Os candidatos Sebastião Melo e Juliana Brizola, protocolou as 10h desta quinta-feira, no Ministério Público Eleitoral (1ª Zona de Porto Alegre. Av. Otto Niemeyer, 1980), pedido de investigação sobre indícios de ameaças (em ofensiva jurídica e moral dentro do processo eleitoral) contra Plínio Alexandre Zalewski Vargas.
Filiado ao PMDB, Zalewski era um dos coordenadores do plano de governo da coligação e foi encontrado morto no último domingo na sede metropolitana do partido.
18 comentários:
Agora não é factoide?
Ex-CC de Marchezan Júnior foi recebida por Zalewski, sábado, na sede central do PMDB
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/10/ex-cc-de-marchezan-junior-foi-recebida.html
creio que esta matéria explica a pressão que Plínio recebeu.
Quando o assessor da Ieda se suicidou, em Brasilia, ninguém fez essa festa e o assunto foi encerrado. Tá muito falado. Chama o FBI para esclarecer a causa do comunista que se matou....ora...assuntos melhores Políbio.....
Quando o assessor da Ieda se suicidou, em Brasilia, ninguém fez essa festa e o assunto foi encerrado. Tá muito falado. Chama o FBI para esclarecer a causa do comunista que se matou....ora...assuntos melhores Políbio.....
Este sim é um factóide eleitoreiro.
E a churrascada? O que foi dito a ele, pelos companheiros? Investiguem!!!
Podiam aproveitar e investigar o que e onde o Sr. Plinio Gasparzinho estava nos horários em que deveria cumprir seu expediente (pedir para que estivesse efetivamente trabalhando talvez já seja demais) junto à Assembleia Legislativa...
PIBO. ACHO QUE TU QUERES QUE VOLTEM OS PETRALHAS OU TEU AMIGO ALCEU COLLARES. SUICIDOU-SE UM INTEGRANTE DO MR8 QUE PROVOU SER FROUXO, OU FOI PRESSIONADO PELOS CUMPANHEIROS COM ALGUMA AMEAÇA DO QUE SABIA E O QUE FEZ DE ILEGAL.
Bah Polibio, tá chato este teu lenga lenga.
Tu acha que com isso vais tirar a eleição do Marchezan ?
Quanto o PMDB via BADESUL estão de pagando ??
Exploração politica do fato está virando um nojo. Querem forçar a barra. Não vão virar meu voto. Esperem a conclusão da investigação.
Tem gente que aguenta qualquer coisa, mas crítica de companheiros, chamando-o de burro e o escambau, aí não!! Isso desestrutura a pessoa, que, se tiver tendência suicida, poderá levá-la ao ato extremo!!! Crítica de adversários JAMAIS levarão alguém ao suicídio!!! Mas de amigos, sim!!! Investiguem direito, pô!!!!
- Se ele de fato se suicidou, é porque SE SENTIU ABANDONADO pelos companheiros!!!
Eu se fosse o Melo, roubaria o cadáver da sepultura e sairia com ele em carreata pela cidade a fim de expor as maldades das quais Marchezan é capaz?
polibio vc soube do "assauto" na loja taki de portão ontem? falso "assalto" , kkkk, essas empresinhas familiares do RS sao uma piada, agora estao ate forjando assaltos, oia o gorpe do seguro ai,. tem trenzinho da alegria ai tamen
O que o polibio nao fala era que o falecido estava ilegalmente na campanha do melo...
Deixa o coitado do homem e a familia descansar , Melo!!
Tá nojento isso ai!
Se foi homicídio encomendado, o(s) assassino(s) precisavam encontrar Plínio Zalewski fora de casa, neste caso no comitê onde foi morto!
Então o principal suspeito é quem o convidou de última hora para comer churrasco, onde sempre tem faca afiada!!
Plínio já estava na calçada pública, no lado de fora do comitê, pronto pra ir pra casa encontrar a família, quando foi retido no comitê, com o convite pra comer churrasco.
Se fosse crime encomendado por seus adversários políticos, que estão em grande vantagem na opinião do público, então a vítima teria que ser o próprio candidato sebastião melo.
Pra que matar um assessor do adversário, se existem centenas para substituí-lo???
Uma coisa parece bem claro: O jovem Marquezan, que é o candidato já escolhido pelo povo, não tem nada a ver com este escândalo. Só se Júnior fosse muito estúpido, como é Fortunati e demais incompetentes!
Voces ainda não sabem Marchesan e seus apoiadores são capazes de fazer?
Postar um comentário