“Lula foi chantageado por morte de Celso Daniel”, revela Valério à Moro

Marcos Valério confirmou que Lula estava sendo chantageado por Ronan Maria Pinto, por causa do assassinato de Celso Daniel.

Foi o que ele disse ao juiz Sergio Moro, durante o interrogatório em Curitiba. O depoimento de Marcos Valério ao juiz Sergio Moro muda a história dos crimes de Santo André. 

O caso relatado por Marcos Valério junta o assassinato de Celso Daniel, o mensalão e o petrolão. No centro disso tudo, Lula. As informações são do blog O Antagonista.

O procurador Deltan Dallagnol convocou uma coletiva para a próxima quarta-feira.

16 comentários:

Anônimo disse...

Dr Polibio quando o Lula vai ser preso ? Por muito menos Fujimore foi .
De para ele 10 a 15 anos que acaba a carreira dele de politico e de ladrao !

Anônimo disse...

Chantagem só faz sentido quando o chantageado está de alguma forma envolvido no fato. Pelo que se sabe houve até pagamento de muita grana para abafar tudo.

Anônimo disse...

O maior bandido do brasil

elias disse...

Coletiva? Pra que?

Dá nada. Tudo aparelhado. Do stj aos sindicatos até as forças armadas, que nunca ganharam tão bem quanto hoje.

E muita grana que nunca será devolvida nem ningué3m preso, só sardinhas e lambaris.

Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Qualquer um, se nada deve, manda o chantagista se entender com a polícia!!! Quem aceita ser chantageado, alguma culpa no cartório tem!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

Os islâmicos andam ignorando Maomé. Cristo ordenou que amássemos nossos inimigos, mandamento aceito piamente por todas as igrejas cristãs.Então me pergunto: devemos nós, os cristãos, amar Lula, Dilma, e petralhas em geral? Calma, perguntar não deve ofender.

Anônimo disse...

O QUE TERIA FEITO OU MANDADO FAZER PARA SER CHANTAGEADO?

MANDOU CELSO DANIEL E MAIS NOVE FALAR COM SÃO PEDRO?

Cap Caverna disse...

PETISTA FANATICO É IGUAL A CORNO APAIXONADO:
você fala, mostra provas, mostra fotos, vídeos, explica por A+B, desenha...mas de nada adianta! Ele não acredita, continua cego de amor e ainda te chama de mentiroso e te acusa de ser um destruidor de lar.
E existem milhões deles pelo País!

Anônimo disse...

Tá na cara que foi o Lula que mandou "apagar" o Celso Daniel, se o ex-prefeito tivesse aberto o bico o Lula nunca teria chegado à presidente, e o Brasil não teria perdido 14 anos com a roubalheira do PT no governo federal.

Anônimo disse...

Presidente do PSDB-GO é ‘líder político de organização criminosa’, diz MP:

Denúncia do Ministério Público Federal no âmbito da Operação Decantação aponta que o presidente do PSDB de Goiás e diretor de Expansão da Saneago (Empresa de Saneamento do Estado), Afrêni Gonçalves, atuava na estatal "para favorecer aliados políticos"; ele e outros 34 investigados foram denunciados pela Procuradoria da República por desvios de cerca de R$ 5,2 milhões em recursos federais; procurador diz ainda que o "PSDB recebeu propina em forma de doação"....

SE O EDITOR e a midia marrom glace não não noticia, lá vai......

Anônimo disse...

Aquele apresentador da record, o "oi tudo bem". grande defensor dos ladrões do PT. Postou um video no youtube perguntando "Oque Moro quer com o depoimento de Valério".

Este sujeito defende o bandido do Lula com unhas e dentes... O que tem por trás disto?

Anônimo disse...

Essa estória de Ronan está na midia há anos. A verdade é que ele recebeu o dinheiro e fechou a boca . Agora , esperemos que juntem as peças , investiguem os fatos, indiciem " nine" e... cana !!!

Anônimo disse...

Políbio,

Existe um Celso Daniel na política gaúcha e o nome dele é Marcelo Oliveira Cavalcante.

O cadáver de Marcelo, premeditadamente ASSASSINADO, continua insepulto, mas os grandes meios de comunicação do RS insistem em ignorá-lo, preferindo aquiescer com a farsante investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF, que vergonhosamente se acovardaram e ignoraram os verdadeiros familiares de Marcelo e transformaram o ASSASSINATO em suicídio. Por que será?

Espero, sinceramente, que a provável reabertura do processo de investigação do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel acenda uma chama na grande mídia gaúcha para ela poder noticiar o que verdadeiramente fizeram com Marcelo Cavalcante.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Celso Daniel nao foi morto simplesmente, foi torturado. Levou um tiro na boca que estracalhou os dentes, sofreu por muito tempo.

E nao apenas Celso Daniel. O delegado original, o legista, todas testemunhas, ate mesmo o flanelinha que deu as primeiras impressoes sobre o criminoso foram assasinados em circunstancias estranhas.

Quem fez isso eh gente da pesada. Gente que tem treinamento em um certo servico secreto que fala espanhol. Gente psicopata que nunca eh culpada de nada... No ABC sabe-se ha anos o nome e sobrenome do mandante. Mas aqui eh Banania, o que importa eh o samba, cerveja e futebol....

Anônimo disse...

Falta o que para colocar na cadeia esse indivíduo...???

Anônimo disse...

Lula, indicado para o Nobel da Paz. Bandido, criminoso, mafioso, enganador, malandro, chinelão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/