Fortunati quer ser professor de gestão pública. Pode isto ?

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, gostaria de ocupar a cadeira de professor de gestão pública em alguma universidade do RS.

A revelação é do jornal Zero Hora de hoje, que também informou que o prefeito quer entregar até o final do mandato as obras que prometeu para a Copa de 2014 e que prosseguem infernizando a vida dos portoalegrenses.

"Quiçá as trincheiras da avenida Ceará", escreveu a editoria de Política do jornal da RBS.

Quiçá.

As obras inconclusas serão o inferno eleitoral dos candidatos governistas Sebastião Melo, Vieira da Cunha e Maurício Dziedricki, porque são oceânicos exemplos de má gestão pública.

20 comentários:

Anônimo disse...


Inacreditável.

Anônimo disse...

Talvez, a única competência do Fortunatti seja a de limpar a caca do "gordo",um dos tantos gatos que abundam na Câmara .

Luiz Vargas disse...

Como todo o PeTralha a única disciplina que poderia ministrar seria Destruição Pública. Para ver a incomPeTência do elemento é só andar pelas ruas de Porto Alegre. É uma buraqueira só, asfalto se esfarelando, buracos, sujeira, paradas de ônibus que são umas pocilgas e por aí vai. A única coisa que parece imPorTar a este incomPeTente- que adora frequentar jantares e festas corporativas durante a noite- são as ciclovias, que foram executadas garfeando uma pista de rolamento das vias da cidade.
Ainda não surgiu na caPiTal botocuda nos últimos 30 anos alguém no cargo de prefeito que pense a cidade no futuro. Alguém que pensem Porto Alegre para os próximo 30/40 anos.

Anônimo disse...

Quem é Mauricio Dziedrick????? Um incompetente anônimo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deve ser piada dele. Uma das piores gestões que Porto Alegre teve, com obras inacabadas, trânsito caótico e malversações em órgãos como Procempa e DEP.
Sem falar do tratamento que dá aos seus servidores, privilegiando procuradores, fiscais da Receita Municipal, Câmara e outros em detrimento da maioria.
Que eu saiba ele entende bem é da causa animal.

Anônimo disse...

Fortunati quer é ter acesso a alunos para fazer a cabeça deles para o novo pt.

Este é o scpipt que 'mandaram' ele fazer.

Anônimo disse...

Acho que ele tem todas as condições de ensinar como fazer uma gestão de esquerda: incompetente, desastrada e demagógica. Poderia ensinar os esquerdistas a se aprimorarem.

Mordaz disse...

Fala sério. Depois que um apedeuta e uma mulher disfuncional foram eleitos para presidente da república o resto tudo é possível neste país.

Anônimo disse...

Ahahahah....Fortunati temos uma vaga para professor de gestão pública na Universidade de Flores da Cunha,lugar onde tu nasceu e deve voltar com rapidez. Não a rapidez das tuas obras, mas terá um lugar de Reitor da Universidade de Gestão Pública da qual tu "acha" - achismo é próprio dos políticos, que entende....Por favor, vai ser secretário da tua mulher na Assembléia que tu ganha muito mais e não faz muita coisa.....

Anônimo disse...

lixo,cria da gauchada a mais politizada do Brasil,que se especializou em eleger estes lixos.
taca-lhe aumento de impostos nesta gente quem sabe assim aprendem a não produzir mais lixo.

Anônimo disse...

Como diz o ditado popular:"Na prática, a teoria é iuta".

Anônimo disse...

Belo exemplo de como deseducar.
Só uma entidade de quinta categoria o contrataria.

Anônimo disse...

Como esse sindicalista incompetente, que é um péssimo exemplo como prefeito e jamais deveria passar em frente a uma escola de gestão, pode falar uma barbaridade destas!!
Este senhos é um enganador, um político menor, um sujeito inapetente para a articulação política cuja principal "obra" foi achacar empreiteiros para eleger sua mulher com o voto individual mais c aro da história do Rio Grande.
É um típico conversador que crê na sua capacidade de enrolar eleitores desde que foi bancário e sindicalista. Pois estava ele carimbando cheques atrás de um biombo no BB, quado um ex-prefeito da cidade teve a infeliz ideia de resgatá-lo para a política municipal.
Deu no que deu. Governo sem rumo, péssima relação com secretários, partidos e funcionários e instituições da cidade. Perseguidor, arrogante, desconfiado, baixa autoestima, um iletrado, engana-se imaginando que é um líder, é um demagogo genérico quanto as políticas sociais para a criança mas destina seus "sentimentos" de solidariedade aos animais (como faz sua esposa).
Esse é o professor de gestão que destruiu o programa de creches da prefeitura, destruiu o projeto BRT (hoje um arremedo de corredor), destruiu a governança solidária, destruiu o planejamento da cidade, destruiu o projeto de assentamento das vilas Dique, Nazaré e Entrada da Cidade, reduziu o alcance do projeto de despoluição do Guaíba, desestruturou a Fasc e deixa Porto Alegre com maior número de moradores de rua de sua história, prometeu quatro UPAS e inaugurou uma que não funciona; destruiu o Hospital Materno Infantil Getúlio Vargas (que hoje trata menos da metade de pacientes e teve drástica redução de leitos; permitiu que os ambulantes e camelôs voltassem às ruas de Porto Alegre; empregou funcionários fantasmas em troca de uma vaga para sua mulher no gabinete de um deputado que renunciou ao mantado (isto não foi investigado pelo MP mas há provas nos registros da Secretaria de Administração); fez turismo por vários países do mundo com a primeira dama a título de conhecer experiências na política para os animais (tudo papo furado como foi o caso da Fundação Brigitte Bardot, que nem os recebeu) ; fazia um cruzeiro pelo Caribe quando a cidade foi arrasada por um furacão; fora o motorista da primeira dama que diariamente levava ranchos e objetos para o sítio de Lomba Grande do casal em Lomba Grande, com automóvel e gasolina pagos pelo povo, e tem registros em multas registradas pelos pardais da PRF na BR-116. Tá bom ou quer mais?

Anônimo disse...

Nem prá síndico de condomínio este incomPTente serve!

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... hilário!!!

Anônimo disse...

Avisem pra ele que parece que tem vaga numa universidade da Venezuela.

BIG KARL disse...

Voto com o relator.

Cidadão Serafim disse...

O Fortunatti, com seu tamanho EXXTRA, mais parece um boneco. Termina seu mandato incompetente sem deixar LEGADO algum. Parece deixar Porto Alegre MUITO PIOR do que estava, quando tiramos seus COMPANHEIROS PETISTAS do poder.Será um Prefeito que não deixará nenhuma saudade. JÁ VAI TARDE! Será professor? De quê?

Anônimo disse...

Agora fica facil entender os erros do governo Fortunati. Mas vamos pensar que nas últimas eleições os principais candidatos eram o Adão VilaVerde do PT, a Manuela Davila do PCdoB e o Fortunati. Ou seja, apesar de tudo ainda hoje prefiro o Fortunati. Porto Alegre não merece mais da esquerdalha do atraso. O Fortunati não é grande coisa, mais PT e PCdoB é pior.

Anônimo disse...

Será excelente Professor de gestão publica! Sugiro uma cadeira iniciando por "planejamento estratégico voltado a projetos mal elaborados" e no final do curso uma cadeira opcional de "Porto Alegre resiliente para suportar tanta má gestão Fortunati". #ficaadica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/