Na TV, Melo volta ao tom crítico e diz que MBL perseguia Plínio Zalewski

Ao contrário do tucano Marchezan Júnior, que aproveitou a retomada dos programas de rádio e TV para pedir paz, o candidato do PMDB, Sebastião Melo (foto ao lado, ontem a noite na TV), avisou que não haverá paz enquanto o tucano não explicar por que razão o MBL perseguia Plínio Zalewski.

E ensinou:

- Paz a gente não pede, pratica.

As estocadas de Melo continuarão.

Sebastião Melo citou supostas perseguições a Plínio Zalewski, ex-coordenador do seu plano de governo. Durante três minutos, fustigou Marchezan Júnior sem parar:

- Finalmente ele falou de paz, usando o episódio da trágica morte de Plínio. Tens que parar, Marchezan. Tens que explicar qual a tua relação com o Movimento Brasil Livre, o MBL, que persegue pessoas, como fizeram dom nosso querido amigo Plínio, que acabou perdendo a sua vida.Eu é que peço, deputado: isso tem que parar. 



13 comentários:

Anônimo disse...

MELO ESTA PERDENDO E PONDO A CULPA ATÉ NA SOMBRA...NÃO CONSEGUIU SAIR NEM DEPUTADO ESTADUAL, ADMINISTROU MAL A GREVE DOS MUNICIPÁRIOS E MUITO MAIS, ELE É BOM COMO PAU MANDADO DO MAGRÃO, COMO GESTOR INTELECTUAL É UM ZERO A ESQUERDA.

Paulo Rocha disse...

Não imaginei que o próprio Melo fosse "sambar" sobre o cadáver de Plínio Zalewski em busca de votos, mas "sambou"!

Gilson disse...

A esquerda adora um cadáver para chamar de seu. Com certeza foi produção própria! O que um militante não faz pela causa!

Anônimo disse...

mimimi e comuna, pra ver se pegam a gauchada trouxa.

Anderson Teixeira Gonçalves disse...

Melo está desesperado pq vai perder a eleição. Aceita que dói menos!

Anônimo disse...

jurassico fracassado quanto desespero e desrespeito ,agora usando um morto para aparecer, =que vontade de vomitar

Anônimo disse...

O tal Plinio, Deus o tenha, trabalhava como CC enquanto fazia campanha em horário de trabalho. Pediu exoneração no mesmo dia em que foi denunciado, e agora o MBL é responsável pela sua morte? E daí que eles apoiam o Marchezan? Não vivemos em uma democracia? Quem está na chuva não está para se molhar? Então quer dizer que o coordenador da campanha do PMDB incentiva um tom beligerante na campanha e o Marchezan tem que responder alguma coisa? Marchezan pode nao ser santo. Mas o Melo está baixando o nível e se mostrando igualmente indigno de ocupar o cargo de prefeito. E voce, jornalista, queria ver se o MBL fizesse video contra o Marchezan, se iria criticar o MBL.

Anônimo disse...

O PMDB está perdendo o poder em POA e agora fala em paz.Quem iniciou a guerra foi o PMDB junto com o PDT. Está terminando a era Simon e Colares, aliás, não sei porque o governo Temer ainda não substituiu o Conselheiro Colares, especialista em produção de energia ou será que foi um especialista em conseguir "boquinhas" no governo do LULA/DILMA. Acabou para vocês: Simon, Colares, Ibsen, Fogaça e tantos outros que se penduraram no governo durante toda a vida, só para viver, como diz o gaúcho "a tripa forra"....agora acabou....XÔ CAMBADA.....

Anônimo disse...

O MBL AGREDIU o político? Não? Só um videozinho à toa? Esse cara do MBL é chato? É um pé no saco,sim!! Mas isso não leva nenhum político experiente ao suicídio!! Agora, CRÍTICAS EXACERBADAS de companheiros, isso sim, pode levar!!!

Anônimo disse...

O que fizeste com João Pessoa, Washington Luis?

Anônimo disse...

- Se ele de fato se suicidou (coisa que não acredito), é PORQUE ELE SE SENTIU ABANDONADO PELOS COMPANHEIROS e não porque sofria "pressão" de adversários políticos!!!

Anônimo disse...

Se o vídeo do Arthur incomodou tanto o comuna Plínio, é porque tem muito mais escondido para vir à tona... Talvez o suficiente para o Plínio e toda cambada irem pra cadeia e era essa a perspectiva que o fez preferir evaporar-se. Ou então, como pensam mais pessoas, pode ter sido um cadáver forjado pelos próprios comunas para se vitimizarem, como já virou praxe na práxis deles. É o que penso.
O mais triste, Políbio, é que você tomou o lado daqueles que criminalizam a denúncia e não o crime denunciado. Melo está representando bem a esquerda derrotada... é capaz de angariar todos estes votos e virar o jogo sobre o Marchezan. Depois não chorem quando ele tiver de pagar a conta ao diabo com a ajuda de vocês...

Anônimo disse...

Se realmente ele disse isso, perdeu totalmente o juizo e a credibilidade.Jamais votaria numa pessoa que baixa o nivel dessa forma em pleno seculo XXI, seculo do conhecimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/