Conheça toda a história da mudança do filho de Lula para o Uruguai

O petista José Graziano foi colocado na FAO pelo governo Lula. A FAO é órgão da ONU e tem sede na Itália. Lulinha, seus irmãos e a mãe, dona Marisa, mulher de Lula, possuem dupla nacionalidade, brasileira e italiana. Existem boatos de que a família fugiria para lá.

Investigado na Operação Zelotes, o filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Cláudio, acaba de ser contratado pelo Juventud de las Piedras, clube da primeira divisão do Uruguai, para trabalhar nas categorias de base da equipe. Segundo o presidente do clube, Yamandú Costa, afirmou à imprensa local, o filho mais novo de Lula, que é preparador físico, trabalhará em “projetos desportivos e sociais” do time sob “um conceito progressista da formação dos atletas”.

Ainda de acordo com Costa, a contratação do caçula do ex-presidente foi possível graças ao vínculo entre o clube e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla em inglês), da ONU. “O Juventud vem desenvolvendo um programa inovador no futebol uruguaio, com forte investimento na infraestrutura e trabalho em valores”, vangloria-se o cartola, segundo quem, graças à parceria, os jogadores das categorias de base do clube têm “zero porcento de evasão escolar”.

28 comentários:

Anônimo disse...

Como disse num comentário anterior.. sinto cheiro de pizza...a família toda vai fugir... tá na cara...por que ainda não prenderam essa gente? O que estão esperando?

Unknown disse...

Patrocinar este trabalho social esportivo e comunitário vai lhe render cidadania uruguaia, com todos os direitos... simples assim!!!
Elles são tudo, menos ingênuos e caridosos!!!

sempre mais disse...

O nome disso é"fuga". Não somos otários, depois vai o resto da tralha.

Anônimo disse...

A ONU TÁ MINADA DE COMUNOFASCISTAS E ANTISSEMITAS. ESSA LINGUAGEM GRACIOSA DO YAMANDU E TÍPICA DA ESQUERDA: PROJETOS SOCIAIS, PROGRESSISTA, ETC.

Anônimo disse...

CUMÉKIÉ? DONA marisa? Mas dona de quê? De educação? NÃO. De cultura? NÃO. Ah, já sei. DOS PEDALINHOS CISNE que a bandida marisa comprou com o NOSSO dinheiro.

Anônimo disse...

Casualmente cpntratado por Clube que detém benefícios oriundos da FAO, onde tem membro petista indicado por Lula, tudo por acaso, pois família não precisa de arranjos, pois são muito talentosos... que gente podre, ficaram armando estes anos todos e crianfo divisas para possíveis fugas. Mentes criminosas! E o povinho otário ainda defende. Merecem comer grama.

Anônimo disse...

BRASIL EXPORTANDO LIXO.

UMA PENA PARA O URUGUAI QUE VIROU REFÚGIO DE LIXOS COMUNISTAS.

Unknown disse...

O Diretor Geral da FAO, que esta por traz desta absurda contratacao, eh o Jose Graziano da Silva, petista que foi indicado ao cargo pelo Lula. Mais uma maracutaia petista...

Anônimo disse...

A família de Lula, mesmo fora do poder, vive de dinheiro público!! A FAO se presta a este ilegal papel de transferir indiretamente recursos ao filho de Lula, porque seu secretário geral é o petista Graziano!!! Para dizer pouco, trata-se de um escrachado trafico de influência!!!!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil foi o Petrolão, o eletrolão, bedezão e outros que a famiglia Lula mandou para o saco. Lá no Uruguai já bolaram maneira de até a FAO ser arrombada! O que tem a ver a FAO-órgao internacional para a Agricultura da ONU com a vigarística famiglia? É que tem petralha na FAO colocado pelo LULA, e
isto já é o bastante para inventar estórias da carochinha que acabam sempre
na boca do caixa.

Anônimo disse...

CIRO E CID: ENCARAMOS CUNHA QUANDO TODOS O BAJULAVAM

Adriano Machado/Reuters

Ao comentar a prisão de Eduardo Cunha nesta quarta-feira, o ex-ministro Ciro Gomes compartilhou no Facebook um vídeo de seu irmão, o ex-governador Cid Gomes, de quando chamou Cunha, à época presidente da Câmara dos Deputados, de "achacador"; Ciro então comenta: "Este é o orgulho que temos! Cumprir nosso dever com o povo brasileiro quando todos os políticos bajulavam o Cunha"; em outro post, ele relembra um discurso de Michel Temer declarando que irá entregar "à fé de Eduardo Cunha" as tarefas mais difíceis.

20 DE OUTUBRO DE 2016

247 – O ex-ministro e candidato a presidente da República Ciro Gomes comentou nesta quarta-feira 19 a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) relembrando um discurso de seu irmão, o ex-governador do Ceará Cid Gomes, em que ele chama Cunha, então presidente da Câmara, de "achacador".

Em sua página no Facebook, Ciro Gomes compartilhou o vídeo do discurso do irmão e comentou: "Este é o orgulho que temos! Cumprir nosso dever com o povo brasileiro quando todos os políticos bajulavam o Cunha".

O discurso de Cid Gomes foi feito no plenário da Câmara em 2015, quando era ministro da Educação, depois que deputados pediram explicações suas sobre um áudio vazado em que ele dizia a estudantes que havia 300 ou 400 "achacadores" no Congresso.

