Brasília, via WhatsApp
A Associação dos Delegados da Polícia Federal não querem saber da confirmação do nome de Leandro Daiello no comando da PF.
Foi o que o editor soube ainda há pouco.
Os delegados começaram a formatar neste sábado uma lista tríplice e mandarão os nomes para o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, e para Temer. OP processo terminará dia 1o de junho. Edital para a escolha foi divulgado há pouco. Os delegados querem nomes que ocupem a última classe da carreira e esteja na ativa.
O presidente da Associação dos Delegados, Carlos Eduardo Miguel Sboral, disse esta manhã que só assim estarão garantidas as interferências políticas na PF e as operações da Lava Jato.
10 comentários:
Não entendi nada! Eles querem que havia intervenção política ? ....
só afastando Daiello estarão garantidas as interferências políticas na PF e nas operações da Lava Jato? Resposta - Sindicato = PT. Não dê ouvidos a ele pres Temer. Único a ser ouvido chama-se Sergio Moro!
Muito confuso.
Também não entendi li umas três vezes e continuei não entendendo.
Associação, pra mim, é a mesma coisa que sindicato, porém mais "chic". Então, algo me siz que o que quer que venha de uma "associação" deve-se ficar com um pé atrás...
Políbio bebeu com Lula.
Os Delegados da PF achavam que derrubando Dilma iam deitar e rolar. Agora vão ter que cumprir o Estatuto o vão levar ferro.
Não querem mais? Convoquem os coxinhas para bater panelas e esperem sentados ou de cara vão levar uma banana.
Foi o Governo Dilma que colocou ordem na PF. FHC entregou a PF a Romeu Tuma, Delegado de Polícia em São Paulo e este usou a instituição para chegar ao Senado. Hoje o Chefe da PF é Delegado de Carreira e em atividade e no mais elevado padrão. Essa notícia é de uma idiotice descabida. Hoje a PF é uma Polícia de Estado e não deste ou daquele Governo.
Aí tem......
Postar um comentário