Youtuber lulopetista provoca Bolsonaro e incidente quase sai do controle

O presidente Bolsonaro foi confrontado verbalmente na manhã desta quinta-feira (18/08) na saída do Palácio do Alvorada e reagiu, partindo em direção ao rapaz que o confrontava. As imagens mostram o presidente segurando o braço do rapaz. Seguranças intervieram.

O incidente ocorreu na área conhecida como cercadinho, onde normalmente os apoiadores do presidente o aguardam. O rapaz que protagonizou o incidente é o youtuber Wilker Leão, que teria sido supostamente derrubado no chão alguns minutos antes por outro apoiador dos presidente.

Wilker questionou o presidente de “por que fazer tudo que a esquerda faz, se não a esquerda volta”, e referiu-se em termos chulos às relações do presidente com o Centrão, além de usar de outros xingamentos.

156 comentários:

Anônimo disse...

Após cortes, Bolsonaro diz que 'país que não investe em ciência está condenado a ser escravizado'
Assim, apesar de ter cortado verbas do Inpe (Instituto de Pesquisas Espaciais) durante o seu primeiro mandato, discursou sobre a importância do investimento em ciência

Anônimo disse...

Ele não é "lulopetista", e sim um bolsonarista dissidente. Reponha a verdade, editor. Vcs tem essa mania de chamar de petista ou comunista toda e qualquer pessoa que não coloca o Bolsonaro em um pedestal. Por essas e outras que vão perder a eleição e não entendem pq.

Anônimo disse...

Deve ser um petralha vagabundo infiltrado para provocar.

Anônimo disse...

Eu escutei as falas, Bolsonaro chegou a pedir “vamos conversar”, mas o fulano não queria conversar, o fulano queria gravar…foi se afastando, gravando, encompridando a coisa.
Em todo caso acho, sim, que Bolsonaro errou…

EM MERDA NÃO SE PÕE A MÃO!
Se aperta o botão de descarga e pronto.

Mas o PT ja deve estar filiando ao partido, em 2024 esse merda se candidata a vereador - afinal chamou o presidente da república de vagabundo, tchutchuca…a presidentaaaa deve estar em êxtase virando os olhinhos - em algum lugar.
Provavelmente em Curitiba, é necessário repor a merda que foi descargada lá por ter empesteado uma igreja inteira.

Mas repito, Bolsonaro chamou para conversar…mas o merda não quis e isso não sai em lugar algum!
Aiiimmm eu fui empurrado pela segurança ! Eu não vi…Pau mandado, apenas isso, um matusquela inútil.
E Bolsonaro que crie juízo, celulares podem conter uma bomba!

Anônimo disse...

o tchuchucão do centrão. Falou só a verdade o Youtube!

Anônimo disse...

Temos um membro de gangue, brigador de rua, garnizé de rinha, na presidência da república. Explica-se por que defende as armas, bolsonaro é inepto até para a rixa, poderia levar fácil alguns golpes do menino.

Anônimo disse...

Ladeira abaixo, tutchuca do Centrão

Anônimo disse...

Posse do xandão deixou o mito nervozinho

Anônimo disse...

Quem nasce para b nunca chega a cavalo e quem nasce para ser tatu morre cavocando. Analisando a imagem chego a conclusão que a vida não está fácil para o autocrata eleito no primeiro mas, segundo ele, devido a fraude, só foi confirmada no segundo turno. Subalterno que é, esqueceu a liturgia do cargo e meteu a mão no elemento, miliciano que é, não resistiu ao apelo de partir para a violência. Chefe da nação, um pouco mais de dignidade. Deixa o segurança conter o youtuber.

Anônimo disse...

Agora é: Fora Tchuchuca.

Anônimo disse...

"Tchuchucaaaaaa vem aqui pro seu centrão, vou te jogar na pasta pra aprovar mais um bilhão (vem)" tupátutupápa kkkkkkk

Anônimo disse...

Dizem que ele é cabo do Exército…a confirmar!
Então um bundinha suja chama o comandante em chefe de tchutchuca, de vagabundo… então tá!

Em se confirmando, ele pode ser considerado o modelo do Exército Brasileiro atual?

Anônimo disse...

bolsonaro virou galo de rinha, típico de miliciano!

Anônimo disse...

Presente da República do Brasil briga agredindo fisicamente rapaz ao agarrar -lo pelo colarinho e braço e seguranças salvam rapaz de ter que rolar pelo chão em plena rua pública com o presidente agarrado a ele. Empresários juntando para fazer uma conspiração contra o povo do Brasil? Empresários conspirado para dar um golpe militar? Para o Brasil se tornar numa Venezuela ou Cuba ? Um país de ditadores ? Uma ditadura militar? Empresários conspirando para tomar o país ?

Anônimo disse...

Tchutchuca do centrao, a verdade dói! Deixou o cidadão que está presidente muito nervoso, muito difícil ouvir a verdade. Causa revolta.

Anônimo disse...

Tchutchuca destemperada do centrão. Mostrou quem realmente é: um sujeito raso, desequilibrado, inepto, inculto, violento e vingativo.

Anônimo disse...

Lamentável thuthuca do centrão

Anônimo disse...

Pesquisa DataFolha tá deixando o Bozo bem irritadinho

Anônimo disse...

E o moço mentiu? Não, né? Quer dizer que não pode chamar de tchuchuca do centrão o... tchuchuco do Centrão? Mas mimimizento são os outros rsrs.

Anônimo disse...

Presidente da República Do Brasil briga no meio da rua e avança agarrando colarinho de rapaz . Para evitar que rolassem no chão em plena via pública seguranças separam . No mais empresários estão conspirando para dar um golpe militar e transformar o Brasil em uma ditadura militar.

Anônimo disse...

