Coração do PP balança entre Melo, Onyx e Vieira da Cunha.

O PP poderá bater o martelo na semana que vem e optar entre as candidaturas de Sebastião Melo, Vieira da Cunha e Onyx Lorenzoni, já que foi procurado por todos para a disputa em Porto Alegre.

Com tempo de TV, boa bancada de vereadores e um exército de CCs nos governos municipal, estadual e federal, o PP é a noiva mais cobiçada do momento.

Ontem, Sebastião Melo, PMDB, procurou a senadora Ana Amélia em Brasília, mas ele já esteve com as direções municipal e estadual em busca de apoio.

Ele é a opção mais provável do PP, que ficará com a vice, devendo indicar Kevin Krieger, Tarso Boelter ou o deputado Marcel Van Hatten.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu que imaginava que ninguem iria mais querer coligação com o partido com o maior número de políticos envolvidos em roubalheiras.
Não adianta, não adianta: A COISA NÃO TEM MAIS CURA!

wilson1 disse...

Oh, velho PP, hein? Um partido da direita cujo coração balança, para um candidato do PMDB, vá lá, mas que se diz socialista, o tal Sebastião Melo (a propósito, o que faz um socialista no PMDB quanto há tantos partidos socialistas?) e para outro que é do tal socialismo moreno, seja lá o que isto for, Viera da Cunha.

Anônimo disse...

Irei de Onyx, embora ache muito suspeito o PL dele que proíbe a importação de armas.

elias disse...

Quem der mais - leva.
PP aparelho do pt. Como o pete vai acabar, ......

Anônimo disse...

Onde tem manobra e mentira deslavada existe um progressista. Realmente não sei o que a Senadora Ana Amelia insiste neste partido cercado de corruptos. Qualquer um dos partidos que se juntar com o PP vai perder muitos votos, porém se a ideia for dinheiro, o caminho é este.

Anônimo disse...

O editor não gosta que falem que o PP é o partido da Ana Amelia?

Censura seletiva?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/