Até computadores do BB sumiram na virada de governo Dilma Roussef

Funcionários do Banco do Brasil estão intrigados com o sumiço de computadores de sua Diretoria de Governo, às vésperas da votação do impeachment. 

A revelação é do site Diário do Poder, editado pelo jornalista Claudio Humberto.

Leia mais:

 A suspeita é de “queima de arquivos” ou “sabotagem”, para sonegar arquivos essenciais ao novo governo. O BB confirmou a remoção na última semana da gestão Dilma, mas o objetivo seria “modernizar” os equipamentos ou “transferi-los” para outros setores. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Especialistas em tecnologia explicam: dados sigilosos ficam no disco rígido (HD) dos computadores, e não na rede ou na “nuvem”.

Ao contrário das informações institucionais e do sistema de rede do BB, o que está nos HD’s dos computadores pode não ser recuperado.

O que é segredo de justiça, por exemplo, fica guardado só no disco do computador, diz um funcionário, daí a pressa no sumiço dos arquivos.


O diretor de Governo do BB era Jânio Carlos Macedo desde outubro de 2015. Agora ele é secretário-executivo do Ministério do Trabalho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Somos ou não somos um pais CHINELO !!!!!

Anônimo disse...

Mais um trabalho para polícia. O desgoverno Dilma ficará prá sempre marcada como uma mancha de centenas de escândalos e corrupção na historia crescente do Brasil. A fila anda e o importante agora é a reconstrução do país.

Anônimo disse...

Todos deveriam ter o PIB, Placa de Identificação de Bens, e quem era o responsável. É só cobrar responsabilidade.

Anônimo disse...

Quando o governo do exterminador do futuro terminou, em certos órgãos da administração sumiram até computadores novos, nunca usados e ainda dentro das embalagens lacradas!

elias disse...

Fizeram um BO?
Duvido.

Cap Caverna disse...

Esse é um dos inúmeros casos de policia que ocorrerão, após a expulsão da quadrilha petista do governo. Essa gentalha que foi nomeada por eles, são umas umas laranjas podres, e até serem descobertas e também expulsas, farão tudo que poderem para o quanto pior melhor. São verdadeiras pestes entranhadas em todos os locais públicos, e tais fatos são históricos e ocorrem em todos os Países em que um governo desgraçado e comunista é banido. Cortasse a cabeça da jararaca, mas a cobra deixou inúmeras cobrinhas espalhadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/