Embaixadora da equipe da Grã Bretanha pega malária. Ela está em coma induzido no Rio.

A foto foi anterior ao coma induzido.

Escalada para ser embaixadora e apresentadora de televisão da equipe da Grã-Bretanha nas Olimpíadas, a jornalista Charlie Webster, 33 anos, está internada em um hospital do Rio de Janeiro com graves complicações causadas por uma infecção parasitária e corre risco de morte. A hospitalização foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe no Rio-2016. A embaixadora da equipe britânica luta pela vida. De acordo com várias publicações sediadas em Londres, ela está em coma induzido e a mãe viajou para o Rio de Janeiro. A doença teria sido adquirida no caminho de uma viagem de bicicleta que começou em 27 de junho no estádio olímpico de Londres e terminou no Maracanã. A imprensa inglesa publicou que seria um tipo raro de malária e foi contraída nos quase 5 mil quilômetros percorridos entre as duas cidades.

A apresentadora é bastante conhecida do público e trabalhou nas principais emissoras britânicas, incluindo a BBC e Sky.

4 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

Nossos jornalistas, meio bestas, meio engraçadinhos, agora inventaram a expressão RISCO DE MORTE, coitados, para tentar dizer RISCO DE VIDA.

Alberto disse...

Coitadinha.

Anônimo disse...



Esse Façanha ai deve ser um petista para tecer esse tipo de crítica besta ao invés de de ater à matéria sobre a jornalista da BBC..

Vai promover uma Audiência Pública logo, logo para debater a melhor expressão jornalística...

Sívori disse...

Por favor, posso até me ater à matéria.
Porém, vindo de um jornalista, se referir ao risco de vida como "risco de morte???", pelo amor de Deus.
Se fosse um cantador de fanqui, tudo bem.
Concordo plenamente com o tal de Façanha.
Deve ser pela grande convivência com a falência da educação, que faz com que uma pessoa de tamanha relevância se permita escrever uma coisa destas.
Se não reagirmos de imediato, daqui a pouco nos roubarão até a língua portuguesa.

Políbio, poderia, por favor, publicar novamente a matéria em português?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/