Nesta terça-feira, Câmara votará urgências para projetos de renegociação das dívidas e pré-sal

Brasília, via WhatsApp

Nesta terça-feira, 10h, caso seja aprovada a antecipação pedida por vários líderes de Partidos,  acontecerá a reunião da Comissão de Constituição e Justiça que definirá a situação do deputado Eduardo Cunha.

Nesta terça, a Câmara também terá sessão plenária para nova votação sobre urgência para o exame do projeto de renegociação das dívidas dos Estados e sobre a urgência para o projeto do pré-sal.
As bancadas da rede e do Psol, não querem que os dois projetos sejam votados antes que a CCJC aprecie o recurso do deputado Eduardo Cunha, que deseja o retorno do seu caso à Comissão de Ética.

Um comentário:

Anônimo disse...

Globo atira Cunha ao mar e adverte Temer para que ele não salve o aliado:

Em mais um editorial extraordinário, o Globo, de João Roberto Marinho, atira o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao mar e faz um alerta ao interino Michel Temer, para que ele não tente salvar seu aliado; "Ele precisa se preservar para fazer o que já tem inclusive anunciado, no campo econômico e social", diz o texto; segundo o editorial, a manobra para devolver o processo de Cunha ao conselho de ética, que contou com o aval de Temer (segundo o próprio Globo), é "pornográfica"; "Qualquer Parlamento com um nível mínimo de seriedade não pode ficar inerte diante deste quadro, agravado pela própria crise do país. Manter o mandato de Eduardo Cunha é trabalhar contra os esforços para a imperiosa superação das dificuldade no mais curto espaço de tempo possível", diz o texto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/