José de Abreu é chamado de "ladrão" e a mulher de "vagabunda". Em reação, cospe no casal ao lado da sua mesa.


O que aconteceu com o ator é o mesmo que vem se repetindo em todo o País e sempre envolvendo artistas e personalidades que defendem os bandidos da organização criminosa lulopetista. Eles não ficarão em paz enquanto não deixarem de apoiar ladrões do dinheiro público. 

O ator José de Abreu afirmou ter sido ofendido por um casal "coxinha" e respondeu cuspindo no rosto deles, na noite desta sexta-feira, durante um jantar em São Paulo. O global, defensor do PT e da presidente Dilma Rousseff, escreveu no Twitter ter sofrido "agressão gratuita" durante 30 minutos enquanto jantava em um restaurante japonês ao lado de sua mulher. 

Somente o ator deu sua "corajosa" versão, já que os jornalistas não ouviram o casal e nem o dono do restaurante. 

Ao UOL, neste sábado, que só ouviu José de Abreu, ele explicou a briga e o cuspe. O ator, recém-chegado do Japão, veio a São Paulo para participar do "Domingão do Faustão", neste final de semana. Segundo ele, o casal o chamou de "ladrão" e sua mulher, Priscila Pettit, de "vagabunda". Ele ameaçou chamar a polícia, porém voltou atrás em consideração ao amigo, dono do restaurante.

"Ele estava sentado na mesa do lado, ficou meia hora incomodando a minha mulher e ela não queria me dizer, chamando-a de 'ladra, vagabunda da lei Rouanet'. Depois ele falou: 'É muito fácil comer em um restaurante japonês com o dinheiro do povo brasileiro, petista ladrão'. 'Você está maluco, moleque? Do que você está falando?' Ele começou a me chamar de 'ladrão' e eu chamei o gerente, meu amigo: 'Esse cara está me importunando, é um louco'. Ele começou a dizer que eu era 'ladrão da lei Rouanet' e cuspi na cara dele. A mulher dele falou que minha mulher era 'ladra da lei Rouanet' e cuspi na cara dela também. 

"As pessoas estão loucas", reclamou José de Abreu.

29 comentários:

Anônimo disse...

O coxinha deveria ter dado uns bons sopapos neste fdp!

Anônimo disse...

Quando faltam argumentos os petistas cospem nos outros? que coisa mais deprimente!

Emmanuel disse...

Sinto informar a esse debiloide que vamos fazer questão de sempre lembrá-lo de que ele nada mais é do que um aproveitador .... e merece exatamente esse escárnio.

Anônimo disse...

É O PREÇO DE SER PETISTA LADRÃO E VAGABUNDO. FORA PETRALHAS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS AO JOVEM QUE FEZ ISSO. COBERTO DE RAZÃO. ABREU GUSPIU NUM CARA QUE FALOU A VERDADE MERECIA UM SOCO NA CARA.

Anônimo disse...

Quem semeia ventos, colhe tempestades, e como as esquerdas, de forma patológica, semeiam ventos!

Unknown disse...

Uma cusparada. Mas que argumentação de nível...
Baixo nível, é claro. Isso se a história for essa. Porque este ser já é nacionalmente conhecido como um velho em divórcio litigioso com a verdade.

Anônimo disse...

se um petralha cospe no meu rosto...no minimo ele vai parar num hospital...o que vai acontecer eu não sei, a unica certeza que tenho é que ele leva o primeiro soco no rosto e posso afirmar que que é um pataço.

Anônimo disse...

Sou contra essas agressões, mas sou muito contra quem apoia bandidos e corruptos.

Anônimo disse...

Vou dar a real prá vocês: Sou coxinha assumido e detesto esses PeTralhas e seus cúmplices, mas eu não concordo com esse tipo de atitude. Se o cara estava incomodado com a presença desse delinquente, saia do local ou vá lá dê um soco na cara dele e termina logo com essa função. Mas ficar falando bobagens, esperando apoio dos que estão no entorno, começar a entoar hino nacional, fazer um monte de acusações só na base do "ouvi falar", é muito constrangedor.

É querer aparecer demais. Eu jamais teria feito isso, e não aprovo esse tipo de atitudes. É muita infantilidade. E se o outro estivesse armado e sacado sua arma e enfiado na sua cara ou lhe dado uns tiros, como é que ficaria?

Pelo que pude observar nesse vídeo de quinta, é que o agressor estava totalmente transtornado, não dizendo coisa com coisa, acusando por acusar. Por fim, sua mulher levou uma cusparada na cara e o que fez o nosso valentão? Gritou mais ainda, parecendo uma louquinha. Aposto dez contra um que ela vai deixá-lo, pela palhaçada e pelo constrangimento desnecessário por que passou.

Na minha opinião, ou tu vai lá, olha fundo nos olhos do cara e diz o que pensa e fica pronto para qualquer coisa ou não faz nada. O resto é querer aparecer. Trouxa!

Mordaz disse...

Não apanhou porque os garçons seguraram a vítima para impedir de reagir. O Zé Petralha poderia acabar linchado no restaurante se ocorresse um entrevero.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra a esse tipo de comportamento. Não é dessa forma que iremos mudar o que aí está. Temos que ser mais inteligente para mostrar o que queremos. Um país livre da ignorância e dos ignorantes.

Anônimo disse...

Apoiando ladrões, este ator só será aplaudido em apresentações na
caverna do ALI BABÁ.

Carlos Mota disse...

