Melo terá 40% do tempo total de TV e rádio. Luciana Genro só terá direito a 20 segundos.

Nove candidatos disputam o voto dos eleitores para a prefeitura de Porto Alegre nas eleições do dia 2 de outubro. Este é o primeiro pleito que ocorre após a aprovação da reforma eleitoral de 2015, que implica em mudanças, como o fim do financiamento empresarial e a redução da duração da campanha. Outra alteração diz respeito ao tempo de propaganda em rádio e televisão.

A definição oficial da distribuição cronológica dos programas na Capital será oficializada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), às 9h.

A aliança de Sebastião Melo (PMDB), foto ao lado, que reúne 14 partidos, ficará com a maior fatia de tempo. Veja:

Sebastião Melo - 3 minutos e 47 segundos. 
Nelson Marchezan Júnior (PSDB) - 1 minutos e 51 segundos.
Maurício Dziedricki (PTB) - 1 minuto e 47 segundos.
Raul Pont (PT) -  1 minuto e 33 segundos. 

Cinco candidatos terão entre 20 segundos (Luciana) e 7 segundos (Júlio Flores) cada para apresentar suas propostas em rádio e televisão. São os casos de Marcello Chiodo (PV), Luciana Genro (PSOL), João Carlos Rodrigues (PMN), Fábio Ostermann (PSL) e Julio Flores, (PSTU).

7 comentários:

Anônimo disse...

SEBASTIÃO MELO E O ABRAÇO DE AFOGADO!

14 partidos estão abraçados ao candidato Sebastião Melo.

Porém, a cidade está D-E-S-T-R-U-Í-D-A!!!!!!

A gestão do atual governo é INDEFENSÁVEL!!!!!

A candidatura de Melo vai afundar e ainda levar todos os outros partidos juntos!

Anônimo disse...

AINDA BEM!QUE ÓTIMA NOTÍCIA.SÓ QUE 20 SEGUNDOS É MUITO PARA A LUCIANA, O QUE SE TIRA DE PROVEITO DE UMA PESSOA ASSIM?NADA NADA.NEM DEVIA SE CANDIDATAR.VAI SER O CAOS EM PORTO ALEGRE SE ESTA MULHER CHEGAR A PREFEITURA.SERÃO 4 ANOS DE ATRASOS E MUITA REVOLTA.

Anônimo disse...

A volta dos "bagrinhos" do Simon ou a continuação deles, já que implodiram o Fogaça e depois mandaram ele para Brasilia. O "bagrinho" do Sebastião Melo será um mandalete do Simon. Mais um Prefeito de Porto Alegre sem nenhuma capacidade para administrar uma cidade, já que a cidade de Porto Alegre representa todo o município....Pobre povo......

Anônimo disse...

Quero ver a cara do Polibio.
Melo foi vice do Fortunatti que foi duramente criticado neste blog durante os 4 anos.
Agora está apoiando o Melo.

Anônimo disse...

QUEM É MAURICIO DZIEDRICKI??????

Anônimo disse...

Coitadinha de Porto Alegre...

josé paulo moletta disse...

O centro de POA, principalmente, foi transformado em favela e terra de ningu'em. acredito que a SMIC, foi extinta. O candiato do PMDB para a prefeitura com outros " partidos", sendo o vice do atual prefeito, imagino que deve estar com emprego garantido na iniciativa privada, pois deve estar candidato para " cumprir tabela"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/