Diego e Rosane duelam sobre a decrepitude do PT e de Olívio Dutra.

Ainda existem jornalistas que se dispõem ouvi-lo.

O ex-governador Olívio Dutra deitou falação sobre os erros do PT em entrevistas que concedeu hoje para as rádios Guaíba e Gaúcha. Em momento nenhum fez autocrítica ou assumiu mea culpa, o que revela que não aprendeu nada e nem esqueceu nada do que participou antes, durante e depois do Mensalão e da Lava Jato, porque permaneceu livre, leve e solto como um dos catões do PT.

Esta manhã, pelo Twitter, dois jornalistas locais trocaram farpas sobre a entrevista que Olívio concedeu para Rosane de Oliveira, editora de Política da RBS, geralmente alinhada com o PT.

Leia:

Diego Casagrande
Só petistas da mídia amestrada e chapa branca ainda são capazes de ouvir o que Olívio Dutra tem a dizer, repetindo chavões surrados e mentirosos. No RS isso ainda acontece. Vergonhoso...

Rosane de Oliveira 
Obrigada pela audiência, Diego. Ouvimos o Olívio porque não temos preconceito e porque ele vem, há muito tempo, criticando as práticas do PT. Se ser plural é ser amestrado, os dicionaristas terão de reescrever o nosso querido amansa-burro.

61 comentários:

Carlos Mota disse...

A admiradora petista, lacaia de Dilma, acusou o golpe, pois respondeu ao Diego e eles do grupo globo, adoram ignorar os concorrentes, como se não existissem.
kkkk É igual minhoca no braseiro: contorceu-se toda!!!!

Anônimo disse...

OUVIR OU LER ESTA TAL DE ROSANE DE OLIVEIRA É UMA PERDA DE TEMPO, FAZ PARTE DOS ESQUERDOPATAS DO GOLPE, MAS PROVAVELMENTE VOTOU TAMBÉM NO TEMER.ALTAMIRO

Anônimo disse...

Eu achei que era o Damasceno imitando o Olivio. Que conversa ultrapassada e ridícula. Não se deram conta que o PT acabou.

Joel

Nelson disse...

O pior é que o Jornalista Diego Casagrande tem razão. Por que alguns jornalistas abre espaços para esse tipo de político com esses discursos esquerdistas bolorentos? Tem um outro grande jornal que ia fazer entrevista com o terrorista ex-marido da ex-presidente Dilma antes desta ser cassada.
Por que nenhum deles foi buscar a opinião do ex-governador Antonio Brito? Se é para ser "plural" como escreveu a Jornalista Rosane. Ou da ex-governadora Yeda? Acho um bom desafio para a mídia amiga da esquerda.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Temos que admitir que nesta Rosane saiu por cima, isso fica um pouco fácil de compreender quando o radicalismo faz criticar e extirpar apenas o mais odiado dos seus pesadelos, como alguns fazem só mirando no PT, e deixando soltos PP e PMDB coadjuvantes importantes por todas contravenções que ocorreram no país. Isso que a camisa verde a amarela deixou anestesiada e sequelada essa gente.

Anônimo disse...

ALGUÉM AINDA PERDE TEMPO LENDO ROSANE DE OLIVEIRA... AVISEM A RBS QUE DEMITAM ESTA TBM...

Anônimo disse...

Quem ainda escuta esta jornalista e ainda o Olívio Dutra ?????
Por favor, menos né !!!!

Anônimo disse...

Roseana aquela que chamou os Sulistas de xenófobos defende bovino dutra......

Não leio ZH a tempos.

Anônimo disse...

Alguém ainda lê (ouve) Rosane de Oliveira? Zero Hora? Putz.

Anônimo disse...

Essa Rosane é piada. defensora do petista Jairo Jorge de Canoas, não diz uma linha contra esse petralha que agora a PF pegou e ta citado na lava jato.
Alias, a RBS e a RECORD pagando se calam.

Anônimo disse...