Presidentes anteriores foram chamados de tudo e qualquer coisa e a maioria (talvez exceto Collor), não foi brigar na rua em vez de trabalhar (não fazer campanha). Trabalhar cansa. O espírito violento fala mais alto, o do golpista, do ódio (e se diz religioso) o faz agir desta forma. Com votar em alguém descontrolado assim? Não há desculpa para votar neste tipo de figura aterradora.

Anônimo disse...

Leio no G1 que o desocupado costuma ficar na saída do Alvorada provocando apoiadores do presidente.
Na hora que der de cara com um esquentado que lhe arranque a pelezinha macia do saco… aí vai reclamar pro bispo, né?

Anônimo disse...

Trabalhar é tudo que bolsonaro não faz. Basta a rápida olhada na agenda diária dele. Desde que assumiu, passa a maior parte de seu tempo (e olha que seu expediente diário já é beeem curto), aparecendo em locais pra despejar sua verborragia golpista e sua raiva contra tudo e todos que lhes são contrários. São raros os eventos de trabalho em sua agenda. Aí fica difícil transformar esse Brasil em algo melhor.

Anônimo disse...

Tithuca do centrão? O problema é que com mais de cento vinte pedidos de impedimento sem que o chefe do presidente, lira do centrão tome uma posição, e mais o orçamento secreto onde com dinheiro publico é utilizado para ser repassado aos politicos do centrão que lhe de sustentação, obs.: o parlamentar não necessita prestar conta em moldes claros da utilização a ele repassada, e o importante é saber que praticamente todo dinheiro do orçamento secreto é repassado para o centrão

Anônimo disse...

O Youtuber pode não ter participado da armação, já que combate o Bozo. Mas o Bozo usou ele pra mostrar que eh controlado . Ensaiou uma avançada pra cima do rapaz, depois cedeu e disse que ele podia continuar filmando. Posou de libertário.

Anônimo disse...

Vem, vem, tchutchuca, vem aqui pro meu centrão, ou vou te jogar na cana e te dar muita pressão. (Lira cantando pelos corredores da Câmara)

Anônimo disse...

Se alguém tivesse me contado que o Presidente do Brasil estava se engalfinhando com um manifestante na tentativa de lhe subtrair o smartphone, aos gritos de "tchutchuca do centrão", eu não teria acreditado. Mas eu cometi o imprudência de ver o vídeo. É real. Pra mim, Bolsonaro já era o pior presidente de todos os tempos. Agora é o mais ridículo também.

Anônimo disse...

Ridículo ele já era desde o tempo do "fazer cocô dia sim, dia não"; da pergunta sobre "o que é golden shower", do dizer que "trabalho infantil não prejudica em nada", do "falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira", de pretender nomear Eduardo Bolsonaro, o fritador de bife na chapa, como embaixador do Brasil nos EUA e ainda confirmar que "se eu puder dar um filé mignon pro meu filho eu dou", e por aí vai. Ridículo por tentar roubar um celular? É só mais um episódio.

Anônimo disse...

'Tchutchuca do Centrão': saiba a origem da expressão que irritou Bolsonaro
Expressão faz referência a funk do Bonde do Tigrão e ao bloco no Congresso Nacional formado por parlamentares que trocam apoio ao governo por cargos e vantagens

Anônimo disse...

Não cuspa no prato que comeu , é feio . Agora , sua doutrina é outra e o mundo é outro , também, um abraço.

Anônimo disse...

Taí um bom motivo pra melhorar a escolha de deputado e senador. Ouso dizer que é mais importante ate do q escolher o presidente. Basta ver que o impeachment não saiu em razão do perfil da maioria dos parlamentares que estão lá. Tb tem a qestão de o centrão ter tomado o poder do bozo e na prática são eles que definem os gastos do dinheiro público. Então, na próxima eleição, dê mais atenção ao seu voto pra deputado e senador. Eles são essenciais pra um governo promover alguma mudança.

Anônimo disse...

Pra você ver que o mote da campanha, chega da velha politica, era uma farsa.

Anônimo disse...

Briga de rua. Que triste!

Anônimo disse...

Foi tudo filmado, agora todos os outros candidatos podem mostrar esse PR barra queiro. Vão deitar e rolar.

Anônimo disse...

O tchutchuca do centrão sendo apresentado aos seus. O pior que esse sãopaulinho tem suas doses de razão. Tá incomodando o milíciano. Dias difíceis.

Anônimo disse...

A gente passa "raiva" com esse governo, mas se diverte. Tchuchuca do Centrao.

Anônimo disse...

Quem é o youtuber agredido por Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada:

Youtuber Wilker Leão se apresenta como cabo do exército e possui 13,5 mil seguidores em seu canal do youtube

18 ago 2022

247 - Na manhã desta quinta-feira (18) Jair Bolsonaro reagiu com violência aos questionamentos feitos pelo youtuber Wilker Leão, em frente ao Palácio da Alvorada. Irritado com a presença do influenciador digital, Bolsonaro chegou a agarrá-lo e tentou tomar o celular que ele carregava.

Wilker Leão se apresenta em seu canal no Youtube, que possui 13, 5 mil inscritos como “advogado e cabo do Exército Brasileiro, praça de 2014”.

“O objetivo por aqui é construir conhecimento e promover discussão acerca de tudo que está relacionado a esse universo político e militar, e você está mais que convidado a fazer parte dessa jornada, porque só discutindo que se constrói, de fato, o conhecimento”, diz ele em sua apresentação.

Anônimo disse...

Bozo precisa urgente fazer um curso de malandragem e canalhice (tipo Maluf ou Lula, ou um mix de ambos) pra não entrar nessas roubadas. Ele é muito tonto.
Malandro não dá soco em ponta de faca. Malandro dá rasteira.

Anônimo disse...

Bozo precisa urgente fazer um curso de malandragem e canalhice (tipo Maluf ou Lula, ou um mix de ambos) pra não entrar nessas roubadas. Ele é muito tonto.
Malandro não dá soco em ponta de faca. Malandro dá rasteira.

