Artigo, Pedro Lagomarcino - Rosane Oliveira, reincidente específica em defender o PT

O título original do artigo é "Reincidente específica em defender o PT".

Vejam o título da coluna que a jornalista Rosane de Oliveira conseguiu escrever.
"DILMA ESCREVE CARTA PARA A HISTÓRIA."

Aliás, o "lead" da coluna é o corolário da gaiatice, conforme podemos transcrever:

"-É para a História, para a família e para os estrangeiros, que não compreendem bem por que ela está sendo afastada, que Dilma propõe um pacto nacional com antecipação de eleições, se for poupada no Senado."

Francamente.

Seria isso um ode à imparcialidade jornalística?

Seria isso uma lição de ética?

Trata-se, na verdade, de algo completamente dantesco, a ponto de considerar que algo escrito por uma "mulher sapiens" entrará para a história.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

27 comentários:

Anônimo disse...

Tdos sempre tem uma posição parcial sobre os fatos. A jornalista não é exceção. Odir

Anônimo disse...

Isso explica muito por que os petralhas ficaram tanto tempo no poder:a imprensa cooptada.

Anônimo disse...

Defesa do Brasil na ONU solicita o imediato arquivamento da denúncia de Lula.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/

jorge.alves.ribeiro disse...

Ela sempre defendeu o PT, e durante o lamentável governo Tarso ela sempre apoiava, nunca criticava, acho que o jornalista tem que ser imparcial, elogiar quando acerta, e criticar quando erra. Mas a RBS sempre se posicionou ou contra ou a favor, conforme seus interesses.

Anônimo disse...

O que da para fazer na prática é cancelar a assinatura do jornal ZH enquanto ela estiver empregada la. A pior punição do cliente para uma empresa é deixar de comprar. Para os serviços é a mesma coisa, cancelem.

Anônimo disse...

Tá certo sr. Odir!

Polibio e outros perdem tempo na leitura desta senhora, por todos nos sabedores, tratar-se de jornalista "parcial sobre os fatos".


Anônimo disse...

Esta Jornalista deve ter alguma falta de neurônios, seu petismo é algo impressionante.
Sartori não deu um pontapé na bunda do marido dela ainda, ou tá lá mamando nas tetas do Governo ?

Anônimo disse...

Defesa do Brasil na ONU solicita o imediato arquivamento da denúncia de Lula.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/

Anônimo disse...

Rosane Oliveira é digna de pena...

Anônimo disse...

Esta jornalista é mais uma que compões o grupo dos perfeitos idiotas latino-americanos!

Anônimo disse...

Para quem tem um marido que foi CC no governo Tarso Genro e que no tempo da Dilma recebeu milhões do ministério da Cultura para fazer um filme, é impossível não defender está organização criminosa chamada PT. Pena que população não tem vergonha na cara para eliminar este tipo de gente da imprensa, basta que as pessoas de bem não comprem mais este jornal, ZH,enquanto permanecerem as Rosanes e os Luiz Fernando Verissimo. Será que não se dão conta que estão pagando o salário dos inimigos de nação?

Anônimo disse...

Pior é ler o comentário do tal de lloefer...

Anônimo disse...

Entrará mais para a história, do que este besteirol que tu escreve diariamente nesta blogueta, como por exemplo, quantas pessoas frequentam a renner da padre chagas as 15h da tarde em pleno dia útil.
Daqui a 200 anos vão estudar sobre quem nos livros de história, Dilma Rousseff a primeira presidente mulher do Brasil, com seus muitos erros e alguns acertos, ou polibio Braga... Um ninguém...

Anônimo disse...

Isso é afinidade entre mulheres sapiens ...

Anônimo disse...

O senhor Jorge Loeffler não é apenas um leitor ou comentarista comum do blog, é também:
Blog Praia de Xangri-lá
Quem Somos
Sou Jorge Loeffler, jornalista (DRT/RS nº 15.108) e editor deste site que é propriedade de Loeffler&Loeffler Ltda.Jorge Loeffler".
O blog é "Praia de Xangri-lá", assim como seu titular, é de viés totalmente esquerdista. Tá explicado!
Assim, sugerimos ao senhor Jorge Loeffler que se identifique, sempre que emitir uma opinião, para que possamos colocá-lo no seu devido lugar, se é que me entende.
Mauro Moreira

Anônimo disse...

