Chico Buarque, Jean Wyllis e Zé de Abreu: medíocres!

O ator global José de Abreu foi um dos protagonistas de uma briga com xingamentos e cuspe na cara de um casal em um restaurante de São Paulo na noite desta sexta-feira. A briga começou porque o homem teria insultado o artista ao dizer "Vota no PT e vem comer no japonês!".

Petistas tem histórico de cusparada

José de Abreu diz ainda que o troco ao insulto foi uma homenagem ao deputado federal Jean Wyllys, que foi um dos assuntos da semana durante a votação na Câmara que decidiu pela abertura do processo de impeachment. O parlamentar também cuspiu na direção do polêmico parlamentar Jair Bolsonaro.


Comentando a inimizade entre Millôr e Tarso de Castro, que era editor do “Pasquim”, o cartunista Jaguar lembrou de uma briga envolvendo Chico Buarque. “O Chico, que era muito amigo do Tarso de Castro, virou inimigo do Millôr por um tempo. Uma vez, num bar no Leblon, ele perguntou: ‘O que você tem contra mim?’. Millôr não respondeu. Chico deu uma cusparada nele. Millôr atirou tudo que tinha na mão na direção do Chico, mas não acertou nada. Contei essa história dizendo que o maior humorista brasileiro brigou com o maior compositor brasileiro. Me ligaram para perguntar se eu tinha brigado com o Martinho da Vila”, relembrou, rindo.

18 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Isso vai parar quando algum destes petralhas perder os dentes com uma garrafada ou tiver um nariz quebrado por um soco.
Será que estes cuspidos não tem mão para encher a cara de uma destas lombrigas (que vivem naquele lugar)?

Anônimo disse...

11 O que entra pela boca não torna o homem ‘impuro’; mas o que sai de sua boca, isto o torna ‘impuro’ ".

Jesus era sábio e sabia o que falava.Matheus 11.

Anônimo disse...

DO LIXO só se pode esperar lixo!

Anônimo disse...

todo o coxinha é um cagão

Anônimo disse...

O Jean Willys ataca com CUSPARADAS.
Para se defender, aplica RABADAS INFALÍVEIS, a "ARMA MORTAL" de defesa que o Abreu usaria se fosse atacado. Dizem que ninguém aguenta
uma RABADA DO ABREU.

Anônimo disse...

Chico, Zé de Abreu e jean tem em comum serem uns comunas de merda.

Anônimo disse...

Na verdade não passam de três bagaceiras. O Chico Buarque se beneficiando do suor do trabalhador com a " Lei Rouanet ". O Jean Wylis., como Deputado Federal também se beneficiando do dinheiro público e com nada contribuindo. Ainda não disse a que veio. E o Zé de Abreu é um pobre coitado fazendo novelas para idiotas verem. Não passam de três medíocres. Aproveitadores da ignorância de um povo. Esperar o que desses vermes parasitas.

Anônimo disse...

Sério o nível desses caras que ao invés de usar palavras cospem nas pessoas é imperdoável!!! Não duvido mesmo que daqui a pouco eles ao invés de debater vão cuspir e sair correndo que nem uma gazela como fez o Aerowillis. Por outro lado, porque o casal foi falar também? Se for pra falar algo idiota nem falasse porque é inútil falar algo moralmente plausível para um esquerdista eles reagem da pior maneira possível.

Anônimo disse...

Inventa de ofender minha mulher em um restaurante p ver se nao engole todos os dentes bando de canalhas maxoes de Internet.

Anônimo disse...

Passou da hora de arrebentar a pau esse petralha pederasta filho da puta Zé de abreu, onde quer que seja encontrado, para que fique um bom tempo sem gravar aquelas merdas de novelas da Globo, ou que no máximo faça um papel de cadeirante!

Anônimo disse...

Tem razão seu babaca, deu para ver a valentia do queima rosca deputado, dei sua cuspida e deitou o cabelo com o rabo entre as pernas. De uma valentia sen igual.kkkkkk

Anônimo disse...

Machão das 13:00Hs. Traga sua madre ou outra que mostro quanto cagão.

Anônimo disse...

Petista cagão ( desculpe a redundância..)..!

Anônimo disse...

O primeiro que noticiarem com os dentes quebrados , dai vão parar com esta putice de se cuspir !

Anônimo disse...

lixos,lixos,lixos.

Anônimo disse...

nao teve bolas nem pra se levantar depois da cusparada!
falta bagos coxilhas!!!

Anônimo disse...

É preciso urgente fazer esse petralha Zé de Abreu cuspir os dentes!

Anônimo disse...

Opa! Então a bichona correu pra trás do segurança só pra ver melhor o cenário, é?? Zé de. Abreu paulista,covarde e petista (triunvarato coerente de qualidades)..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/