Este cara perdeu todo o valor, quer como ator, quer como pessoa. Se dizendo culto como é, deveria ficar as costas para as supostas ofensas e não cair na ralé da cusparada no rosto de alguém.
Ele é um puxa saco, sim! É petista, sim! É aproveitar da Lei Rounaet, sim!
é um canalha!!!!!

Anônimo disse...

Em breve este ator ativista somente fará papel de zumbi!

Anônimo disse...

Infelizmente este lixo saiu daqui. Esta é a atitude de que não tem mais o que dizer.

Anônimo disse...

Dever ser uma nova norma delles > cuspir nos outros.

Com certeza tem memorando interno circulando e estabelecendo parâmetros das maneiras e modos do 'cuspir.

Anônimo disse...

SE ME CUSPIR VAI LEVAR MUITA FACADA

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa ficou comum....
Não é nada educado, mas é o minimo que estas pessoas merecem.....
ninguém aguenta mais a cara de pau das pessoas que defendem este governo corrupto !!

SE OS BONS FICAM QUIETOS....OS RUINS TOMAM CONTA !!

Anônimo disse...

Como disse o Olavão...

"Assassinar, torturar, estuprar, roubar, atear fogo em tudo e cometer toda sorte de crimes são direitos inalienáveis das esquerdas. São valores sagrados da sociedade civilizada e fundamentos da convivência entre pessoas educadas. Quem não gosta disso não está preparado para viver numa democracia moderna.".

Descobrimos mais recentemente que possuem também o privilégio de fazer chacota das feministas com a aprovação do "grelo duro" pela Maria do Rosário (achou bonito na boca do Lula) e, agora, o monopólio de cuspir na cara dos outros e não ser chamado de imbecil odioso e porco.

Anônimo disse...

11 O que entra pela boca não torna o homem ‘impuro’; mas o que sai de sua boca, isto o torna ‘impuro’ ".Mateus 11.

Jesus Cristo sabia ou não o que dizia?Um sábio a frente de nosdo tempo.

Anônimo disse...

Esperar o quê de petralha! Esperar o quê do Zé do Breu! Apenas mentiras, cinismo, defesa do indefensável, mediocridade e... Cusparadas...

Anônimo disse...


É mais um dos aproveitadores do "dinheiro público" (que não existe -- o que existe segundo Margaret Thatcher, é o dinheiro dos impostos)beneficiário sim, da Lei Rouanet. Ele acha que as pessoas estão loucas?? Calma que ainda não viu nada. Quando estiverem loucas mesmo, certamente voce fugirá para Paris, em companhia de outros seus "cumpanheiros mortadelas".... Na vida real, é diferente das novelas...

Anônimo disse...

O Jose de Abreu cuspiu no casal e os chamou de loucos. O casal que levou a cusparada deve ser muito educado , pois por muito menos pessoas morrem . Aquele "deputado" homossexual tambem cuspiu. A cusparada esta na moda na esquerda brasileira. Interessante , quem deveria ter mais tolerancia, pois esta em baixa, reage com cusparadas quando minimamente provocados. Essas reacoes violentas deveriam ser discutidas pelo PT, pois se constituem em pessimos exemplos de intolerancia . Sempre lembro da Marilena Chaui , nessa linha, que em um acesso de furia disse que a classe media era burra, retrograda, bla, bla, e responsavel por todos os males que afligem o mundo. Na frente de Lula, que ria , satisfeito, na certa com inveja , pois jamais pertenceu a essa classe, a classe responsavel por quase todas as transformacoes politicas e sociais no planeta. Lula , diferentemente da maioria das pessoas , saiu da pobreza para a riqueza, em uma ascensao social meteorica , sem precedentes. Em breve estara na cadeia !!!

Anônimo disse...

Cuidado com o Zé de Abreu, gente! Ele tomou aulas de DEFESA `PESSOAL
com o JEAN WILLYS, inventor do ÚLTIMO GRITO sobre o assunto, tendo
criado o golpe intitulado "RABADA INFALÍVEL", que não deixa nenhum coxinha de PÉ, NINGUÉM RESISTE a uma RABADA BEM APLICADA, é MUITO PIOR que um MATA-LEÃO ou que a velha e conhecida chave de B.....!
Como diz o ditado, QUEM COM RABO FERE, COM RABO SERÁ FERIDO, a única arma de defesa contra os valentes é o uso do VELHO E SEMPRE EFICIENTE CHÁ RABO-DE-TATÚ!

Anônimo disse...

Lamentável !!!

Anônimo disse...

No mínimo o PT e seus rebotalhos deve ter feito umas 50 assembleias com "os coletivos", "as minorias" e as "comunidades eclesiais de base" para problematizar as "ações da luta política" que deveriam ser implementadas contra "os agentes do capitalismo opressor das massas" e chegaram a conclusão que deveriam dar "CUSPARADAS", quando fossem cobrados por defender seus ladrões, mentirosos e corruptos.

Anônimo disse...

Essa é a cara do. P. T que levou votos de um monte de otários..!! Chinelagem!

Aborrecivel disse...

Eu já estou de saco cheio de petista, ai vem um ator que é admirado pelo seu trabalho e faz uma dessa, só porque defende seu partido. Olha perdeu todo meu conceito, acredito que não precisa de mais audiência. "Se queimou".
Estou enojada Sr. José de Abreu.
É uma vergonha o seu gesto. Acho que ninguém deve descer neste nível, pois em questão de segundos perde todo o brilho que conquistou durante anos.
Acho que uma porrada na sua cara seria pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/