Senador Aloysio Nunes Ferreira ajusta posição correta para o PSDB

Eis a posição mais consequente, sensata, patriota e única, esperada por parte do PSDB, tudo saído da boca do senador tucano Aloysio Nunes Ferreira, hoje:

O PSDB patrocinou politicamente a abertura do processo, deu todos os seus votos pelo impeachment na Câmara e fará o mesmo no Senado.
Isso é, aliás, o que querem nossos eleitores.
Poderá agora sabotar o governo cujo existência propiciou, antes mesmo de sua constituição?
Não é hora de desperdiçarmos nossa energia política com uma resolução partidária impeditiva de nossa eventual participação no governo Temer. A hora é, sim, de esclarecermos qual a linha de ação que desejamos que esse governo adote para merecer nosso apoio. E, se estivermos de acordo, contribuir com todas as nossas forças, integrando, inclusive, o ministério para o êxito de um governo capaz de colocar o Brasil nos eixos.

Se prevalecer a ideia de nos preservarmos dos riscos inerentes à nossa responsabilidade e pretendermos chegar a 2018 como se estivéssemos recém-saídos da pia batismal, receberemos o carimbo de oportunistas e pagaremos caro por isso.

O que se espera é que Aécio e Alckmin deixem o quadrante do oportunismo e pensem melhor nos interesses do Brasil. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, o Brasil precisa voltar aos trilhos até 2018, com o PMDB, PSDB, PP e aliados, se a petralhada bolivariana e incompetente continuar no governo, jamais isso vai acontecer!

Sem pedaladas! Armínio Fraga ministro da fazenda já!

Anônimo disse...

esse é o senador safado, malandro q na segunda feira posterior ao golpe já estava nos estados unidos pagando a escumalha corrupta q exigia o pagamento da propina para votarem pelo imnpedimento da presidente..tudo a ser depositado das iolhas cayman na conta dos corruptos

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Aluízio está certíssimo. Se o PSDB se recusar a assumir a responsabilidade que lhe toca, pode se enterrar junto com o PT. Eu mesma participarei do enterro.
Esther

Anônimo disse...

Fora pt

Anônimo disse...

Papo Furado, participar, com cargos, de um governo que está a 14 anos ajudando a desgovernar o país é demais.Basta ajudar no Congresso com aprovações de Leis de interesse do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/