A partir da semana que vem, a ala cúpula do Trensurb, o metrô de superfície da Grande Porto Alegre, estatal federal, voltará aos seus locais de origem, de onde saíram sem experiência alguma de gestão pública para comandar uma empresa bilionária. Saiba para onde cada um deles voltará:
Claudio Cesar Paim – Auditor - Operador de trem
Humberto Kasper – Presidente – Controle de estação
Janio Mendes Ayres - Gerente de Comunicação -
Controle de estação
Nazur Telles Garcia - Superintendente de Des. Exp.
- Assistente de serviço
Sidemar Francisco da Silva – Gerente do Aeromovel -
Analista
Francisco Jorge Vicente – Diretor de Adm. e Finanças
-Operador de trem
Rubens Pazin – Consultor Especial -Controle de operação
Edson Ferreira dos Santos – Consultor Especial -
Segurança metroviária
Ernani da Silva Fagundes – Assessor Executivo -Controle
de operação
Carlos Augusto Belolli – Assessor Executivo - Segurança
metroviária
Paulo Roberto Cardoso Thimóteo – Consultor Especial -
Controle de operação
Claudio Gilberto Carvalho Teixeira – Chefe de Setor -
Assistente de serviço
39 comentários:
Mandem todos p/ Novo Hamburgo, o 'paraíso do PT'!
Alem disso todos eles faziam parte da direção do sindicato antes de 2003.
É incrível!
Como a "imprensa" ignora e nunca denuncia?
Faltou a faxineira .... vao acha-la nos comandos de engenharia da empresa..... ( E' que tinham que respeitar a " COTA")
Paraíso, mas só até dezembro de 2016.
Pra que estudo? O chefão já ensinou que nem mesmo um livro precisa ser lido para "guverná" bem o país. Basta ser filiado.
Não esqueçam que Marco Maia foi, também, maquinista do trem e virou Deputado Federal.
O RS é insólito. Teve Governador que era escriturário bancário e tem Prefeito que também era escriturário bancário.
Temos um Estado quebrado graças ao PT e uma cidade que é, verdadeiramente, Sr. Prefeito, terra de ninguém: sindicato dos taxistas, dos ônibus e compasul, fazendo e acontecendo. A propósito, grande parte do gasto feito no corredor da Protásio Alves foi para o ralo. A empresa Compasul executou incorretamente e sem fiscalização da prefeitura, parte do corredor. Resultado: o trabalho teve que ser refeito - 5.000 m3 de concreto + mão de obra - e o Prefeito está caladinho e, por óbvio, a empresa pediu recuperação judicial
Gente competente que deveria ser proibida de falar, nas entrevistas, a palavra "governança".
TODOS sindicalistas.
Ou seja, todos desonestos milicianos e quase guerrilheiros.
Tem que privatizar essa estatal, para torná-la segurança, eficiente e econômica.
Onde estão as novas composições, com seus muito defeitos de fabricação?
Os passageiros estão sujeitos ás sucatas, de novo.
Está aí uma boa justificativa: privatizem esta m###a junto com a PeTrobras. Quem comprar pode nomear até o faxineiro como presidente se assim o quiser.
E a grande midia - sem o minimo pudor - NUNCA atacou esse descalabro!
Não tem como dar certo.
As nomeações eram feitas para ficar tudo da pior maneira possivel!
Que povo saem vergonha.
Porque os novos trens estão parados?
Cade o MP?
Cade a AGERGS?
Joel
Cabidão que em breve irá paralisar, pelegos!
O metrô do Rio, o metrô de SPaulo, o tresurb/POA, o de Recife. Foram criados pela SANGRENTA ditadura militar. Hoje essas estatais, qdo caem na mão desse partido ético e honesto, são saqueadas.
ESQUECEM Q ESTES MESMOS ,DITOS POR VCS, COMO SEM EXPERIÊNCIA NENHUMA ...EXTENDERAM O TREM ATÉ NH E POR 1,70...CRIARAM O AEROMÓVEL... CONSTRUIRAM SEIS ESTAÇÕES... FIZERAM CINCO CONCURSOS PUBLICOS...QUALIFICARAM COMO NUNCA O PLANO DE CARREIRA DE TODO QUADRO FUNCIONAL...ACABOU COM A MAFIA DOS BILHETES na REGIAO METROPOLITANA E INSTUIU O CARTAO UNITARIO E CARTAO COM CREDITOS DE PASSE...SEM FALAR Q SE ANDA NO TREM COM CARTAO TRI E TEU,O SISTEMA ESTÁ TODO INTEGRADO.FICA MAIS BONITO SR PULIBIOS..DIZER TODA A VERDADE...PRA QUEM NÃO TINHA EXPERIÊNCIA ACHO Q FIZERAM ALGUMA COISA NAO ACHAM?EU QUERIA ELES NA MINHA EMPRESA SINCERAMENTE... MAS VIROU MODA MANIPULAR INFORMAÇÕES..
quando a policia federal vai dar uma chegada no trensurb pra fazer um pente fino?
Eita trem bão, sô!
Só encostados e parasitas na Diretoria!
Já penso que está na hora de acabar com os Sindicatos que só servem para sugar um dia de trabalho de cada trabalhador brasileiro, fazer proselitismo barato e promover greves e quebra-quebras.
o COMENTARISTA DAS 15:19 MOSTRA TODA A SUA IGNORÂNCIA E AINDA DIZ QUE OS QUERIA NA SUA EMPRESA.
QUAL SERIA O RAMO DA SUA EMPRESA?
BORDEL DE LUXO POR ACASO?
Esses são os famosos SERVIDOS pelo público. E os babacas aqui pagando a conta.
