Veja mostra a ruína do PT e do seu líder, Lula da Silva

A revista Veja capturou com exatidão devastadora as fotos  e outras imagens de Lula no bota-fora de Dilma Roussef. Ele a tudo acompanhou à distância e até mais de perto, quando isto foi inevitável. O que ocorreu uma única vez, quando Dilma, já no térreo do Palácio do Planalto, dirigiu-se para o carro e falou para uma pequena multidão de viúvas petistas, algumas das quais, como Maria do Rosário e Vicentinho, não demonstraram qualquer tristeza - até pelo contrário, como mostram as fotos.

As expressões dissolvidas de Lul, mostraram uma face arruinada.

A cara matizada de Lula, seus esforços para conter o suor com lenço branco, o olhar vazio e opaco, materializaram o discurso generalizado sobre a ruína do próprio PT, Partido consumido na voragem de líderes de corte comunista ou simplesmente fisiológico, inebriados pelas delícias do Poder e pelo dinheiro fácil das empreiteiras. Valors bilionários foram tungados dos cofres públicos, sobretudo Petrobrás, para tornar rica a nomenklatura e enfunar a nau petista através da corrupção de greis partidárias, lideranças políticas e parlamentares, mas até de eleitores desavisados.

16 comentários:

Anônimo disse...

O outrora grande líder passou o tempo todo suando frio. Devia estar com as idéias lá em Curitiba, onde um homem da justiça não dorme. E dá-lhe lenço, objeto da maior serventia do que a caneta, agora em outras mãos.

Anônimo disse...

Lerdo engano, tá se fazendo como sempre fez.

Anônimo disse...

O homem mais honesto do Brasil, por ser honesto estava é sentindo-se desconfortável por ter que estar perto de Dilma. Só isso.

Anônimo disse...

TODA ALA PETISTA QUER DILMA E LULA FORA. SE OPOSIÇÃO SEMPRE LHES VALEU MELHORES FRUTOS.

JÁ DEVEM ESTAR A ARTICULAR MANEIRA DE TIRAR MAIS DINHEIRO DA MILITÂNCIA.

Anônimo disse...

O suor é reflexo da 'mardita' o resto é fingimento.

Anônimo disse...

"Para a tranquilidade geral da Nação a ruína do PT é uma realidade que alegra e, sobretudo, tranquiliza a esmagadora maioria da população brasileira. É uma bênção. E isso pode ser constatado por todos os cidadãos de bem. Bastou afastar a Dilma do poder para que os brasileiros passassem a respirar um ar mais puro, livre das impurezas ideológicas, ou seja, da ameaça real que pairava sobre o Brasil, de ser transformado numa republiqueta comunista bolivariana como a Venezuela onde a população amarga a escassez de alimentos e o líder da oposição e outros oposicionistas estão presos nos calabouços da polícia política de Nicolás Maduro."
Do http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Justiniano disse...


A saída de Dilma foi o legítimo velório do PT, tanto que Lula percebeu que ali morria um ciclo do poder sob orientação do Foro de São Paulo.

O grande medo e temor de Lula é que suas falcatruas e maracutaias virão a público porque a "imprensa mortadela" não terá como desmentir e a sua imagem de pai dos pobres vai pro vinagre e ruína.

Lula como disse Gabeira nunca teve formação ideológica socialista, porque nunca leu nada sobre isso, e sim, como disse um tremendo oportunista, e sua a ganância capitalista solapou a sua imagem.

Anônimo disse...

PT/Lula querem dilma fora para poderem lançar o 'novo pt' e assim arrecadarem mais dinheiro da militância.

Anônimo disse...

Polibio, como é bom abrir a pagina da veja e outros sites e não ver nenhuma foto, nenhuma nota a seu respeito.

Anônimo disse...

Para Lula mostrar-se 'frágil' é muito oportunitty.

Anônimo disse...

OS ESPERTOS VÃO TOMAR DINHEIRO DOS MILITONTOS

PE TEM CHEFES DE QUADRILHA E MILITONTOS

PS.: A ESTRATÉGIA DO PT FOI OCUPAR ESPAÇOS NAS EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS CONTROLANDO TUDO SUBREPTICIAMENTE,SILENCIOSAMENTE SABOTANDO, DESVIANDO TODO DINHEIRO QUE PUDESSEM.

A IGREJA QUE ANTES ERA PERSEGUIDA POR COMUNAS, FOI COOPTADA, E A MEGAESTRUTURA DA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO USADA SEGUNDO INTERESSES COMUNISTAS;IGREJAS,CAPELAS,SALÕES DE PARÓQUIAS,TUDO ...

NÃO É A TOA QUE O PAPA FRANCISCO LANÇOU NO MUNDO, JUNTO COM EVO MORALES O CRUCIFIXO COM A FOICE E O MARTELO. ATÉ CEGO PERCEBE

CRUCIFIXO COM FOICE E O MARTELA LANÇADO AO MUNDO MAS AINDA NÃO PEGOU. ALERTA A QUEM NÃO PERCEBEU

Anônimo disse...

LULA, o idiota, nos trata com sendo também!

A PAPUDA o espera.

Anônimo disse...

A capa da revista Veja expressa o horror que foi essa criatura repugnante comandando o nosso país durante 16 anos, 8 anos com elle na presidência e mais 5 anos e alguns meses com o controle remoto do mandiocão na mão.
Penso até em mandar emoldurar a capa ou, talvez, comprar mais alguns números para presentear alguns "muuuuy" amigos, parentes, agregados e afins que estão lutando para aceitar os novos tempos.

Anônimo disse...

Perdeu padudo! A Papuda lhe espera...

Anônimo disse...

Certíssimo

Anônimo disse...



Enxugou a testa com lenço branco, enquanto a fralda geriátrica enchia rapidamente debaixo do sol. Dizem que quem estava perto não aguentou o cheiro fétido exalado pelo Luis Inácio..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/