Sartori quer que Temer deslanche concessões de estradas federais do RS

O programa estadual está parado, mas Sartori quer que o governo federal acione o seu.


Durante sua estada de dois dias em Brasília, o governador Ivo Sartori aproveitará para conversar com seus companheiros do PMDB para que o governo federal deslanche o programa de concessões de estradas no RS.

O Ministério dos Transportes já recebeu um pacote de sugestões do governo gaúcho, entre elas a da ligação duplicada entre Caxias e Porto Alegre, incorporando a ERS-122 à concessão do trecho da BR-116.

O pacote do Piratini inclui a BR-470, com uma ponte no rio Jacuí, entre Triunfo e São Jerônimo.

5 comentários:

Anônimo disse...


A pergunta que deve ser feita é:

Quando é que o Temer vai começar a governar?

Alguém precisa avisar a ele que Dilma já saiu e ele é o presidente da República!

Anônimo disse...

É sempre assim, vendendo as estradas para pagar sangue sugas!!!

Anônimo disse...

Estaria Eduardo Cunha arrependido do golpe contra Dilma Rousseff?

12 de setembro de 2016

Brasília - Eduardo Cunha concede entrevista sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de manter seu afastamento do mandato de deputado federal e da presidência da Câmara (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, disse em entrevista à Folha que cometeu “dois grandes erros” durante seu mandato: romper com o governo Dilma Rousseff e atacar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, autor das denúncias contra ele, aceitas pelo STF, que resultaram no seu pedido de afastamento.

“O confronto exagerado que estabeleci [com Rodrigo Janot] acabou chamando uma reação corporativa do Ministério Público. E, talvez, eu devesse ter ignorado o governo, não ter partido para o rompimento. Estava convencido que havia articulações para me constranger. O problema é que eu poderia ter continuado com a minha certeza e não ter reagido como reagi”, declarou o peemedebista.
Segundo Cunha, sua eventual cassação vai fortalecer o discurso de que Dilma foi vítima de um ‘golpe parlamentar’ e impulsionar o PT nas eleições de 2018.....

CUNHA cassado. É o herói "deles" e não será cassado. Se for, não será denuncia do e preso.Se preso sai logo e será esquecido.em alguma gaveta. Eles não prenderão seu herói. Ou cunha o heroi "bandido" será apunhalado pelas costas pelo "traira" assim como ocorreu com Dilma?

Anônimo disse...

Veja bem? o Governador não quer fazer nada e quer que os outros façam?

Santa paciência, tenham atitude e deixem de ir com o pires na mãos

vão trabalhar, vão diminuir o tamanho deste Estado, inchado de tantas fundações, autarquias e estatais, diminuam os CC com projetos de lei. chega de chorar, 2 anos e nada.

Anônimo disse...


Depois vem um governo do PT, ou outro da esquerdalha de araque, e estatiza tudo outra vez !

Só se estes empresários forem muito burros para cair nessa !

Se o gringo continuar como está, o funcionalismo e suas corporações elegem um governo petralha na próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/