PSDB decidirá na terça se participará do governo Temer

O PSDB está fechando posição para não participar do governo Temer, embora vá apoiá-lo dentro do Congresso.

Os tucanos parecem dispostos a fechar questão quanto ao caso.

A decisão sairá na terça-feira.

Em compensação, não criariam dificuldade para a participação de tucanos no governo, mas em caráter pessoal, desde que se licenciem do Partido.

5 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB deve pesar o seguinte FATO: O impeachment de Dilma só ocorre por uma BRIGA ENTRE A QUADRILHA QUE ASSALTOU O PAÍS!!!! Não fosse isso, não haveria impeachment!!! Aí eu pergunto: VALE À PENA PARTICIPAR, FORMALMENTE, DE UM GOVERNO CUJA MAIORIA DE SEUS PARTIDOS ALIADOS SÃO ACUSADOS DO PETROLÃO? E ainda por cima, COM REMOTAS CHANCES DE RESOLVER A TERRÍVEL CRISE ECONÔMICA que o País enfrenta? Um partido, hoje, que venha a fazer parte do Governo Temer, terá REMOTAS CHANCES ELEITORAIS EM 2018!!!!
Resumo: SE O PSDB COMETER O ERRO DE ENTRAR NO GOVERNO TEMER, JÁ PODE IR DANDO ADEUS A 2018!! Nessa perspectiva, a disputa em 2018 ficará entre MARINA E LULA (que até lá ainda não será inelegível)!!!!

Anônimo disse...

No PSDB só tem o Serra, o resto fala muito e faz pouco. Aliás, o Serra foi o melhor ministro da saúde que o Brasil teve, foi e é referência Internacional.

Anônimo disse...

Quem entrar no governo natimorto de Temer, vice de Dilma/PT, pode dar adeus a 2018!!!

Anônimo disse...

O Brasil não pode cair nesta conversa petralha, de que não pode isso, não pode aquilo. O PSDB, junto como o PMDB e os outros partidos, atendendo o pedido das ruas, foram protagonistas do impeachment desta senhora estúpida e da escumalha petralha, agora precisa assumir o seu papel e colocar o país nos eixos até 2018, e que eleições sem fraudes sejam realizadas!

Anônimo disse...

O PSDB é o único partido q tem candidatos preparados e competentes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/