Anônimo disse...

Não é lulopetista é do MBL, ou seja, Briguinha de direitistas-fascistas e nada mais...

Anônimo disse...

Tchutchuca do centrao perfeito. É rir para não chorar.

Anônimo disse...

Agora não é mais genocida mas Tchuatchua do Centrão, brasileiro é muito criativo.

Anônimo disse...

A verdade dói

Anônimo disse...

Mas o tchutchuca do centrão não gosta de ser chamado de tchutchuca do centrão?

Anônimo disse...

imagina se pergunta-se sobre raxadinha...

Anônimo disse...

A "tchuchuca" ficou brava por quê? Não é desse modo (via internet , Whatsapp..etc) que eles fazem suas campanhas? Carlucho deve estar contente com a imitação!!!!

Anônimo disse...

Não mexa com santo , que ele fica nervoso .

Anônimo disse...

Presidente valentão tchutchuquinha, pau mandado do centrão e rei das rachadinhas.

Anônimo disse...

Para quem já ameaçou fisicamente o feirante (lembram do episódio), isso aí é o de menos. Este senhor tem vocação para "bêbado de sarjeta".

Anônimo disse...

O you tuber se faz de besta mais ele não é, ele sabe que DEMOCRACIA exige uma MAIORIA de DEPUTADOS e Senadores que Bolsonaro NÃO TEM ou NÃO TINHA, até ele obter o APOIO DO CENTRÃO, mais SEM ROUBAR! Lula fez o mesmo, pois também NÃO TINHA MAIORIA para governar, só que Lula obteve o apoio do CENTRÃO com um MENSALÃO para cada Deputado, além de ter dado MINISTÉRIOS "PORTEIRA FECHADA", onde os "aliados" poderiam ROUBAR A VONTADE, eis a diferença deste apoio atual do CENTRÃO ao governo Bolsonaro e governo Lula!
O YOU TUBER sabe disso tudo, mais para avacalhar ele se faz de tonto, como faz sapolina, joel, Movimento Bum Bum livre, todos carentes de cargos e propinas,
que agem como mercadores da discórdia, ratos de esgoto, para obterem vantagens pessoais a qualquer custo e lasque-se o Brasil.

Anônimo disse...

Tchu tchuca do Centrão! Já caiu na boca do povo!

Anônimo disse...

Liberdade esse coisa só defende para apoiar, para criticar ele tentar agarrar a câmera.

Anônimo disse...

Esse jingle de campanha do Bolsonaro vai pegar: presidente valentão, tchutchuca do centrão.

Anônimo disse...

É o presidente valentão tchutchuca do centrão.

Anônimo disse...

Vai ser a marcha ou o funk da eleição. Ainda tem rima pronta: Xandão

Anônimo disse...

Vendeu o Brasil pro centrão pra não enfrentar impechment! Cadê o valente General Heleno que cantava "se gritar pega centrão, não fica um meu irmão"... Não tem nenhuma moral pra falar de crime , de corrupção..

Marat da Silva disse...

A besta entrou na toca da Onça para lacrar e se projetar no Youtube, quem sabe ganhar seguidores em um canal monetizado.
.
.

A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Agora que está acabando a pandemia, mudo de capitão cloroquina para capitão tchuchuca do centrão.

Anônimo disse...

Comportamento incompatível com o cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Gostei do tchuchuca do Centrão! Ele, o capitão tchuchuca do centrão, deve saber que sua reprovação é no país inteiro! E partir para briga? Coisa feia! Quem não quer aceitar críticas não seja figura pública.

Anônimo disse...

Tô vendo todos os assessores do gabinete do ódio nos bastidores, mandando recados para o Youtuber.

Anônimo disse...

Guarda a valentia pro Bonner, ou mais fácil pra Renata.

Anônimo disse...

Wilker Leão acabou com a Tchutchuca do Centrão.

Anônimo disse...

A Verdade dói e na falta de civilidade age com violência. Não falha um.

Anônimo disse...

E eis que ele volta a ser o de sempre, para surpresa de ninguém. Ter lugar de fala privilegiado e xingar os outros é fácil, né mi(n)to? Difícil é ouvir as mesmas homenagens em sentido reverso. Deve ser a tal "luta do bem contra o mal", literalmente....

Anônimo disse...

Depois de todo desrespeito ao povo brasileiro ele pensou que seria chamado de santo, anjo etc?

Anônimo disse...

ele deve ter se (mal) acostumado com os templos evangélicos onde dona Micheque bate ponto. Lá, ele se sente mais popular do que Cristo (desculpa aí, velho John)

Anônimo disse...

Vergonha Nacional. Até onde vai essa baixaria. Qdo se perde o respeito, nada mais resta. Um presidente?

Anônimo disse...

Como assim fez bem? Se ele Ñ aceita o contraditório, ele está fora do rito democrático. A democracia se consolida no contraditório e não na violência.

Anônimo disse...

Estadista brasileiro. Alto nível. Só na banania mesmo.

Anônimo disse...

Certamente o jovem não se lembrou , mas o Bozo tem apelidos piores .Diabundo é um deles ,segundo Sérgio Rodrigues.

Anônimo disse...

B. HISTÉRICA.

Anônimo disse...

Bozo sendo o tchutchuca do Centrão.

Anônimo disse...

O Tchutchuca do Centrão é um valentão arrodeado de seguranças, queria ver sozinho. O Tchuttchuca mandou do povo brasileiro chamando de Maricas, zombando e outras palhaçadas, agora parte para agredir quando é chamado do que ele é Tchuttchuca.

Anônimo disse...

Só no Brasil temos esses espetáculos degradantes, um "presidente " fazendo baixarias.

Anônimo disse...

