Sartori espera que greve e invasões de escolas resolvam-se por si mesmas

Nem sinal de solução para a greve de 18 dias do Cpers e para a invasão e ocupação de 158 escolas estaduais do RS.

O governo estadual prossegue sem secretário da Educação.

E la nave va.

O governo estadual espera que a greve e as invasões resolvam-se por si mesmas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse Governador é a omissão em pessoa, não fez nada, só aumento o imposto da gaúchada e ainda mantém todas as instituições e corporações criadas pelo PT para cabide de emprego como CEEE,TVE,FDRH,METROPLAN....

Carlos Mota disse...

Sartori é um covarde. Não é gringo de verdade. Gringo de pura cepa enfrenta os problemas de frente. Sartori enfia o rabinho no meio das pernas e deixa a baderna tomar conta do Estado.
É assim na questão da segurança pública, na questão de trancamento de ruas e estradas e agora está sendo omisso na invasão das escolas.
esquece o governador de que ele poderá também ser responsabilizado pelo que ocorrer aos menores de idade que estão sendo manipulados pelos baderneiros de plantão.
Estes alunos, com ajuda dos Conselhos Tutelares e Juizados da Infância e da Juventude(que também estão sendo omissos), deveriam ser retirados das escolas e mandados para casa e os pais assumirem responsabilidade de não permitirem que seus filhos menores sejam usados como bucha de canhão pelos paspalhos de sempre.

Anônimo disse...

Políbio,

O ano-letivo de 2016 será "perdido" e o ponto cortado(quero ver culhão para isto).

Só um belo chute no "pau-da-barraca" da gauchada "trabalhista" para endireitar esta "me***" de estado.

Não vamos esquecer que Porto Alegre(PT-PSOL-PCdoB) esta entre as 50 mais violentas do mundo.

JulioK

Anônimo disse...

É um gringo falsificado, sem postura, sem personalidade.
Porque queria ser governador de um estado se não tem condições.

Uma pena, para nós é claro para ele não.

Anônimo disse...

Sartori, o que tu precisas fazer com urgência é aumentar mais os impostos.
Se falta dinheiro no caixa do estado para cobrir suas despesas os impostos são a única fonte de receita do estado,ou tu acreditas que o dinheiro virá do além?
Os funcionários públicos que estão ai a serviço do povo precisam aumento de salários ou melhor,reposição salarial para repor a inflação.
De um calote na divida, moratória,manda uma banana pra quem nos financiou,eles deveriam pelo menos saber o risco que corriam.
A grande maioria da gauchada é comuna,nao faltarão ctgo,te apoiarão pois são os mais politizados do Brasil.

Alberto disse...

Chamem o Jardel do ICMS para resolver a situação.

Anônimo disse...

Julio K, infelizmente POA já era, foi dominada.
Anos de comunismo no poder deu nisso, a cidade virou um caos, a violência tomou conta.
Lembram daquele secretário que se abraçava em bandido ? Pois é, deu nisso !

Anônimo disse...

Esses alunos que estão ocupando a própria escola, não tem interesse em estudar. A greve, como sempre qdo o governo não é do PT, já é sabido. Na cidade de Rio Grande sobram vagas nas escolas estaduais e tem fila de espera para a matrícula em escolas do município. Pq será...???

- O CPERS/sindicato, pelego do PT, no governo do tarso genro, quem criou o piso salarial, não fez greve exigindo o piso.

Anônimo disse...

Eu achei que o gringo era isso mesmo... aproveitador.... não gosta de botar a mão da massa. só comer polenta e fazer cruzeiro... depois de todas as patacuadas realizadas e que estão por vir.... até 2018.... ainda vai receber mais uma pensão do Estado do RS... já tem como ex-deputado ... e ... vai ser como ex-governador... disso a gauchada se orgulhará...quem votou com o coração... agora viu que que governador precisa de cérebro!

Anônimo disse...

Deve esta a pensar no 'piso' . . .

Anônimo disse...

Se liberar dinheiro para presídios em vista dos pedidos de demissão de diretores, professores e educadores devem fazer o mesmo : pedir demissão em massa, daí dinheiro aparece. Lógico, só se liberar verba pra presídios, mas como ele disse que não tem dinheiro, não deve liberar, . . .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/