Aécio Neves quer prévia dentro do PSDB

O senador Aécio Neves quer que o PSDB faça prévias para decidir quem será o candidato do Partido em 2018.

Aécio chegou a ser o candidato natural novamente, mas o crescimento de Alckmin depois da eleição de João Dória em São Paulo, mas a melhora da musculatura política de José Serra ao ir para o ministério das Relações Exteriores, levou o tucano a buscar uma solução que não divida o PSDB.

9 comentários:

Luiz Vargas disse...

Estranha e esquisita esta postura do coroné Aécio Neves.
Para a definição do nome que representará o partido na eleição em 2018, prega a utilização do instrumento democrático chamado prévias. Já aqui no Estado do Rio Grande do Sul nomeou e enfiou goela abaixo um coroné interventor ditador chamado Marchezan Júnior, que exterminou com o PSDB no Estado fechando os diretórios municipais e zonais desestruturando completamente um trabalho de formiguinha executado ao longo de vários anos por muita gente honesta, correta e democrática (o que parece não ser o caso do coroné interventor ditador).

Anônimo disse...

Depois da declaração do Aécio referente as urnas eletrônicas, onde disse que o sistema é confiável e contra fraudes, o conceito deste sujeito ficou mais baixo que bunda de sapo.

Anônimo disse...

boa, mas isto ai é coisa que o reporter inventou de perguntar , mimimi apenas de reporter,ninguem ta nem pensando nisto ainda me ajuda aí, parabens ao aecio q está com projeto q tomara seja apreciado agora em brasilia p diminuir o numero d partidos, chega de tantos partidecos, sao mais de 35 e mais uns 30 partidos q estao na filha p serem criados, temos q pressionar brasilia p eles votarem logo isto, o partido comuna da bandeira com foice e martelo como sempre ja pulou estrebuchando que é contra ...claro estes partidecos vermelhinhos estao sempre contra o povo, avante aecio e psdb temps sim q dimunuir o numero de partidos pois quem paga isto somos nós fundo partidario é pago pelo governo ou seja por nós

Anônimo disse...

São três bons nomes, as prévias é importante, até 2018 pode aparecer outros bons nomes para a disputa. Nos EUA antes dos partidos escolherem seus candidatos, passam meses discutindo nas prévias.

Anônimo disse...

São três bons nomes, as prévias é importante, até 2018 pode aparecer outros bons nomes para a disputa. Nos EUA antes dos partidos escolherem seus candidatos, passam meses discutindo nas prévias. Aqui no Brasil, o lula escolheu a dilma e deu no que deu.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não tolero mais nem ver a cara do Aécio. O elemento é cínico, hipócrita e covarde. Não consegue nem esconder a sua ganância em ser presidente. Não será! A sua chance já passou quando não teve coragem de fazer oposição ao PT e tampouco conservar o capital político adquirido nas últimas eleições. Agora é tarde, Inês é morta. Ele jamais fez oposição ao PT e agora fica cantando de galo com o Temer. Vá te catar!
Esther

Rogério disse...

Está na hora deste senhor passar o bastão. Já que não tem candidato de centro-direita, pelo menos que coloquem alguém com mais energia e atitude.

Anônimo disse...

OS MELHORES NOMES SAO SEMPRE DO PSDB OS UNICOS COM PLANOS E PROJETOS EM BRASILIA, COM PLANO P O PAIS, AS LEIS E PROPOSTAS BOAS SAO A MAIORIA DELES

Anônimo disse...

PSDB CRESCEU EM TODO PAIS, PARABENS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/