Bumlai, o amigo carnal de Lula, foi internado de novo. Moro adia volta do pecuarista à prisão.

Agora, pecuarista deverá se apresentar em Curitiba no dia 30 de agosto.

José Carlos Bumlai foi internado em um hospital de São Paulo na noite desta quarta-feira. A informação foi confirmada pela advogada Daniela Meggiolaro nesta quinta-feira. Segundo ela, Bumlai está com uma infecção grave, e os médicos analisam os exames para um diagnóstico mais exato.

Bumlai foi alvo da 21ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em novembro de 2015, e está em prisão domiciliar desde março deste ano devido a um tratamento contra um câncer na bexiga.

Após o pecuarista ser denunciado, em Brasília, por obstrução à Justiça, o juiz Sérgio Moro determinou que ele voltasse para a prisão na terça-feira (23). Com a informação do internamento, Moro adiou a data.

"(...) Considerando a proximidade do dia 23/08 e para evitar riscos desnecessários ao acusado, adio, por ora, para 30/08 a sua reapresentação à Polícia Federal em Curitiba, sem prejuízo de nova avaliação se necessário", disse o juiz.

O juiz também pediu para que a defesa apresente o resultado dos exames médicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O cachaceiro não vai visitar o seu trouxa de estimação?
Nessas horas difíceis é que se percebem os "amigos" de verdade.

Anônimo disse...

Bunlai...toma cuidado com certas visitas por que poderá sr fatal para tua saúde...se lembra de quantos do PT já foram encomendados no passado...

Bonasser

Anônimo disse...

Esse já está escutando o caPiroTo chamando! Logo, logo estará no fundo do inferno!

Anônimo disse...

Vai dar muita diarréia nesse loco ainda....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/