Por que todos os jornalistas petistas têm pouca visão,hein? Se essa jornalista não enxerga o que a Dilma fez, tem que usar óculos! Não é a Dilma que vai ficar na História porque nenhum historiador vai perder tempo com ela.Que vai ficar na História são jornalistas que defenderam pessoas que corromperam e jogaram o país nesse patamar.

Anônimo disse...

Fora Rosane de Oliveira. Vais acabar quebrando o jornaleco...

Mr. Lincoln disse...

Crítica besta à exitosa, - e invejada, - Rosane Oliveira. Publicam essa crítica mal elaborada, e as macacas de auditório se derramam em "palminhas excitadas".

Anônimo disse...

O que esperar de uma "jornalista" casada com um petralha?
Só loas ao partido da traição.
É ella (rosane) e os demais (não petistas).
Em setembro o Brasil estará livre da petralhada.
Será a PRIMAVERA BRASILEIRA!

Unknown disse...

A respeito docomentário do Loeffler que não aparece aqui mas no documento da íntegra do artigo reproduzo o que escrevi a respeito deste VELHACO VIGARISTA.

A foto do Jorge Leoffler acima comprova o que Ulisses Guimarães já dizia , que era velho mas não velhaco, o que é o caso inverso do idoso petralha, que desperdiçou a vida e não aprendeu nada, apenas aprimorou a canalhice com a esquerda brasileira, muito bem representada pela máfia petista. E nada mais asqueroso e incorrigível que uma pessoa de avançada idade presa a seus vícios mentais e suas idéias equivocadas e atrasadas, e exatamente representado pelo vocabulário popular que afirma, ranzinza e cabeça dura, que tenta com sua idade e cabelos brancos impor suas idiossincrasias.E mais grave ainda, apelando ao truque retórico esquerdista baseada na lição de Lenin, de difamar e acusar os adversários do que são, no caso do velhaco, acusar o articulista e editor de fascista, palavra mais utilizada atualmente pela Orcrim petista!

Mas agora voltando ao objeto do artigo, a esposa do CC do Tarso, defendida pelo velhaco, a miguxa da Manuela Dávila, estes dias ao dar entrevista para aquela escória jornalística da escória da imprensa gaúcha, O Octo, ao comentar sobre o impeachment para um daqueles estagiários esquerdista e efeminados que compõe a trupe petralha da RBS,declarou que o fundamento para o impeachment, crime de responsabilidade era muito frágil, e invocando as palavras do JEC ela mesma reiterou o argumento ao repetir a falácia, e antecipando-se a cartinha da Dra Dilma, utilizou literalmente as mesmas palavras contidas na missiva, que a presidente estava sendo cassada pelo conjunto da obra, e que poderia ser cassada pelo conjunto da obra somente através do voto popular. Ou seja, a colunista defendida pelo petralha idoso, de forma subliminar, mas nem tanto, quase explícita, adotou a tese da presidente Dilma, só faltou verbalizar, que era GOLPE.
Vai te tratar VELHACO VIGARISTA!

Pablo Z

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Jamais omito meu verdadeiro nome em comentário algum que faço, pois o anonimato é vedado pela Constituição e por esta razão no meu blog comentários anônimos tem como destino a lixeira. Sou do tempo em que os homens assumiam o que diziam. E para complementar tenho sim posição política e o meu blog não recebe dinheiro de ninguém.

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO TEM GENTE LENDO COLUNINHA DE QUINTA EM JORNAL DE BANDIDO , MAMADOR E APROVEITADOR POR ISTO QUE ESTA QUEBRADO, VAI ACABAR ...

Unknown disse...