Ao anônimo das 15:19
Quanto a expansão até Novo Hamburgo era um projeto anterior a gestão petista.
A criação do Aeromóvel. Era modal que funcionária de forma automática, que não se concretizou e hoje é a sistema mais caro da empresa, pois para funcionar necessita de 30 empregados, uma gerência e três chefias.
Quanto a bilhetagem, entregaram toda a administração para a ATP e é outro sistema caríssimo para a empresa.
Qualquer outra gestão faria tudo isso de maneira mais eficiente.
Manipular é fazer propaganda, como a Dilma faz, mas escondendo a realidade.
Sem contar a compra dos trens, que foi realizada de forma rápida e hoje estão colhendo os resultados. Todos os trens parados.
Sem contar também que esta gestão aumentou os FGs de 53 para 137. com remuneração mensal que varia de 6 a 16 mil reais.
Pouco fascista esse post: não importa se dão formados em engenharia, direito, jornalismo, contabilidade, etc. Não importa se possuem especialização em gestão pública. O que importa é sua origem. Se nasceram no andar de baixo não servem para cuidar dos interesses dos seus iguais. Síndrome de vira lata é pouco. Lamentável!
Quero saber o que vai sair do Grupo Hospitalar Conceição
Aos que se opõe a esta postagem:
Não é o fato da origem da cúpula diretiva, são as merdas que fizeram, se não vejamos:
1- Um deles, assim que assumiu a gestão assinou o pagamento de uma ação trabalhista para ele mesmo.
2- Um deles, realizou um concurso para Administradores e para ser contratado definiu que o número de chamados atingisse o dele.
3- Um deles arrecadava doações que eram distribuídas em prefeituras petistas.
4- Cinco recebem só de FG, em torno de 16 mil reais, e não fazem absolutamente nada, coçam o saco o dia inteiro.
5- Um deles é sobrinho de um senador.
6- Um deles, na parte da tarde está sempre bebum.
7- Um deles, quando presidente do sindicato permitiu desvios de dinheiro.
7- Muitos deles receberam polpudas indenizações trabalhistas, como gestores.
8- Todos eles são responsáveis pela implantação do aeromóvel, um aventura.
9- Todos eles são responsáveis pela compra dos trens novos, pelo cartel Alstom e CAF.
10 - Todos eles são responsáveis pelo deficit anual de 100 milhões de reais.
11- Todos eles são responsáveis de um passivo trabalhista de 250 milhões de reais.
12 - Todos eles são responsáveis pelo inchaço do organograma.
13 - Todos eles são responsáveis pelo aumento do valor dos FGs em 100% que varia entre 6 a 16 mil reais.
Entenderam ou querem que desenhe.
polibio
tem que abrir essa caixa preta, ou seria caixa 2 do pt
Esse pessoal enriqueceram da noite pro dia no comando do alucinado Marco Arildo e o incompetente Marco Maia. Demitiram sem justificativa só porque eram contrários ao PT. Um monte de vagabundos e incompetentes. Só com esse partido podre e corrupto. As duas mortes que aconteceram na estatal não foram investigadas e foram culpas de chefias incompetentes nomeados por eles.
"Pouco fascista esse post: não importa se dão formados em engenharia, direito, jornalismo, contabilidade, etc. Não importa se possuem especialização em gestão pública."
Caro comentarista, se fossem competentes estariam exercendo as funções nas quais se formaram. Teriam passado nos muitos concursos que a própria empresa realizou ao longo de todos estes anos. Mas não, continuam nas suas funções de origem. Veja o caso do Gerente Jurídico que nem empregado é (sim, pode), prestou vários concursos para advogado na empresa e não conseguiu passar em nenhum, no entanto tornou-se gerente de todos os outros advogados que passaram.
Não vejo motivos para o Celso Santos se manifestar anonimamente. Será vergonha por atacar a única gestão que lhe deu oportunidade de crescimento na Empresa e que lhe deram oportunidade de ocupar cargos e funções de segurança e se qualificar através de curso superior pago pela empresa? Ou a vergonha é defender as gestões que tentaram demiti - lo por posturas inadequadas a servidores públicos?
Que empresa podre esta.
Um empregado anônimo denunciando outro empregado anônimo.
Que se apresentem.
Estamos esperando.
Quanto tá ganhando deles?
É isso aí um.monte de incompetentes e terroristas.
Exato e ou tá com eles na sacanagem ou é inimigos deles.
Anônimo sim porque se mostrar a mínima crítica ou discordar dos terroristas vai ser perseguido até colocarem na rua.
Ao anônimo das 19:37.
Eles não só colocaram prá rua quem discordava, como alguns morreram com doenças no coração e outros tiveram AVC com grandes dificuldades de viver devido as intercorrências da doença.
Ainda bem que todos eles retornaram as suas origens.
Marco Maia nunca foi "maquinista" do Trensurb. Ele foi presidente da Empresa.
Ao que postou no dia 16 de maio de 2016, às 09:42:
Esse Celso Santos, nas administrações anteriores, foi quase demitido por POSTURAS INADEQUADAS A SERVIDORES PÚBLICOS e veio a administração Petista e lhe deu oportunidade de crescimento na empresa e lhe pagou Ensino Superior???
Quer dizer que pegaram um inútil sem-vergonha, deram cargo e investiram nele? Quem garante que com os demais citados no post não ocorreu o mesmo? Depois de uma confissão dessas, fica essa dúvida!
As novas composições estão na oficina para recall. Sem previsão para retorno.
Não está ganhando nada porque com toda certeza é um deles.
Marco Maia foi um projeto de metalúrgico frustrado que acabou se dando bem na vida em cima da política!
Custo mensal desta turma sem encargos = R$ 220.000,00
Postar um comentário