O modo como o sujeitinho agarra o braço do youtuber parece que quer quebrar o braço do mesmo e o camarada foi puxado e derrubado por algum segurança. No vídeo que está bombando nas redes é claro nesse sentido. E os segurança ficaram sem ação quando ele reivindicou o direito de estar ali por ser um lugar público, de outra forma teriam, talvez ido atrás dele e o levado à delegacia como fizeram com a senhora que gritou "noivinha do..." Esse milico não aguenta verdades, imagina nos debates.

Anônimo disse...

O tchutchuca do centrão abriu as pernas e levou. Só os cegos ideológicos do rebanho não enxergam ou se recusam a enxergar a montanha de corrupção neste governo prá lá de fétido e pérfido.

Anônimo disse...

Que dó. Bo zo arrumou treta com o youtuber só porque ele disse a verdade?

Anônimo disse...

Tcucthuca do Centrão é chulo?

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa tomar cuidado, os petistas irão criar inúmeras situações e confusões nessa eleição para culpa-lo de tudo.

O cara provoca e a culpa é dos outros, típico de esquerdista.

Anônimo disse...

A liberdade de expressão só vale quando a opinião é a favor?

Anônimo disse...

Um bestinha tik tok. Esperar o quê disso…

Anônimo disse...

Ele é um sedizente do universo militar.
Tamo Fu…numa guerra deve jogar os coturnos, a mochila, o capacete, tudo em cima do inimigo.
Isso se desmaiar antes!

Anônimo disse...

Essa esquedalha vagabunda é suja. Não tem planos, não tem projetos não tem o que debater, só te provocação, mentiras, fakes. Você ouve o Noblat, Piperno, Klein da JP, eles dão nojo.
Ontem o Noblat lembrou da Regina Duarte para falar mal dela. Vergonhoso, o NOblar não tm assunto e ver o moleque gesticulando é cosntrangedor.
Então lembrei que o PT destruiu a educação do Brasil. O prineiro ministro de educação do Lula foi o Cristóvam Buarque, aquele petista sem vergonha que só abria a boca para falar de educação. Eles desmontou todas as reformas feitas na educação pela equipe do FHC. Fez o trabalho sujo e caiu fora depois de um ano. Depois foi nada menos do que o gaúcho Tarso Genro, que continuou o trabalho sujo e caiu fora depois de um ano, e assim por diante.
Ninguém mais conseguiu concerta o estrago feito pelo PT com o MEC totalmente aparelhado. Tem que fechar o MEC.

Anônimo disse...

Tá se achando, já se vê como futuro presidente do Brasil.
Tia Gleiseeeee…..ó ieu aqui! Viu como eu sou brabo? Xinguei ele…

Anônimo disse...

A cara apoia uma quadrilha, uma partido que deveria ter sido cassado, um canadidato que deveria estar preso e vem falar de centrão?

Ninguém faz trabalho sujo de graça!

Anônimo disse...

O Yutuber não foi "supostamente"derrubado.
Foi derrubado mesmo,basta conferir a live amplamente divulgada.
Tentaram tomar o vídeo das mãos de Leão,mas ele reagiu.
A certa altura,Bozo disse:"Ninguém bota a mão em mim."
Até o presente,ainda não há explicação para isso.
Aguardemos os próximos capítulos da arruaça da baixaria.

Anônimo disse...

Passados os 15 minutos de fama do frango, PT vai à justiça querendo que Feliciano prove que Lula vai fechar igrejas.
Alguém mais próximo vá à justiça pedir que qualquer um do bando de imbecis prove que Bolsonaro vai dar um golpe.
Isso antes, depois se prova que Lula vai fechar igrejas. Mera obediência a cronograma, já que Bolsonaro é acusado disso desde antes de sua eleição.

Anônimo disse...

Cercadinho é usado para bichos. Jumento é bicho também!
Sou contra maus tratos aos animais! Deixem o jumento zurrar!

Celeste Mendes Pinheiro disse...

Bolsonaro não tem compostura para o cargo que ocupa. Logo logo irá voltar ao anonimato e irá pagar pelos seus erros.

João C. Ferreira disse...

Falha dos seguranças. Deixar um chiliquento se aproximar dos apoiadores e do Presidente. Muitas pessoas viajam para poder estar perto do Presidente e um vagabundo como esse estraga tudo.

Anônimo disse...

Muita atenção Presidente. Lembre da campanha de 2018. Muitos vagabundos lulopetistas vão se aproximar para fazer coisas assim. Como as pesquisas são falsas, E ELES SABEM DISSO, vão partir para esse tipo de terrorismo. E a tendência é o nível piorar. Se cuidem também os APOIADORES dp Presidente. . Em 2018 foi "tatuaram uma suástica na menina", em 2022 pode ser até acusação de estupro. Mentir e enganar é uma arma legítima para eles. Sempre espero o pior dessa gente.

Anônimo disse...

Larga pra lá… apenas um arruaceiro, um provocador, um desocupado.
É do Exército, não é do Exército, é reservista, não é reservista, é licenciado, não é licenciado.
Eis alguém que não sabe nem se a própria bunda está suja, precisa que alguém olhe.

Anônimo disse...

Ih, que lá no antagonista os cascos estão tocando castanholas em folha de zinco por tanta alegria…

Anônimo disse...

Bolsonaro apresenta sintomas de esquizofrenia e precisa de tratamento urgente,com Haloperidol e Clozapina.

Anônimo disse...

Pir falar muitíssimo menos de Alexandre de Morais, Daniel Silveira foi preso, tem suas rendas confiscadas e pode ter sua candidatura impedida.
O que vai acontecer com essa besta quadrada, esse quadrúpede, que xingou o presidente da república de vagabundo entre outras coisas?

Anônimo disse...

Era uma leoa.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

É a eleição mais importante da história !

A questão vai muito além de economia, saúde, educação, segurança ...