O vigarista Loeffler tem a coragem dos que tem as costas quentes, no caso dele protegido direta, ou indiretamente através do apoio dos cumplíces petralhas. Tu defender a Orcrim petista, ao lado de sindicatos, jornalistas, empreiteiras e empresas jornalísticas aliados é muito fácil, mas aqueles que sempre lutaram contra a ORCRIM, não no anonimato como tu declaras VIGARISTA, mas ao contrário anonimamente por não ter publicidade, copmo no meu caso, enfrentado os corruptos em empresas públicas e estatais, com todos os puxa sacos, os corruptos e os sindicatos apoiando esta ORCRIM, e sendo por isto perseguido e sofrer tentativa de aniquilamento moral e intelectual de vigarista da tua mesma laia é que é ter coragem e não a covardia dos vicários travestidos de valentia e independência.Pois siba o senhor, VELHACO VIGARISTA, que coragem tenho eu de enfretar estes criminosos, e inclusive os estou processando, e não vou dar armas para os bandidos, os quais o senhor defende. E esta é a nossa imcompáravel diferença VELHACO VIGARISTA enquanto tu puxas os saco da ORCRIM e é defendido por ela como um SABUJO E COVARDE eu as enfrento e sempre as combati com cara limpa na justiça, o que seria impossivel para ti já que não tens vergonha nesta tua face suja..
TE SOME VElHACO VIGARISTA E SEM VERGONHA!

Pablo Z

Unknown disse...

Tu brincaste com fogo e agora vai te queimar VELHACO VIGARISTA (intelectual no mínimo), blogueiro sujo e de quinta categoria. Te dê o respeito, honre os anos que tu tens, não te esconde atrás da senilidade e dos cabelos brancos para defender a escória. Se tens um blog e não deixas comentários anônimos lá comparecerem, o que tu vens fazer aqui velhaco, vai cuidar do teu blog esquerdista e sabujo da esquerdalha, estás com falta de leitores e vens comentar aqui para aparecer e ganhar notoriedade? Pois pelo visto, por tuas qualidades próprias não tens competência para alcançar audiência. A tua valentia, como já disse, é dos covardes, daqueles típicos valentões quando estão misturados com a massa, ou quando perdem o apoio popular como ocorreu com a Orcrim e seu líder maior, a jararaca bandida, usam a proteção das instituições que aparelharam, como sindicatos, empresa públicas, estatais, Universidades, grande parte da imprensa e etc... Mas o projeto criminoso de poder da esquerdalha vem de longe, como já dizia um representante desta escumalha, o Brizola. Tu és um idoso medíocre que sempre se alimentou destas figuras esquerdistas, deve ter se forjado nestas antigas estruturas sindicais pelegas e partidárias da décadas de 50, um esquerdismo populista que se expressava no getulismo, no brizolismo e trabalhismo. Mas se para a época já era uma coisa defasada e guardava no seu bojo todo o vírus que a iria destruir, só para citar um intelectual marxista, ao menos na aparência, aqueles ainda reservavam uma aura de boas intenções utópicas, e guardavam certos princípios éticos, como pode se constatar nas próprias figuras de Getulio, Brizola, Jango, Darcy Ribeiro e Oswaldo Aranha, mas o que se observa hoje são os subprodutos daquela época, os quais o senhor é uma exata representação, ressentidos e recalcados que envelheceram e se aliaram ao que há de pior na escória esquerdista, bem representada pelo pt, que apenas quando lhe interessou foi buscar nestas personalidades históricas, a justificativa ideológica para se perpetuarem no poder, e enganando os incautos, continuarem a saquear a nação com a vestal de libertadores do povo. E figuras velhas, como o vigarista intelectual de idade avançada, emprestam os seus anos de vivência para afiançar esta corja, para satisfação de sua renitente tara ideológica e política e suas frustrações e recalques históricos. Aproveite os anos que lhe restam e tenha uma velhice digna, ao contrario do velhaco Veríssimo, que deve ser um dos teus ídolos, e dê um pouco de exemplo de caráter para seus netos, admitindo que escolhesse o trem da história que nos levaria para o abismo moral!
Pablo Z

Anônimo disse...

Vai ver o destino da carta é para o povo do país de origem dela. Ela quer se eleger lá é se diz inocentA e perseguida.

Marcelo Aiquel disse...

Para os que não sabem (olha aí Sr. Jorge "Xangrilá" do PT), o DR. PEDRO LAGOMARCINO é um dos mais brilhantes estudiosos do Direito em nosso país.

Anônimo disse...



Vi esse negócoio da Rosane Oliveira. Que cara de pau!

Uma carta que não serve nem pra limpar o fiofó, um troço batido, requentado e mal redigido...

Da onde que uma josta dessas vai estrar para a história? Só se for para a história do ralo..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/