Olivio deveria calar-se , fazer uma reflexao demorada sobre os seus erros e os do PT e, mais importante, um mea culpa. Depois da enxurrada de escândalos, Mensalao, das roubalheiras descobertas pela Lavajato , das prisões cheias de petistas ladrões, dos resultados das eleições municipais, o que Olivio teria a dizer ??? A mesma ladainha de sempre. Só resta a Olivio fazer um MEA CULPA e apontar nominalmente os responsáveis , claro LULA e DILMA , os principais. Como não fará isto, entrevistá-lo é pura perda de tempo , puro mi, mi, mi , bem ao gosto de Rosane Oliveira, uma petista no ninho errado, na RBS !!!

Anônimo disse...

"Ser plural", essa é boa! Quem não lembra do programa "nada plural" que comentavam sobre o governo Yeda.

Anônimo disse...

Atitudes próprias de petistas, dilma tambem não asdumia seus erros e também não fazia auto criticas.A arrogância é próprio dos incapazes.

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo ! A esta altura dos fatos, com o resultado avassalador das eleições municipais , que praticamente expulsou o PT do cenário político brasileiro , entrevistar Olivio Dutra é pura perda de tempo e falta de matéria melhor . Quem quer saber a opinião de Olivio sobre as causas da derrocada do PT ??? Convença-se, Rosane, o PT acabou , morreu, só nao foi enterrado !!!

Anônimo disse...

Ontem li ZH no restaurante onde almoço (não gasto meu dinheiro com jornais brasileiros) e sobre o fenômeno João Dória constava um artigo e lá pelas tantas o adjetivo "almofadinha" para ele. Essa é a isenção dos esquerdinhas brasileiros!

Anônimo disse...

Escutei todo o comentário do Exterminador do Futuro do Rio Grande do Sul. elle assim como o atraso genro, foram os piores governadores que já tivemos, pior até o que o desastroso governo collares.

- Prô olívio o PT caiu na corrupção pq aceitou os apoio dos partidos tradicionais corruptos. Pela desculpa dele, significa que o "" PT como uma adolescente virgem saindo de um orfanato para à vida, se misturou com piranhas de calçada e se tornou prostituta."... A ideologia desse partido corruPTo, tem como meta assaltar os cofres públicos em nome da causa. Assim agiram no mundo todo. Vejam como os chefes comunistas cubanos vivem desde a revolução em 1959. A miséria e a falta de bens de consumo, é para o povão. Como vivem hoje os petralhas, seus filhos, todos ricos, até com hiates.

Anônimo disse...

Estou espantado como o ex-governador Olívio Dutra é famoso!

Ninguém viu ou vê o Britto, o Simon, o Rigotto, etc...

Mas o Olívio é sucesso até mesmo para o Diego Casagrande e para a Rosane Oliveira!

Anônimo disse...

E quando a plural Rosane vai entrevistar algum lider de quadrilha, para saber a opinião sobre a criminalidade?
Essa gentalha deve ser exposta sempre.
Parabens, Diego

Anônimo disse...

É o que sempre digo,tem alguns que querem se descolar da prática corrupta que o PT tem,é e fez.Parece que eles não petistas,se acham os anjos protetores dos maus petistas.Tudo balela.Vou repetir:Todos são petistas,e se estão dentro da quadrilha,apoiam o que esta facção criminosa faz e fez.Ouvir Olivio Dutra é como ouvir naqueles rádios de 1930 um Stalin falando.Chega a ser hilário Olivio,Pont, e Tarso falar da reinvenção do partido.Só se é para aprimorar a prática dos roubos e deixar estados e União quebrados.Além de corruptos,são hipócritas e tiram estes militantes idiotas para bobo.É honesto,se diz honesto?Sai do partido,cai fora.A maior cena hipócrita que vi até hoje dentro da política foi com o negão Paim.Ficou naquele sai não sai do PT.Queria afago,carinho.Fez beicinho,aquele teatro,mas nunca pensou em sair do PT.É uma máfia.Foi um verdadeiro teatro.Ridículo.Este bigodudo é a mesma coisa.O PT está tão sujo como pau de galinheiro e ele querendo se santificar.Bando de petralhas malditos.Podem enganar a RBS,a Rosane,e quem quer que seja,mas a mim não.Nunca.Jamais.

Carlos Flávio disse...