A escolha é por um sistema de vida. De um lado o capitalismo, que com todos os seus defeitos é o melhor sistema até hoje na história. E o bolivarianismo, nome que o comunismo adotou aqui na América do Sul.

Superada a pandemia e a inflação trazida de fora pela guerra com o choque de preços de energia e alimentos, o país cresce. E começos a decolar !

O bolivarianismo tem a oferecer para nós o mesmo que ofereceu para a Venezuela. Nicarágua, Argentina, Peru, Chile e agora para a Colômbia. Todos são parceiros de Lula e do PT. Foro de São Paulo. Um projeto só para todos.

PESQUISEM VOCÊS MESMOS !

E NÃO ESQUEÇAM QUE POVOS OMISSOS E DESINTERESSADOS SEMPRE SÃO CASTIGADOS !

E O CASTIGO VIRÁ A GALOPE, MAIS CEDO DO QUE POSSAM IMAGINAR !

Anônimo disse...

Eis aí um saco de lixo que nunca vai ser nada na vida.
A não ser que o PT o contrate. Não que lá tenha alguém que seja alguma coisa na vida, apenas estando entre seus pares a coisa até parece ser séria para quem chegou de Nárnia há 2 horas atrás, ainda está com a mala no meio das pernas feito um idiota.

ZAPELINO B disse...

TCHUTCHUCA DO CENTRÃO, VAGABUNDO ... e por aí vai o que o BOZÓ ouviu hoje lá no seu chiqueirinho, às portas do Alvorada.
Quanta HUMILHAÇÃO para o ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, né polibinhus???!!!
Mas ele merece, ele merece, ele merece!!!
E dizer que uma BOSTA dessas é nosso presidente!!!

Anônimo disse...

Com certeza é gente comprada para provocar.

Anônimo disse...

Bolsonaro tenta tomar celular de youtuber após ser chamado de "tchutchuca do Centrão":

18.08.22 - O Antagonista

Confusão ocorreu durante parada para selfies na porta do Palácio da Alvorada; Bolsonaro estava a caminho de campanha em São Paulo;

Jair Bolsonaro envolveu-se em uma confusão na porta do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (18). Ao ser provocado por um youtuber que o chamou de “tchutchuca do Centrão”, o presidente agarrou o jovem e tentou tomar seu celular, antes de a guarda presidencial agir para afastar os dois.

As cenas foram capturadas pelo portal de notícias G1. Um homem, vestindo camisa do São Paulo, faz menções diretas e em voz alta ao presidente, chamando-o de “vagabundo” e “que está ali todo dia para combatê-lo”.

Bolsonaro, que estava dentro do carro, volta para abordar diretamente o homem e, enquanto o agarra pelo braço e pela camisa, diz “vem cá, vem cá, eu quero falar contigo”. O presidente indica que irá avançar em direção ao homem, mas guarda-costas presidenciais apartam os dois.

Após a cena, Bolsonaro fala com os apoiadores novamente. “Deixa o cara ali, filmar a vontade, é o desespero dele. Ele se baseia apenas no Datafolha e nada mais”, disse o presidente. “Ele deve ser Lula livre.”

O autor das falas contra o presidente seria Wilker Leão, que em seu canal no YouTube se define como “advogado e cabo R/2 do Exército Brasileiro (praça de 2014). De 2015 a 2022 fui auxiliar da Assessoria Jurídica da Secretaria de Economia e Finanças do EB”.

O produtor de conteúdo tem 13,3 mil inscritos em seu canal, e seus vídeos mostram provocações a bolsonaristas que aparecem no cercadinho do Palácio da Alvorada. Em um vídeo antigo, ele já havia revelado ter sido preso por falar em nome do Exército Brasileiro.

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro o Youtuber não é petista é "lavajatista" e se é lavajatista, votou no "inominável" em 2018

Anônimo disse...

Epa, o cara e de Direita… e ele falou alguma mentira? O JB não faz o que o Centrão quer? Orçamento secreto? Entregou a chave do cofre ao Arthur Lira e ao Ciro Nogeira?

Anônimo disse...

Agora ficará com este apelido até o final da campanha....

Anônimo disse...

Infelizmente o rapaz só falou a verdade. E o Bolsonaro como não tem como argumentar fugiu e depois apelou para a agressão.

Anônimo disse...

O 🐂 de tchuchuca do centrão, esse eelemento não é lulista. Ele também faz a mesma coisa com o lula, para pior, só que o lula nunca deu palco para ele como o "inominável" deu.

Anônimo disse...

Tchutchuca do Centrão, traidor da patria, tá louco pra meter um golpe em conluio com o centrão e te assaltar com um orçamento secreto e sigilo de 100 anos

Anônimo disse...

A Tchutchuca do Centrão não gosta de ser chamada de Tchutchuca do Centrão. Então não chamem ela de Tchutchuca do Centrão!

Anônimo disse...

Liberdade de expressão para a Tchutchuca do Centrão só vale para ele e sua quadrilha, o resto é Liberdade de Repressão no lombo. Um exemplo de democrata e de cristão.

Anônimo disse...

Hehehe! É Tchutchuca do Centrão ou não é?

Anônimo disse...

Isso deve ser eleitor de Moro, esse YouTuber.

Anônimo disse...

Apesar da cara de deboche atrás do bigodinho ridículo, Bolsonaro ainda teve tripa para conversar com esse desocupado, que diz que vai perturbar todos os dias.
Pelo amor de Deus…Bolsonaro tem a paciência que um monge beneditino não teria para aturar quem o chama de vagabundo.

Anônimo disse...

Esse ex apoiador do verme está de parabéns.

Anônimo disse...

/Thuthuca do centrão é ótima,é melhor que noivinha do aristides, ou não?

Anônimo disse...

O MBL brigando com o presida.

Anônimo disse...

