Na TV, Melo volta ao tom crítico e diz que MBL perseguida Plínio Zalewski

Ao contrário do tucano Marchezan Júnior, que aproveitou a retomada dos programas de rádio e TV para pedir paz, o candidato do PMDB, Sebastião Melo (foto ao lado, ontem a noite na TV), avisou que não haverá paz enquanto o tucano não explicar por que razão o MBL perseguia Plínio Zalewski.

E ensinou:

- Paz a gente não pede, pratica.

As estocadas de Melo continuarão.

Sebastião Melo citou supostas perseguições a Plínio Zalewski, ex-coordenador do seu plano de governo. Durante três minutos, fustigou Marchezan Júnior sem parar:

- Finalmente ele falou de paz, usando o episódio da trágica morte de Plínio. Tens que parar, Marchezan. Tens que explicar qual a tua relação com o Movimento Brasil Livre, o MBL, que persegue pessoas, como fizeram dom nosso querido amigo Plínio, que acabou perdendo a sua vida.Eu é que peço, deputado: isso tem que parar. 

Os candidatos Sebastião Melo e Juliana Brizola, protocola às 10h desta quinta-feira, no Ministério Público Eleitoral (1ª Zona de Porto Alegre. Av. Otto Niemeyer, 1980), pedido de investigação sobre indícios de ameaças (em ofensiva jurídica e moral dentro do processo eleitoral) contra Plínio Alexandre Zalewski Vargas. Filiado ao PMDB, Zalewski era um dos coordenadores do plano de governo da coligação e foi encontrado morto no último domingo (16) na sede metropolitana do partido. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh.. perseguido? Só pq fazia campanha pro vice em horário de expediente? Que bobagem, né?
Esse é o cara que diz que quer fazer diferente com as mesmas práticas.
Aprendam: vocês funcionários públicos não são especiais. Além de serem NOSSOS empregados, como em qualquer empresa, tem que escolher se quer fazer uma coisa ou outra e se demitir conforme a escolha.

Anônimo disse...

estes comunas são sodaaaaaaa, pra esta gente não há limites, vale tudo, faturar com um cadáver jogando de vitima é uma especialidade.
quem de fato perdeu é a família.

Anônimo disse...

é o resultado do RGS que esta infestado de comunas fruto do seu criatório, especializado em produzir estes tipos as pencas.
principal produto de exportado pela gauchada, a mais politizada do Brasil

Anônimo disse...

Políbio,

O Melo é um CHINELÃO e, ainda por cima, BURRO.

Que Porto Alegre fique livre desta CORJA.

Pelamordedeus ............... é muita imbecilidade.

JulioK

Milton disse...

A campanha esgoto de Melo continua com a ajudinha do editor. Afinal, o suicidado era ou não Gasparzinho da assembléia?

Anônimo disse...

Melo é apenas a continuidade do lenga lenga.
Seria, quando muito, um bom chefe da SMOV.

Anônimo disse...

CARA DE PAU ESTE MELO APROVEITA CRIME PARA FATURAR VOTOS.

NA REMOTA HIPOTESE DE VIRAR ELEIÇÃO SE DESCULPARÁ...

AI SERA TARDE ,NUNCA VI NADA IGUAL,PERCEBAM, O MAIS IMPORTANTE NÃO É A MORTE MAS ACUSAÇÃO SEM PROVA ALGUMA,PARA DESTRUIR O ADVERSARIO.

ACHO QUE VAI AJUDAR MARQUEZAN AO INVES DO CONTRARIO

FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO

Anônimo disse...

Só pode se entender a persistência de Melo em cutucar o MBL e Marchezan de uma forma FEROZ, pelo desespero.Ele já sabe que é cada dia mais perdedor. Mas o que surpreende é que o cidadão Melo NÃO É ASSIM. É um goiano pacato, meio babacão, um maria-vai-com-as-outras, um dominado pelo petismo de fortunatis e companhias...más companhias.

Mordaz disse...

Se você pensar bem, a pressão era porque o Plínio Zalewski tinha rabo preso. Não se descobriu nada de absurdo até agora para justificar o suposto suicídio. Um Estado Policial. A autoridade está com o PMDB no estado e na união.

Anônimo disse...

Morreu vira santo. Se o Lula, o Cunha, ou um político desonesto qualquer se suicidar vai virar santo e vão dizer que era perseguido pela mídia.
E a gauchada ainda se acha muito politizada hahahaha

Anônimo disse...

Está ficando esquisito isso!!! A tese de que o MBL levou ao suicídio do cidadão é ridícula e, desconfio, quer esconder ALGO MUITO MAIS GRAVE!!! Parece que estão conseguindo convencer a maioria, talvez até a polícia!!!

Anônimo disse...

MELO, É APENAS MAIS UM GIGOLÔ DA TRADICIONAL POLITICA BRASILEIRA,
PÉSSIMO GESTOR, INCOMPETENTE, PRECISA LEVAR UMA SURRA DE VOTOS DO MARCHAZAN, PARA CRIAR VERGONHA NA CARA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/