Requião, Vanessa e Gleise, todos na sala vip, com direito a champanha, prestes a embarcar para a Europa

Os irriquietos trapalhões da tropa de choque lulopetista do Senado, Roberto Requião, Vanezza Graziotin e Gleise Hoffmann, curtem a sala vip do aeroporto de Brasília, ontem a tarde, aguardando embarque para Portugal, pela TAP.

A foto é de um passageiro que flagrou os três defensores dos pobres, fracos e oprimidos, ferozes escudeiros da organização criminosa lulopetista no Congresso. Ela foi enviada para o blog O Antagonista, que publicou tudo nesta manhã.

Requião é do PMDB, Vanessa é do PCdoB e Gleise é do PT. Gleise é a única dos três que está envolvida até a medula na Lava Jato, portanto sob investigação no âmbito da Procuradoria Geral da República.

24 comentários:

Anônimo disse...

Vão movimentar contas ???

Anônimo disse...

El presidente venezolano Nicolás Maduro le pidió este viernes al embajador de su país en Brasil, Alberto Castelar, volver a Caracas tras la suspensión de Dilma Rousseff como jefa de Estado del gigante suramericano.(ntn24)

Que bom.

Anônimo disse...

bem longe do povão que tem de encarar filas no saguao principal...

é so o eleitor nao renovar o mandato dessa cambada que a mamata acaba...

alias, eles estão fazendo isso tudo não é para salvar Dilma, mas para manter o seu eleitorado, que mesmo sendo só de petista, ainda pode garantir vida boa pra eles por mais longos 8 anos...

não se enganem, essa tropa de choque esta so tentando manter o seu curral eleitoral...

vejam a comunista ali...

o partido dela é um nanico, mas mesmo assim ela conseguiu a vida mansa de parlamentar...

o segredo é falar para a manada certa...

Anônimo disse...

Assim é gostoso ser comunista...Poder ir e vir com conforto máximo!

Anônimo disse...

Essa gentalha vive em um mundo paralelo ...

Anônimo disse...

Olhem só a cara desses ditos socialistas/comunistas. Não querem se misturar com a classe média/pobre que viaja de avião. Devem viajar de 1ª classe, com dinheiro do contribuinte. HIPÓCRITAS...!!!

Anônimo disse...

Eles tem q ir de canoa, seria isso velhinho rancento? O sarney pode? O cunha eh chik? Kkk fedorentos

Anônimo disse...

Fazer propaganda do comunismo com o dinheiro dos contribuintes, passando muito bem e com enormes mordomias, qualquer um é capaz. Quero ver é mostrar capacidade no mercado de trabalho, aí não é pra quem tem apenas papo furado.

Anônimo disse...

Rose adorava ir a Portugal com Lula para tratar de diversos tipos de negócios, perguntem a ela que é um arquivo ainda vivo!

Anônimo disse...

Vida boa, um dolce far niente, sala VIP, champagne, viagens a Europa, bons hoteis, carros especiais com motoristas aguardando nos aeroportos, vida de burgueses, exatamente isto eh o que querem Requiao, Cleise e Vanessa. Sao os defensores dos fracos e oprimidos. Iguais aos chefes, Lula e Dilma, que no exterior ocupavam duas ou tres suites , em hoteis de alto luxo. Sao esses os representantes dos pobres , pura demagogia, puro populismo , pura mentira !!!

Anônimo disse...

3 escrotos!

Anônimo disse...

Requeijão entrou para o Clube Luluzinha de Grelo Duro. Kkkkkk

Anônimo disse...

Mas o comunismo é isso mesmo. Os pobres e oprimidos continuam pobres e oprimidos enquanto a casta dirigente vive do bom e do melhor. Afinal eles merecem pois estão salvando a humanidade e trazendo a igualdade para todos. Menos para eles...

Anônimo disse...

Roberto Requião tem cargos em Itaipu. Agora está tentando negociar com Michel Temer. Disse que vota pelo afastamento definitivo de Dilma Rousseff se ficar no cargo. Canalha. Hipócrita. Tem que botar na rua essa gentalha.

Anônimo disse...

Pregam discursinho hipócrita defendendo o comunista/socialista, mas, na prática, o que mais gostam esses pilantras é da boa vida que somente o capitalismo pode proporcionar. São assim: comunismo/socialismo (= miséria, morte e desgraça) para o povão; mordomias para si próprios e os "cumpanhêros". Grandes hipócritas é o que são...

Anônimo disse...

Vao passear por nossa conta , de classe Executiva, estao indo a um congresso da Eurolat, Comissao Parlamentar da Europa e America Latina, em Lisboa . Os tres sao contrarios ao impeachment de Dilma, e na certa irao repetir a ladainha do "golpe" de que Dilma eh vitima , agora em solo europeu, em portugues , tudo pago por nos !!! Beleza !!!

Anônimo disse...

Revoltante! Um bando de incompetentes que numa economia de mercado não tem qualificação para ganhar o suficiente sequer para andar de avião, usam o que há de melhor no capitalismo ( usufruir do conforto que com muito trabalho você conquistou). Eles não trabalharam para isto, nos roubaram!!!

Anônimo disse...

CANALHAS COMUNISTAS EMBUSTEIROS VIGARISTAS, PRA ELES O MELHOR QUE A VIDA PODE OFERECER!

Anônimo disse...

Por que será que a petralhada gosta tanto de ir a Portugal?
E vão em grande estilo, como azelite", com despesas pagas por todos os brasileiros, inclusive da militância abobada que elles treinaram para aplaudi-los.

Anônimo disse...

Políbio, somente uma palavra, canalhas.

Rodnei disse...

Tô querendo virar socialista, ver se melhoro meu padrão de vida. Esse lance de dividir tudo com todo mundo parece que rende uma grana boa né?

Unknown disse...

Espero que nunca mais se elejam.

Anônimo disse...

Tem que tirar esses cargos do Requiao em Itaipu, bem como a turma do PDT, inclusive o Collares, mamador por isso defende a Dilma e o PT

Anônimo disse...



A Gleise não poderia sair do País de forma alguma!!!

Como é que o Judiciário/MPF deixam isso acontecer??

Dormiram no ponto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/