Tchutchuca do Centrão. Essa é a palavra chave kkkk E o gado, vai defender roubo de celular? Kkkk

Que absurdo um "Presidente" agir dessa forma. Mesmo o crítico sendo um chato estilo MBL, um Presidente jamais pode ter esse tipo de reação. A frase que o gado costuma dizer "Ah mas ele nunca agrediu ninguém" acaba de cair por terra de vez.

Anônimo disse...

Isso aí é rinha de cães (bossonarista x morista)
A melhor maneira de separar é jogando água.

Anônimo disse...

Se conseguiu chegar perto do bozo é pq era coxinha mesmo

Anônimo disse...

O youtuber é anti-esquerda e milico. Com isso ele também ganhou visibilidade em sua campanha violenta contra o PT.

Anônimo disse...

No lugar do influenciador, eu ficaria preocupado com a própria vida . Bolsonaristas estão loucos para usar as armas que o doido autorizou ter e levar .

Anônimo disse...

Briga de MBL com Bolsonaro? fico do lado da briga! briguem, briguem bastante....

Anônimo disse...

Ainda bem que esse youtuber não é de esquerda pq seria trucidado. Pensem a gritaria que iam fazer se fosse um militante petista. Mas eu quero mais é que todos esses bostas de direita se lasquem.

Anônimo disse...

Só "esqueceram" de mencionar que a razão da revolta do rapaz é que o Bolsonaro abandonou a direita, adotou as pautas do PT e ainda deixou bem claro que o PT é partido de vagabundos. O vídeo completo está no globo para quem quiser ver.

Anônimo disse...

Se algo venha acontecer a esse rapaz Bolsonaro será o responsável.

Anônimo disse...

a liturgia do cargo não permite que um presidente tente tira o celular de uma pessoa por mais irritante que possa ser

Anônimo disse...

Esse Youtuber lavajatista votou no Bozo em 18 com certeza, e no segundo turno se tiver contra Lula, vota de novo .

aparecido disse...

Este pessoal vai ter que levantar cedo pegar oo busão e trabalhar para não morrer de fome...o Lula e a Dilma cevaram vagabundos nos cargos comissionados e agora vendo as coisas desandarem pata eles entram no desepero.. alguns deles com menos de 35 anos nunca trabalharam na vida.. só de vadiagemm nos Ccs...é o desespero...

Anônimo disse...

O episódio é uma pequena amostra do despreparo de Bolsonaro para enfrentar uma campanha eleitoral acirrada,onde o joãozinho do passo certo terá que ouvir assuntos e perguntas comprometedoras de seus concorrentes,quando terá que manter uma diplomática compostura.
Seu desequilíbrio o compromete.

Anônimo disse...

Após confusão com Bolsonaro, youtuber publica vídeo editado em que chama o presidente de 'tchtchuca do Centrão':

Versão do youtuber tem outro ângulo e menos trechos que a versão integral, filmada pela TV Globo. Wilker Leão também chamou Bolsonaro de 'covarde', 'vagabundo' e 'safado'.

18/08/2022 - G1

O influenciador Wilker Leão publicou nesta quinta-feira (18), no YouTube, trechos editados da gravação que fez em meio a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. No vídeo, ele chama Bolsonaro de "tchutchuca do Centrão".

Leão se envolveu em uma confusão com Bolsonaro e guardas presidenciais após provocar o presidente nesta manhã. O desentendimento começou quando o influenciador fez perguntas sobre temas como a alteração nas regras de delação premiada, em 2019.

A princípio, Bolsonaro não respondeu. Leão então chamou Bolsonaro de "covarde", "vagabundo", "safado" e "tchutchuca do Centrão".

Em seguida, Leão é empurrado e cai no chão, mas as imagens não permitem ver quem provoca a queda. Esse trecho não foi divulgado pelo youtuber.

O repórter cinematográfico Emerson Soares, da TV Globo, filmou a movimentação dos apoiadores de Bolsonaro e a interação com Wilker Leão (veja o vídeo abaixo, sem cortes). A gravação inclui uma conversa de cinco minutos entre o youtuber e o presidente, após a confusão – trecho que não foi publicado por Leão até a última atualização desta reportagem.

O vídeo editado pelo youtuber mostra o começo do empurra-empurra e, depois, um segundo momento em que Leão volta a interagir com Bolsonaro.

O g1 procurou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e a Secretaria de Comunicação Social (Secom) e mandou mensagens nas redes sociais de Leão, mas não obteve retorno deles até a última atualização desta reportagem.

O vídeo de Leão
A versão publicada por Wilker Leão em rede social começa antes de o comboio de Jair Bolsonaro chegar ao local. "Parece que ele [Bolsonaro] vai passar por aqui hoje, será que a gente consegue falar com o 'mito'? Vamos ver se ele responde minhas perguntinhas aqui", diz Leão.

Nesse momento, o youtuber está rodeado de apoiadores do presidente – é comum que grupos se reúnam na porta do Alvorada para tirar uma selfie ou fazer pedidos a Bolsonaro. Alguns simpatizantes de Bolsonaro chegam a questionar a presença de Leão no local.

O vídeo editado mostra também o momento em que Leão começa a gritar perguntas sobre política para Bolsonaro, enquanto apoiadores e candidatos bolsonaristas tentam registrar selfies e vídeos com o presidente.

Após o momento da queda – quando o vídeo é cortado novamente –, Leão volta a se aproximar de Bolsonaro e pergunta o que o presidente acha da "violência" a que ele foi submetido.

"Aê, presidente, o senhor acha o quê dessa violência comigo aqui? Acabaram de me derrubar, ô Bolsonaro. Você acha o quê do pessoal me derrubando?", pergunta. Bolsonaro olha para Leão, mas não responde.

