Lirio Parisotto, o ex de Luiza Brunet, não é mais dono da RBS de Santa Catarina

Quando comprou a RBS de Santa Catarina, dia 7 de março, Lirio Parisotto foi apresentado à comunidade local pelos acionistas gaúchos, entre os quais Nelson Sirotsky e Duda Melzer (que se colocaram à direita e à esquerda do empresário na foto).


A Making Of teve acesso a informação de que o empresário Lírio Parisoto não fará mais parte da sociedade na compra dos negócios da RBS em Santa Catarina. Uma nota reservada está circulando sobre isso, mas não esclarece o motivo da decisão, embora fique claro que se trata do desdobramento do caso Brunet. Recentemente o empresário gaúcho, que teria 25 % da nova empresa, esteve no noticiário nacional devido a um desentendimento com a modelo e atriz Luiza Brunet, conforme processo que ela abriu na Justiça.

Amanhã, o expediente dos jornais do grupo irão divulgar no expediente a nova propriedade, NC Comunicações,presidida por Carlos Sanchez, dono do laboratório EMS. Como CEO, consta Mário Neves, atual diretor da RBS TV e como diretor de Gestão e Negócios,Guilherme Neto, integrante do staff da SEM. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai deixar a tia sem $$$ ...

Anônimo disse...

Terminar o namoro no Japão não dói tanto, pra qualquer lado que você olhar vai lembrar da sua ex, aqui no Brasil é um tormento, as vezes passo a noite inteira acordado na frente da casa da minha ex, não é amor, é que eu ainda tenho a $enha do Wi-Fi dela, e mesmo que fosse não voltaria, gente que volta com ex, me lembram aqueles judeus que foram de livre e espontânea vontade para os campos de concentração.

Anônimo disse...

Políbio,

A Globo esta reprisando a novela "ANJO MAU" e a personagem da Luisa Brunet também esta acionando o namorado na Justiça por dinheiro.

O "gringo" deixou a vaidade falar mais alto e meteu-se com gente que não devia.

Esta "história" esta parecendo a do nadador americano.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/