Câmara continua sem quórum para cassar Cunha

A Câmara dos Deputados necessita de quórum de 257 parlamentares para votar o processo de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB), que responde por ter mentido à CPI da Petrobras, no ano passado, sobre a existência de contas secretas no exterior em nome do peemedebista.

Às 16h, tinham registrado presença 98 deputados. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que só colocará o processo em votação caso alcance quórum de, pelo menos, 400 dos 513 parlamentares.

4 comentários:

Anônimo disse...

O editor esta torcendo para que não tenha quorum?

Cap Caverna disse...

Esse Eduardo Cunha, é um canalha, mas embora seja difícil de explicar, eu o "admiro", porque somente um sujeito podre e psicopata que nem ele, para tirar do poder outra pessoa igual a ele, como foi o caso da bandida muquirana da Dilma Roussef. Esse pilantra, estava a altura da quadrilha petista, porque fosse qualquer outro, não conseguiria fazer este grande bem a nosso País, como ele fez. As espécies se atraem e as vezes se devoram. Este é um caso típico, onde um verme, come os outros vermes, tão ou mais repugnantes do que ele. Agora ainda falta, pegarem o enjaularem o chefe de tudo, um tal de alcagueta, nove dedos, salafrário!

Valdir Izidoro Silveira disse...

Polibio, são 23:00 horas, o quórum foi atingido e até ultrapassado e, felizmente, esse mentiroso, chantagista e golpista, o canalha Cunha estã sendo defenestrado da câmara.

Anônimo disse...

Cunha cassado. Polibio Braga está de luto. O seu ídolo caiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/