Concordo com o Diego Casagrande, Rosane Oliveira é uma jornalista amestrada a serviço do Lulopetismo. Tem por função enaltecer, ou sempre que possível encobrir os erros desta nefasta seita, tratando por deslizes sem maiores consequência. É provável que a maior parte dos analista e cronistas de ZH sejam de viés esquerdistas, contrários ao mundo evoluído e próspero.

Anônimo disse...

quem gosta de carcaça apodrecida é hiena....igualzinha a essa jornalista de m....

Anônimo disse...

Eu bem que prefiro a guerra das cervejas !

Dessa aí.... não se aproveita nada !


Olha que 3, debatendo as camisas e consequências da corrupção partidária !

O João Dória Jr tem muito mais a ensinar e enriquecer dos esses jurássicos teimosos !!

Vão catar coquinhos !!


Unknown disse...

A herança cultural populista, impregnada na mídia e nas universidades é, sem sombra de dúvidas, a pior herança petista e a mais difícil de erradicar... quem viver aturará!!!

Anônimo disse...

A socialista ao agradecer a audiência só prova que monitora seus desafetos, e se vocês forem olhar as respostas notarão outros amestrados chamando para a conversa a esquerda teen da Gaúcha.

Anônimo disse...

ROSANE(e Carolina) é petista doente, mesmo quando quer parecer isenta, é tendenciosa.Olivio(e Tarso) é o pior governador da historia do RG, mandou
embora a FORD, que é hoje a maior empresa da Bahia. Devia ser banido da
politica estadual.

Anônimo disse...

Vitória tucana terá custos para Temer:

3 de Outubro de 2016

A Lava Jato, a criminalização da política e a demonização do PT surtiram os efeitos esperados: abstenção e voto nulo batendo candidatos que vão ao segundo turno, derrota aplasmante do PT, avanço das forças conservadoras e uma vitória inegável do PSDB. O PMDB ficou praticamente onde sempre esteve: com muitas prefeituras no interior e presença tênue nos grandes centros urbanos. Segundo as leis da política, a vitória tucana afetará a relação com os peemedebistas e com o governo Temer. Nas vésperas do pleito foram nítidos os movimentos no sentido de que, liquidada a força político-eleitoral do PT, a Lava Jato vai centrar fogo no PMDB como sócio do petrolão. E com isso, podem ser abertas as portas para o descarte de um governo que, cinco meses após a posse, não estabilizou a política nem aprumou a economia. As mesmas justificativas usadas para derrubar Dilma podem ser reembaladas numa operação contra Temer.

Segundo as leis da política, o vitorioso pode cantar de galo no terreiro e cobrar faturas políticas. Embora a vitória tucana tenha fortalecido especialmente o grupo do governador Alckmin, o partido, que já vinha claudicando no apoio a Temer, agora vai elevar o tom de suas cobranças em relação à agenda neoliberal que o governo promete mas não consegue executar tal como esperado pelos que apoiaram o golpe do impeachment.

E como a sintonia entre o PSDB e a Lava Jato é fina, as coisas continuarão acontecendo em paralelas perfeitas. Na semana que antecedeu a eleição de domingo houve sinais claros de inflexão da Lava Jato, ou do comando que paira sobre ela, que inclui as grandes mídias. O PMDB entrou no foco. A revista Época publicou uma matéria de capa colocando o partido de Temer como sócio graúdo do PT no esquema da Petrobrás. A revista Veja trouxe Renan Calheiros na capa, informando que, depois de Cunha, será a vez dele. É claro que Lula e outros petistas continuarão sendo bombardeados, segundo o objetivo de torná-lo inelegível. Mas se vier fogo pesado contra o PMDB, muita coisa pode acontecer.

A mais importante delas seria a decisão tucana de abreviar o governo Temer alegando, como vem dizendo FH, que ele não liderou o processo e não entendeu que “tem a história nas mãos”. Mas como presidentes não podem ser derrubados sob o argumento de que governam mal, , o golpe viria com outra vestimenta jurídica: a ação no TSE, apresentada pelo PSDB, que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.

