Dez mil filiados e simpatizantes do PT serão expurgados pelo governo Temer

Dez mil filiados e simpatizantes do PT vão ser postos na rua da amargura pelo governo Temer.

22 comentários:

Magno disse...

É a melhor coisa já feita nestes últimos 13 anos.

Gustavo disse...

só 10 mil?
e o resto da petralhada?

Anônimo disse...

O incrível é que com a saída destes 10.000, ninguém decente, inteligente e trabalhador vai notar a menor diferença e de lambuja teremos mensalmente mais R$100.000.000,00 de dinheiro de impostos para serem usados em hospitais, estradas, escolas.....

Anônimo disse...

Alguem deveria calcular a fábula de dinheiro que irá faltar aos cofres da seita. Um dia isso iria acabar, ou acabavam com o Brasil primeiro.

Anônimo disse...

eheheheheh...segunda feira a fila do SINE vai estar dando volta na prefeitura...eheheheh...'vamô trabaiá vagabundage', pra ver como é bom ganhar o dinheirinho suado...eheheheh...

Mordaz disse...

Isto não tem preço.

Anônimo disse...

DEZ MIL PARASITAS (SE NÂO VIGARISTAS) fora do ar! E tem mais, MUITO MAIS!!!

Anônimo disse...

É muito pouco, Polibio! São milhares e milhares de imbecilizados ocupando espaços dentro de universidades, autarquias, ministérios, escritórios regionais,... o escambau!
Rua para todos! Que vão para a fila do SINE de madrugada para pegar uma senha de atendimento, ver o que é bom ao ser atendido por funcionários de saco cheio de tanta reclamação de desempregados.
O pior é o atendimento na CEF para receber a esmola do seguro-desemprego. Tem funcionário da CEF que tripudia meeeesmo com a desgraça alheia.
Mas para os mortadelas, depois de malditos 13 anos, isso tudo aí está de bom tamanho, classifico como privilégios. Era isso que elles achavam quando estavam no "pudê".

Anônimo disse...

Finalmente!
Chega de sustentar compadrio ou vassalagem ideológica!

Emmanuel disse...

Rua ... para esses vagabundos o que tem que sobrar é a rua!
Enquanto o povo padece, esses bandidos são movidos às custas de verbas públicas arrancadas da população.
Fora com todos eles ... e ... já vão? Tarde !!!

Anônimo disse...

Pé na b*nd* é pouco para esse bando de vagabundos. Mas já é o começo: "Vamu aprendê a trabaiá, cumpanherada. Cabô a mamata!"

Anônimo disse...

Aí está o dinheiro que deveria ir pra Saúde. MAS JUNTO COM ESTES PARASITAS EXISTEM TAMBÉM MAIS 10 MIL DENTRO DAS PREFEITURAS PETISTAS E SIMILARES QUE DEVERIA RECEBEM ALÉM DO SALÁRIO UMA GRATIFICAÇÃO PELO SUS. TENHO UMA COLEGA QUE FOI TRANSFERIDA PARA A SECRETARIA DA SAÚDE E SEU SALÁRIO DOBROU COM ESTÁ GRATIFICAÇÃO. COM A UNIÃO COM A FAZENDA O BOLSA FAMÍLIA PODERÁ SER CHEGADO JUNTANDO O CPF COM O TÍTULO DE ELEITOR E A LISTAGEM DO BOLSA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Não se iludam, muitos desses serão remanejados para prefeituras e pelos Estados desgovernados pelos esquerdistas vermelhos . Vão inchar outros desgovernos.

Anônimo disse...

Não faltou um zero nesta quantidade????

Roberto disse...

Só espero que o discurso se torne realidade. Chega de sustentar esta cambada de vagabundos e incompetentes!

Anônimo disse...

A melhor notícia de 2016!

Anônimo disse...

TEM CARGO QUE NÃO FAZ NADA-MILHARES

SEM TERRAS 18.000 GANHAM 10.000 PARA O TERRODEPUTADOS E PETISTAS

TEMER VAI TER CULHÃO ROXO?
POVO DEVE COBRAR E DAR FORÇA

Anônimo disse...

Está na hora de instituir uma "Comissão da Verdade" de verdade, para expurgar da administração pública todos os malfeitores, divulgando toda a roubalheira em todas as autarquias, estatais, fundações, tornando público os desmandos e seus autores. Não podemos deixar passar em branco, esse é o momento de fazer uma profunda higienização do poder público em todas as suas instâncias.

Anônimo disse...

A partir desta semana Porto Alegre começará a ser invadida por camionetes e carrões de luxo todos com placas de Brasília. Seus condutores são pessoas que nos últimos 13 anos somente mamaram e não fizeram nada de útil para o Brasil. Cuidado se seu novo vizinho tiver carro de Brasília, ele pode ser um corruPTo !

Anônimo disse...

Sai 10 mil e entram outros 10 mil dos partidos de apoiaram Temer, afinal não tem café da manhã de graça, ou alguém acha que o Temer não vai repor os CCS com a base aliada?

Anônimo disse...

polibio

e sem demora, e deve começar por reitores de universidades, que estão acabando com o ensino no brasil, pois tão dando corda para todo tipo de vagabundo junto as universidades que foram tomadas por pt e psol e pcdob e rede

fora atraso

Anônimo disse...



Ih!!!! Vou logo cedo na CEF porque a fila vai dar volta na quadra..!

O que tem de vagabundo se escorando nessa mamata que o PT chamava de "comunicação social" é brincadeira...!!

Mas agora o Temer vai retomar as obras da Ponte do Guaíba e eles poderão vender chiclete e limpador de para-brisa em cima da nova Ponte!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/