo disse...

UUIIII q MEDUUUU.
Babaca...deve ser im baita cagalhao....Ui...eu faço Jijiujiu...jitsoooo
Já pasdou da hora de gcagar esses ladroes a pau!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/