Eduardo Cunha cutuca o PT: "Dilma não é idônea"

Às vésperas de enfrentar o pelotão de fuzilamento, hoje, 19h, na Câmara, o deputado Eduardo Cunha resolveu cutucar o PT, Psol, PDT, PCdoB e Rede, que defendem Dilma com unhas, dentes, paus e pedras:

- Não sei se ela [Dilma] tem conta na Suíça. Pode não ter sido pega. Sei que o marqueteiro dela disse que recebeu caixa 2, com o conhecimento dela. Isso é retidão? Ela não é uma pessoa que possa ser chamada de idônea.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que só colocará em votação a cassação de Cunha se estiverem 400 deputados em plenário.

Isto é quase impossível de ocorrer numa segunda-feira.

11 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Cunha!!!

Obrigado por aceitar o pedido de impeachment!!!

E o Cunha não abrigou bandidos na CÂmara dos deputados como fez a dilmona. Nem mandou papel com o Bessias......

Tchau querida o choro é livre!

Anônimo disse...

Acho o maior erro cassar o Cunha. não que ele seja culpado, mas e os outros? isso é o que quer a petralhada para usar na campanha e se eximir de culpa. Vão dizer que o cunha cassado foi o que fez o "golpe" e com isso inocentar a Dilma. É um velho estratagema leninista, gramchiniano. O Cunha e o lago dos jacarés contra o ataque da esquerda.

Joel

Anônimo disse...

SE SABE QUE TIRAR CUNHA É QUE É UMA VINGANÇA DO PT.

Anônimo disse...

ISSO ATÉ O LABRADOR DELLA SABIA, DAÍ MANDOU SACRIFICAR O BICHINHO.

Anônimo disse...

JA SAIU NA REVISTA ISTO É, foi capa estes dias- DILMA ABRIU CONTA NA SUIÇA PARA RECEBER PROPINA, teM até o numero da conta, quem nao leu a revista pesquise no site da isto é

Anônimo disse...

Ele disse......Ela disse, e fica no disque-me-disque, o fato é que o EDUARDO CUNHA (+ filha e mulher), do PMDB do TEMER, jucá, padilha, cabral, simon, sarney, Fogaça, Sartori, MELLO, perondi, gedeel, etc. tem contas ilegais comprovadamente na suiça , quando foi o Processo foi tornado público pelo Ministro Teori do STF, por via de consequencia as ditas contas foram publicadas na imprensa com números, nomes e assinaturas, depois o Ministro voltou a traz e mandou que o processo corresse em segredo de justiça, mas aí já era tarde.

A pessoa mais investigada no Brasil é lula, depois é dilma e, infelizmente para a gentalha da direita e elites fascista asquerosa nada x nada de contas ilegais no exterior.

Anônimo disse...

Dilma já foi, fica a DICA

o FOCO agora esta no PMDB

afinal a corrupção é de um partido só?

todos estão olhando.

Anônimo disse...

SANTAS PALAVRAS DO MALVADO FAVORITO.GRAÇAS A ELE,HOJE ESTAMOS LIVRES DO PT,AO MENOS NA PRESIDÊNCIA.A DILMA NÃO É IDÔNEA,É CORRUPTA MESMO.NÃO EXISTE PETISTA IDÔNEO SEU EDUARDO CUNHA,SEI QUE O SENHOR QUIS SER GENTIL E ATÉ FOI.A DILMA REPRESENTA TUDO O QUE DE NEFASTO NESTA TERRA.QUE O SENHOR TENHA SORTE HOJE,É DIFÍCIL,MAS AGRADEÇO PELA ABERTURA DO IMPEACHMENT DA DILMA QUE ESTEVE REPRESENTANDO A MAIOR QUADRILHA DE ASSALTANTES DO MUNDO.IDÔNEA?QUE PIADA....

Anônimo disse...

Caro Políbio
Como a Anta, o Cunha já cansou com o tal de direito de defesa que não acaba nunca. Credo! Que absurdo são as nossas leis. Ontem o Cunha foi entrevistado pelo Cabrini no SBT. Nada de novo, sendo que o que me chamou a atenção foi a beleza da filha dele com a Cláudia Cruz. A menina é maravilhosa, uma perfeição. Já os outros filhos...O rapaz é cópia dele.
Esther

Carlos Mota disse...

Este anônimo covarde das 14:29h é um baba-ovo da petralhada; deve ser membro da quadrilha ou deve prostituir alguma parente em primeiro grau para a cambada de ladrões do PT.

Anônimo disse...

O cunha é batedor de carteira perto dessas ratazanas como Dilma e lula e os tesoureiros do pt, todos presos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/