Em seguida, um dos homens da guarda presidencial pergunta a Leão sobre o "Lula ladrão" – em referência ao ex-presidente Lula, adversário de Bolsonaro nas eleições deste ano. "O Lula é ladrão também, mas esse daí tá fazendo tudo que o PT faz", responde Leão.

Nas imagens feitas pelo youtuber, em ângulo mais próximo, é possível ver que o autor da pergunta é o coronel do Exército e assessor especial da Presidência da República Sérgio Rocha Cordeiro. O nome "Sérgio Cordeiro" está bordado no colete que identifica a guarda presidencial....

Anônimo disse...

Seria pra coroar a baixaria que é esse desgoverno o presidente da República rolando no chão com um YouTuber...

Anônimo disse...

Não adianta querer tornar o "inominável" de "inocente", quando na verdade a "integra" do video gravado pela Globo o Youtuber chama lula de ladrão e o Youtuber deixa claro ser um "eleitor" do "inominável" e faz algumas cobranças, como porte de armas para cabos e soldados do EB.

Anônimo disse...

Ah! Que isso ... Ah! Que isso / "Elas" estão descontroladas ...

Anônimo disse...

O LEÃO ESTAVA EXERCENDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONCEDIDA POR NOSSO QUERIDO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Youtuber que provocou Bolsonaro queria cobrá-lo por limitações à delação premiada:

18.08.22 - O Antagonista

Em sua versão da confusão com o presidente da República, Wilker Leão disse que queria que presidente explicasse mudanças na legislação criminal

O youtuber Wilker Leão, que chamou Jair Bolsonaro de “tchutchuca do Centrão” em um evento na porta do Palácio da Alvorada mais cedo – causando uma reação explosiva do presidente – publicou sua versão dos fatos. Em um vídeo em seu YouTube, o influenciador disse que queria a opinião de Bolsonaro a respeito de limitações na lei de delação premiada, que o presidente havia sancionado em novembro de 2019.

A mudança legislativa, presente no pacote anticrime, proíbe que delatores revelem crimes sem “relação direta com os fatos investigados.”

Durante a abordagem, no entanto, o youtuber é empurrado por um dos seguranças do GSI, no momento em que faz a primeira pergunta sobre a mudança na lei. Ele rapidamente se levanta e, na cena seguinte, já parte para um discurso direto e crítico a Bolsonaro, onde o chama de “Tchutchuca do Centrão”, atraindo a ira do presidente e alertando os seguranças.

A polêmica só serviu para alavancar o conteúdo de Wilker: seu canal ganhou cerca de 6 mil seguidores nas últimas quatro horas desde que o evento se tornou público.

Anônimo disse...

Já foi desmascarado caro Políbio, foi nada, se jogou, se eu fosse o juiz dava cartão vermelho.
https://youtu.be/onvFyFgutBk

Anônimo disse...

Onde se escreve "youtuber lulopetista" leia-se "youtuber lavajatista que votou em Bolsonaro em 2018....

Anônimo disse...

TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO TCHUTCHUCA DO CENTRÃO

Anônimo disse...

Eita… parece que “o país parou” ontem para assistir o Jornal Nacional.
Segundo notícias, um boom na internet uma hora antes especulando se William Bonner iria usar a palavra tchutchuca no ar.
Para desgosto de todos… não!
Esperar o quê de uma parte de povo que especula hora antes, liga a tv, espera e espera e espera…e a Globo só da a notícia no último bloco para segurar a audiência, o “pais parado”, e espera, espera, espera…e ele não diz, e vai todo mundo dormir frustrado…
É… as vezes acho que tem otario suficiente para fazer Lula ganhar, sim.

Anônimo disse...

Aaahhhh, mas eu queria ver esse covardão se dirigir dessa forma a Alexandre de Moraes, por exemplo, com o celular na cara dele. Queria mesmo, será que posso ter esperança?
Não? Por que não se o covardão se diz apartidario, sem lado, apenas promove debates entre diversas situações?
Falando sério…. Lulista até aquela bunda murcha, ne não? Capaz de beijar a mão de Alexandre de Moraes e ainda limpar depois ja que babou nela.

Anônimo disse...

Bozo é o centrão, ele mesmo admite

Anônimo disse...

Nosso Presidente caiu na provocação do sujeito, mostrou descontrole e agora tá todo mundo chamando o Capitão de Tchutchuca do Centrão. Errou ao reagir. Vamos perder essa eleição por causa da burrice do nosso mito.

Anônimo disse...








BOLSONARO MORDEU A ISCA!



richard smith disse...

Ué, senhor Políbio, mas e a conversa dos dois depois, nada?!

Anônimo disse...

É um rapazinho de muito valor, vale por dois.
Há um filme, DEBY & Loyd”, interpretado por dois…
Esse rapaz, sozinho, é o DEBILÓIDE!!!

Anônimo disse...

Youtuber Wilker Leão é acusado por jornalista de invadir ato do “Terra Livre” com abordagens racistas e difamatórias (vídeo):

Manifestação dos povos originários foi invadida pelo youtuber, que acuou manifestantes no local

19 ago 2022 - Brasil 247

A jornalista Andressa Zumpano usou suas redes sociais para denunciar a abordagem do youtuber Wilker Leão, que foi agredido por Bolsonaro nesta quinta-feira (18) após chamá-lo de “thuthuca do centrão”, durante um ato do acampamento “terra livre” em Brasília, ação que ocorre em defesa dos povos originários.

Andressa compartilhou um vídeo gravado por ela durante o ato e diz que o jovem teve um comportamento racista e filmou pessoas no local sem autorização.

“Esse vídeo foi gravado por mim, durante o Acampamento Terra Livre 2022, quando o cabo do exército e youtuber fez abordagens e filmagens não autorizadas de indígenas para a produção de conteúdos racistas e difamatórios em seu canal.”, relatou.