Já houve muito esforço analítico tentando demonstrar a implausibilidade de que a ação termine com a impugnação, logo com o afastamento, de Michel Temer. Mas a hipótese continua existindo no horizonte, a serviço do projeto tucano. Se o PSDB tivesse real interesse em demonstrar que não cogita do afastamento de Temer, tomaria pelo menos a providência de pedir a retirada da ação da qual é autor. Argumentos existiriam, como o de que as finanças da campanha foram coordenadas pelo PT, afetando Dilma, que já perdeu o mandato, mas não o candidato a vice, que já alegou não ter tido participação na arrecadação. E como o julgamento ficou para o ano que vem, segundo anunciou o presidente do TSE, Gilmar Mendes, se Temer cair em 2017, teremos a eleição indireta de um presidente tampão que governaria até primeiro de janeiro de 2019. Tampão, mas com direito à reeleição. E nesta hora, quem saiu mais forte das ruas terá voz mais ativa no processo. O candidato pode até não ser um tucano filiado e emplumado mas teria que ter o beneplácito dos ganhadores de domingo.

ALGUÉM TEM DÚVIDA? Ou o traira faz o serviço sujo para o PSDB, ou seja, retira direitos dos trabalhadores e aposentados, e se queima junto com o PMDB ou é cassado no TSE.

Anônimo disse...

Psicopatas!

Anônimo disse...

A população mostrou seu desprezo e ódio por esses psicopatas.

Anônimo disse...

Ser plural?
Petista tem cada uma...

Anônimo disse...

Eles sempre procuram o Olivio quando tem que fazer autocritica para o PT...eles nao aceitam 3 ou 4 milhoes de pessoas nas ruas querendo limar o PT, tem que ser o Olivio...faz parte da miopia politica no RS

Anônimo disse...

Eu gostaria de ouvir do Olivio, sobre a corrupção no ministério das cidades, já que ele foi ministro e foi defenestrado pelo Lulla, sem explicação convincente à epoca.

Anônimo disse...

O coitadinho do fascistinha q puxava o saco do sirostki e foi enxotado da rbs poderia trr dormido sem esse yratoraço da Rosane kkkkk

Anônimo disse...

Voces coxinhas filhos da puta dormem e sonham com o pt viadinhos kkkk

Unknown disse...

Mitômanos, cleptomaníacos e megalomaníacos!!!

Mordaz disse...

Olívio Dutra do Clube do Segura das Patifarias do Diógenes de Oliveira? Honestíssimo como qualquer proprietário de Banca do Jogo do Bicho.

Anônimo disse...

Esta jornalista Rosane de Oliveira, em plena apuração, observando que o Marchezan estava com 39%, lançou esta pérola: "O Marchezan está com este percentual porque tem forte votação no Moinhos de Vento" Não se deu conta, porque petista, que o vereador mais votado naquele momento, logo com os resultados das mesmas urnas, era o Dr. Thiago, que tem maciça base eleitoral na RESTINGA! Depois desta má conduta profissional, escutar esta senhora é uma perda de tempo.

Anônimo disse...

Olivio Dutra petralha jurassico o cara nao ganha NADA da há seculos tentou ser eleito senador e perdeu p o Lasier Maritins. Este cabra comunista correu com a FORD daqui do estado,eLe e o comuna petralha assumido que fazia dossies falsoS para o Luladrao o tal Tarso Genro estes 2 sao responsaveis pela falencia do estado ainda bem que foram corridos malditos asquerosos sem vergonhas somente a midia vermelha mesmo dando ouvido p esta mumia

Anônimo disse...

Não se iludam. O espírito "petralha" continua presente na cabeça de muitos brasileiros e pode reviver sob outra denominação, principalmente em épocas de crise. A mistura de salvacionismo, ressentimento e vigarice está sempre a postos para prometer felicidade e entregar miséria.

Anônimo disse...


E por oportuno:
Pois é... e o tal david coimbra hoje pela manha teve um surto na gaúcha defendendo com unhas e dentes "a ligereza" de 24 horas(graças ao um tal gabbas e um outro servidor do inss)com que ella conseguida a aposentadoria pelo inss, contrariamente ao que se verifica com os trabalhadores do nosso Brasil. Eu tava estranhando o recolhimento da conversa do "reporter de chicago", mas agora renasceu o "pettralha que vive nele".
Bota tenência, xiru!!!