Provavelmente esperando uma retratação do então ministro, os deputados ouviram naquele dia a confirmação da acusação. "Prefiro ser acusado de mal educado a ser acusado de achacador, como ele", disse, apontando para o presidente da Casa, Eduardo Cunha.

Depois do episódio, Cid deixou o cargo de ministro e em setembro foi condenado por um juiz do Distrito Federal por danos morais contra Cunha.

Em outro post, ainda em referência à prisão de Cunha, Ciro Gomes trouxe à tona outro vídeo, desta vez do hoje presidente Michel Temer, em que ele diz entregar "à fé de Eduardo Cunha" as tarefas mais difíceis.

Anônimo disse...

MAS QUE RATAZANAS ESTES ESQUERTOÍDES SE CRIA/RECICLA IGUAL PRAGA.....

Anônimo disse...

Vão acabar provando que a ONU é um ninhão de comunistas, pois a FAO sendo
subalterna dela vai servir aos honestíssimos DA SILVA.

Anônimo disse...

Deve-se ressaltar a engenhosa TRIANGULACAO , sempre presente. LULA nomeia GRAZIANO para a FAO, a FAO intercede pelo filho de LULA , para contratação pelo clube uruguaio JUVENTUD DE LAS PIEDRAS como técnico esportivo, de programas sociais, para prevenir a evasão escolar. Muito bom, um triângulo perfeito !!!

Anônimo disse...

Deve-se ressaltar a engenhosa TRIANGULACAO , sempre presente. LULA nomeia GRAZIANO para a FAO, a FAO intercede pelo filho de LULA , para contratação pelo clube uruguaio JUVENTUD DE LAS PIEDRAS como técnico esportivo, de programas sociais, para prevenir a evasão escolar. Muito bom, um triângulo perfeito , LULA, GRAZIANO E JUVENTUD DE LAS PIEDRAS !!!

Anônimo disse...

É verdade que o clube que contratou o lulinha no Uruguai é de um músico gaucho? Se for verdade acho interessante a Receita Federal verificar se não há evasão de divisas do país., sinto cheiro de feijão queimado.

Rocco disse...

É pra ver se Yamandu Costa recebeu recurso via Rouanet, e foi comprar um time sabe se lá de que divisão... É uma triangulação muito safada...

Anônimo disse...

Só podia ser o petista roxo chamado Yamandú Bosta, pra convidar outro bosta a comandar o time. Aí têm. Vai logo pedir azilo.

justiniano disse...

Esse Jose Graziano da Silva é outro vagabundo que nunca trabalhou sempre viveu das tetas do PT, e agora usa FAO, que foi criada para auxiliar a matar a fome dos países mais pobre, para financiar um time de futebol.

Isso deveria ser denunciado aos países membros da ONU e pedir ressarcimento desses valores.

O grande problema é que botaram um português que é um tremendo FDP comunista de carteirinha como chefe da ONU.Portugal produziu uma mosca varejeira vermelha que vai apoiar esses FDP dos filhos do Canalha Lula no Uruguai.

Anônimo disse...

Isto mostra que a quadrilha das esquerdas brasileiras é uma ramificação de uma quadrilha ainda maior e que viveram pelos últimos 14 anos como parasitas sugando todo o dinheiro de nossos impostos. Agora que a fonte secou vão usufruir do saque lá fora. Estelionatários.

Anônimo disse...

Mas ninguém me convence de que Mujica não tá metido nisso.
Quanto as outras hipóteses,todas,por enquanto são válidas.
Lastimo pelo povo uruguaio,tão ciente do seu orgulho nacional arrancado do Império Brasileiro a duras penas,se prestando para tamanha maracutaia,
contratando gente desqualificada como esse filho do senhor Lula.
Ambos,pai e filho,hignorantes desqualificados,em vias de serem pêgos pela Lava-Jato.

Jorge disse...

É outro Yamandu: http://juventud.uy/carta-de-a-socios-e-hinchas-de-yamandu-costa-presidente-de-juventud/

sao paulo disse...

so podia se petista filho duma puta de perna aberta

Anônimo disse...

A surpresa é que..... o cara foi TRABALHAR!!!!!!
Ninguém notou.

Anônimo disse...

Lulinha será presidente , aguarde .

Anônimo disse...

Políbio,

O Uruguay virou a "porto seguro" para os narcotraficantes mexicanos, paraguaios e bolivianos.

Até políticos corruptos e empresários sonegadores com "dinheiro grosso" já estão dando no pé para a Suíça/Monaco/Luxemburgo pelo "bang-bang" instalado em algumas áreas de Montevideo.

Viva a esquerda Latinoamericana.

JulioK

Anti - PT disse...

pois é, o maior quadrilheiro e vagabundo brasileiro tem ZERO em frequência escolar e foi presidente de uma corja analfabeta no Brasil. Vão tomar no rabo essa gente toda, somente uma visão entre a alça e a massa de mira para curar esse câncer.

Marilda Oliveira disse...

A Lava Jato investiga o Instituto Lula que investiu na FAO de Graziano portanto, chegarão no filho do Lula porque tudo foi financiado com o erário desviado. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/lula-seu-instituto-preve-possibilidade.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/