Delcídio vai detonar Renan, Lula e Dilma, segunda, no Roda Viva

O ex-senador Delcídio do Amaral prometeu detonar Renan Calheiros, Lula e Dilma, na entrevista que concederá segunda-feira ao Roda Viva, TV Cultura.

Roda Viva é retransmitido no RS pela TVE.

10 comentários:

ARS disse...

- Imperdível!

Anônimo disse...

Que Delcídio tome maiores cuidados com a sua segurança...

Anônimo disse...

imperdivel 2 !!!!

Anônimo disse...

Realmente imperdivel essa Roda Viva. Delcidio era o Lider do governo petista no Senado Federal. Uma pessoa simpatica, inteligente , com transito em todos os partidos no Senado. Sabe tudo , todos os segredos dos subterraneos petistas. Como esta magoado, eh provavel que fale bastante sobre Dilma , Lula, sobre o PT e as maracutaias sabidas e nao sabidas. Interessante mesmo, utilissimo, se revelasse onde estao as contas secretas dos lideres do PT no exterior , principalmente as dos ex- Presidentes !!!

Anônimo disse...

Imperdível 4! É programa obrigatório para quem quer entender bem a corrupção da petralhada.

Anônimo disse...

E o traidor Temer que ele inclusive já delatou, vai dar para traz?

SANDRO COSTA disse...

Vamos lá. Enquanto sobre a presidenta e o ex presidente só tivermos suspeitas, esse partido que conseguiu destruir a maior empresa da América latina irá respirar. Tem que expor a bandalheira que existe, com conhecimento dos caciques. Vamos parar de pegar peixes pequenos.

Unknown disse...

Imperdível 5!!!

Anônimo disse...

Imperdivel 5 !!! Delcidio , um dos melhores quadros do PT, Lider do governo petista no Senado, " amigo" de Lula e Dilma , dificil ser amigo desses dois, poderia fazer o mais importante no atual momento, indicar os paises em que Dilma e Lula tem suas contas bancarias, os nomes dos bancos, enderecos, etc... Ele sabe de tudo , com certeza !!!

Anônimo disse...



Mais um bandido do PT posando de mocinho porque foi preso..

Aguardem só: a hora que colocarem as mãos no Barba e na Veia-Propaganda da Monark vem muita coisa pra fora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/