Anônimo disse...

Por favor, me respondam, quem é Rosane de Oliveira?

Anônimo disse...

OLIVIO DUTRA, o tiririca daqui!

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira "Rosseto":
até as criancinhas sabem do teu envolvimento com Miguel Rosseto, PeTralha desempregado!!
A RBS e a GLOBO estão com medo do PSDB, que varrerá a sujeirada na prefeitura de Porto Alegre!!

Anônimo disse...

Rosana é plural ??????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mentiroooooooosa como todo ser PETISTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem é Diego Casagrande?????????????

Anônimo disse...

O Olivio Dutra é pai de quem?

Anônimo disse...

O problema é que se Olivio fosse tudo isso que dizem teria saido do PT.

Anônimo disse...

Esquerdopatas destruidores de sonhos!!! Acabaram com RS e com o Brasil !! Tem aliados na imprensa tb.

Anônimo disse...

É uma injustiça, abrem os microfones para bandidos que arrasaram o Brasil, mas nunca abrem para o Marcolla que não fez 1% das sacanagens do PT.....Isto é cinicamente trágico!

Anônimo disse...

Também não conheço.
Quem é esta tal Rosane de Oliveira ?

Anônimo disse...

o esterminador do futuro ja reconheçou os filhos bastardos? e ha boataria q um nao e' filho dele, seria do ricardao?

Anônimo disse...

ELE JÁ RECONHECEU OS FILHOS URUGUAI???

Anônimo disse...

Essa rosane deve ter estudade Jornalismo em CÚba!

Anônimo disse...

Se depender dessa jornalista "plural" a RBS será transformada em uma sucursal do jornal CÚbano GRANMA, o único que os hermanitos castro permitem que circule.
O formato é chapa-branca, mas o povo usa-o para limpar-se depois de usar o vaso sanitário.

Justiniano disse...

Mas eu jurava que Olívio Dutra tinha morrido e estava enterrado na Bossoroca.
Esse é mais um petista jurássico paleolítico zumbi, sem esquecer a amante uruguaia, melhor que paraguaia né dona Judite!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao povo trabalhador e honesto do Brasil. Sofremos tantas decepções com esses políticos profissionais que hoje acordamos para uma nova realidade. A que devemos escolher melhor nossos representantes no Congresso se quisermos ter um país melhor para se viver. Todos por um Brasil melhor.

Anônimo disse...

QUEM É ROSANE DE OLIVEIRA??????????????

Anônimo disse...

Sou fã do jornalista Diego Casa Grande, e ele está certo, é preciso apontar o dedo na cara desta escumalha esquerdo-petista que ainda infestam as redações de jornais. A Rosane é aquela que o maridinho tinha um carguinho no governo petralha do Atraso Genro, é lógico que ela vai defender escutar e ouvir a quadrilha.
Eu não ouvi e nem quero ouvir a entrevista, mas com certeza o Olívio colocou a culpa da queda do PT nos "poderosos" que armaram um golpe...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

É por jornalista s desse nível que a RBS tá quebrada!

Anônimo disse...

Eu escuto o programa do Diego Casagrande todos os dias.

realmente ele não ouve petistas.

Seus convidados são todos de partidos considerados de direita.

Assim não se faz debate ouvindo apenas um lado.

Isso não é jornalismo sério.

Se o Olívio é ultrapassado ou retrógrado é um fato que somente pode ser apurado se ele for ouvido.

Afinal o que se discutia era a derrocada do PT nas urnas.

Ele queria ouvir quem? O Sérgio Moro, principal cabo eleitoral do PSDB?

Alberto disse...

Blog Cenário Político/Rádio Gaúcha: Olivio falastrão e omisso com as roubalheiras do PT foi massacrado nos comentários dos ouvintes. O Grupo RBS com seus esquerdopatas estão perdendo muita audiencia...

Anônimo disse...

Está na hora dessa idosa vestir o pijama e ficar em casa, já que o marido dela tb perdeu a boquinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/