Mega evento pró-Dilma no centro de Porto Alegre é um fracasso de público

Está tudo pronto neste momento,(17h31min) na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, para receber a ex-presidente Dilma no evento de protesto das "guerreiras do povo brasileiro", organizadas no 'combate à corrupção".

Na foto, tirada por um leitor às 17h20, percebe-se que o evento está formatado tecnicamente, mas os organizadores esqueceram de avisar ao público, que não chega a 100 pessoas neste momento.A própria Dilma não chegou até agora. 

Se a ex-presidente resolver aparecer no evento e estiver mentindo na Esquina Democrática, use o hastag #PassaDilma.

Faz sucesso nas redes sociais.

Use https://twitter.com/hashtag/PassaDilma?src=tren.

9 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, o Sr queria o quê? A Fonte secou e com a inflação a mortaNdela tá os zoios da cara.

Anônimo disse...

Esqueceram de avisar não Polibio! Não pagaram , isso sim! Parabéns pelo trabalho!!

Cap Caverna disse...

Ainda bem, que os/as , sem cérebros e vagabundos(as) petistas estão sentindo que perderam esta batalha do mal contra o bem, e voltaram as suas origens(esgotos). Esta meia dúzia de canalhas que estão acompanhando a "expurgada do poder", com certeza estão sendo pagos(as) e assim poderão comprar uns quilos de milho e alfafa, para comerem no final de semana!

Anônimo disse...

Camera ao vivo da esquina democratica
https://camerite.com/cameras/979/porto-alegre/rio-grande-do-sul/esquina-democratica

Anônimo disse...

Peraí, Políbio! Assim não dá! É má vontade sua, só pode ser, pois eu estou vendo aí na imagem, deixa contar...1,2.3...umas 500 pessoas!!! 500 pessoas, e você vem me falar em "fracasso de público"? Ah, dá um tempo, Editor!!!!

Anônimo disse...

Dilma nunca mais!!! Deus é grande! Hora de reconstruir o Brasil.

Anônimo disse...

Pobre Brasil,

Anônimo disse...

hahha, meia duzia como sempre, enchem de baloes e faixas para dar a impessao que tem mais gente, esta dona nao tem apoio nem do pt- ela destruiu o pais- pt saudaçoes, nem lula apoia , ele mesmo disse que se arrependeu de coloca- la na presidencia

Anônimo disse...




Não deu 100 parasitas...

É que levaram uns bonecos de papel imitando sindicalista feitos com material reciclável de caxirola e song books do Chico Buarque que sobraram da Lei Rouanet para dar um volume....