Funeral da segurança pública do governo Sartori reúne parentes de vítimas na Redenção

O grupo gaúcho Segurança Urgente, nascido na zona Sul de Porto Alegre, conseguiu colocar dezenas de manifestantes no Parque da Redenção, domingo, todos para fazer um enterro simbólico da área da segurança pública do governo Sartori.,

A manifestação, com direito a caixão de defunto, contou com a presença de familiares da jovem Sara, assassinada na semana passada, como também de amigos do soldado Luís, que protestavam noutro ponto do parque e acabaram juntando-se ao enterro simbólico.

Manifesto lido durante o funeral, reclamam atenção dos movimentos de defesa dos direitos humanos, que permanecem em pavoroso silêncio diante dos gaúchos abatidos por bandidos nas ruas gaúchas.

O governo Sartori é responsabilizado diretamente pela insegurança pública:

- Queremos que ouçam esta sociedade que pedee a construção urgente de vagas nos presídios e valorização dos honrados policiais. O governo precisa priorizar investimentos no combate à violência.

CLIQUE AQUI para examinar video de protesto anterior, realizado diante do apartamento do governador, zona Sul de Porto Alegre.

7 comentários:

Alberto disse...

Vergonha.

Anônimo disse...

Mas o povo gaúcho, na sua esmagadora maioria não votaram no Tiririca da Serra que não fez nenhuma promessa de campanha? Pois agora é aguentar e pedir para o tiririca que implemento novos aumentos de impostos, nós gauchos adoramos pagar mais impostos e votar anti PT.

Luiz Vargas disse...

Três coisas que seriam um começo para dar um jeito na situação e que nenhum político calhorda quer assumir:
-O PoliTicamente correto planejamento familiar que nada mais é do que o politicamente incorreto controle de natalidade;
-Pena de morte para bandidos contumazes de alta periculosidade. A cumpanhera Maria do Ro$ário poderia agregar mais um item ao seu currículo de defensora de nulidade: carpideira em funeral de bandidos;
-Menores de idade (acima de 16 anos) respondendo judicialmente pelos seus atos (se pode votar, se pode fazer filho e pode invadir escolas nada mais justo que responda por seus atos).

Anônimo disse...

Sartori um governo incompetente. Tarso foi ruim e Sartori está sendo péssimo.
Só nos resta ir para SC e deixar o RS decadente com seus políticos muquirana como esse Sartori

Anônimo disse...

Sou morador da zona sul de porto alegre mas não participo destas passeatas politico/partidarias, que visam apenas prejudicar a imagem de quem está no governo. Pergunte aos participantes destas passeatas quantos São a favor da redução da maioridade penal, quantos são a favor do endurecimento do código penal? Creio que poucos dos presentes são a favor disso. Muita hipocresia e pouca ação.

Anônimo disse...

O importante é a polenta de cada dia, o resto que se dane. Eu quero privatizar, eu quero aterrorizar, eu crio descaso e meu bolso forrar.

Anônimo disse...

Mas quem é Maria do Roçário ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/