Depois de ir até a ONU para reclamar do impeachment, a presidente Dilma ameaça, agora, ir até o Mercosul e até a Unasul.
Dilma ainda não ameaçou ir ao Papa.
A presidente busca apoio e votos onde ninguém poderá inocentá-la pelos crimes de improbidade que cometeu.
8 comentários:
Sr.Editor! Existe alguma possibilidade do Temer deixar o Foro de São Paulo?
Vai, querida, faz pelo menos um gesto em favor deste país: sair dos famigerados mercosul e unasul é o primeiro passo para entrar num acordo comercial com países civilizados e deixar para trás essa indiada atrasada da latrinamérica. Quero ver como eles ficarão sem a dinheirama que daí rola
Esquerdista nunca tem culpa de nada, antes eram os britânicos, depois os imperialistas americanos,depois os militares, depois o Bolsonaro, depois os coxinhas e daqui a pouco será até o Papa! O que isto mostra? Uma grave deturpação mental e/ou moral de negação e de não assumir suas próprias responsabilidades. Com a esquerda o Brasil não tem futuro, fora esquerdas.
Quanto ao Mercosul, acho que é piada. Paraguai vai dar uma banana, pois tem motivos pra isso, Argentina se livrou de uma louca e não dará apoio, Uruguai o Mujica já se manifestou e Venezuela, deixa pra lá. Piada pronta.
Nenhum país BOLIVARIANO pode interferir em assuntos internos do Brasil, quem o fizer, na verdade estará fazendo uma Declaração de Guerra.
Acho que a mandiocão presta relevante serviço ao país, antes do pé-na-bunda. Sair do Mercosul e Unasul será benéfico ao Brasil. Veja o Paraguai, foi expulso e depois foram atrás, cresce muito anualmente, tanto que grandes empresas Brasileiras estão se deslocando pra lá.
Uma presidente pedir punição para o próprio país a organismos internacionais é crime de lesa pátria. O presidente é eleito para defender o país e não para instigar estrangeiros a punir o próprio país. É mais um crime.
Acho que ela deveria ir na casa do coisa ruim, não foi o que ela disse antes de se reeleger?Faremos os diabos?
Postar um comentário