Em um vídeo disponível no canal de Wilker, é possível vê-lo perseguindo um participante do ato. O Homem, que não teve seu nome identificado, pede inúmeras vezes para parar de ser filmado. Wilker segue a filmagem e persegue o ativista.

Anônimo disse...

Calma, gente, calma…acabou, está tudo bem agora.
De fato, o rapaz pulou 3 doses de Rivotril, mas o médico foi chamado, o caso está estabilizado, mamãe está acompanhando as tomadas corretas, nos horários certos.

Anônimo disse...

está imitando o mamãe falei e outros da mesma laia....

Anônimo disse...

Weintraub compartilha montagem de Bolsonaro dormindo com Valdemar Costa Neto: "é tchutchuca sim":

Ex-aliado de Jair Bolsonaro repercutiu agressão do postulante do Planalto contra youtuber

19 ago 2022

247 - O ex-ministro de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, usou suas redes para repercutir a agressão do postulante do Planalto contra o youtuber Wilker Leão, após ser chamado de “thuthuca do centrão” pelo jovem.

>>> Apelido “tchutchuca do centrão” cola de vez em Bolsonaro e vira a hashtag do ano

O ex-aliado compartilhou uma montagem de Jair Bolsonaro dormindo com Valdemar Costa Neto, presidente do PL e símbolo do centrão.

Anônimo disse...

Aliados do Planalto culpam GSI e Bolsonaro pela agressão ao youtuber Wilker Leão:

Avaliação é que o GSI falhou em garantir a segurança e que o próprio Jair Bolsonaro errou ao reagir de forma intempestiva às provocações

19 ago 2022

247 - Aliados e auxiliares próximos de Jair Bolsonaro (PL), incluindo ministros, avaliam que o incidente em que o atual ocupante do Palácio do Planalto tentou tomar à força o aparelho celular de um youtuber após ser chamado de "Tchutchuca do centrão", foi fruto de uma falha da segurança, de responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Augusto Heleno, e do próprio Bolsonaro ao reagir às provocações.

"Quando o cara começa a xingar, tem de ser contido ou afastado. A segurança falhou”, disse um interlocutor à coluna da jornalista Malu Gaspar sobre o episódio ocorrido na quinta-feira (18). “Aliados do presidente não vão admitir publicamente, mas nos bastidores também acham que o próprio presidente errou ao ter reagido às provocações”, ressalta a reportagem.

A avaliação de que Bolsonaro possui responsabilidade sobre a ocorrência é corroborada por um agente da Polícia Federal com treinamento especializado em segurança de autoridades. “O erro, em minha opinião, foi o presidente ter descido do carro. Aquele local ali, o tal ‘cercadinho’, é onde Bolsonaro todo dia fala com apoiadores e populares, então na verdade a segurança tem dificuldade em agir pela própria natureza e objetivo da parada. E nesse episódio o presidente que abordou, que partiu para cima do sujeito”, destacou o agente.

Anônimo disse...

Já que não leu da boca do cara! O cara não se reconhece como de esquerda? E o cara falou mal do PT?

O cara é milico?

https://www.youtube.com/watch?v=BNwvo51Gb_4

https://www.poder360.com.br/eleicoes/saiba-quem-e-wilker-leao-youtuber-que-discutiu-com-bolsonaro/

Anônimo disse...

Ministros culpam general Heleno por briga de Bolsonaro com youtuber:

19 ago 2022 - DCM

Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), virou alvo de críticas de seus colegas de governo após o presidente Jair Bolsonaro partir para cima do youtuber Wilker Leão nesta quinta-feira (18/08).

Nos bastidores, outros ministros de Bolsonaro culpam Heleno pelo episódio. Auxiliares presidenciais dizem que Bolsonaro costuma andar com cerca de 20 agentes do GSI para protegê-lo e, por isso, jamais poderia ser o “primeiro ponto de contato” com um desconhecido. A avaliação é de que o incidente foi fruto de uma “falha imperdoável” da segurança do presidente, comandada pelo GSI.

Heleno afirmou que não se pronunciaria. “Isso é infundado. Fofoca”, limitou-se a responder o ministro do GSI.

Entenda o caso:

Bolsonaro agarra Youtuber pela camisa

Bolsonaro partiu para cima de Wilker após ser chamado de “tchutchuca do Centrão” e outras ofensas pelo youtuber. O episódio ocorreu quando o presidente falava com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.

Anônimo disse...

Mimimi

Anônimo disse...

Bolsonaro foge de entrevista após episódio do 'tchutchuca do Centrão':

Assessoria de Bolsonaro simplesmente parou de atender as ligações da Super FM

19 de agosto de 2022

247 - O jornalista Lauro Jardim, informa em sua coluna no jornal O Globo que “Jair Bolsonaro cancelou a entrevista que daria agora de manhã à rádio Super FM, de Belo Horizonte, a mesma para qual Lula conversou na última quarta-feira. Sem muitas explicações, a assessoria da Presidência simplesmente parou de atender às ligações ou responder às mensagens da equipe da rádio e nem sequer justificou a razão do sumiço”.

“Nesta sexta-feira, Bolsonaro participa da sessão solene de instalação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, em Belo Horizonte. Ontem, ao sair do Palácio da Alvorada, Bolsonaro se envolveu em uma confusão após ter sido provocado pelo youtuber Wilker Leão. Ao parar para tirar fotos e fazer lives com seus apoiadores, Leão começou a fazer perguntas, provocações e xingou o presidente de ‘vagabundo’, ‘safado’, ‘covarde’ e ‘tchutchuca do Centrão’”, relembra o jornalista.

Anônimo disse...

Eia que o gado tá ouriçado!! Menino foi lá e esculachou com o "mito" de vocês.
Hahahahaha
Hahahahaha
Hahahahaha

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Empresária bolsonarista que pagou painel que associa esquerda ao PCC foi citada em inquérito do STF:

19 ago 2022 - DCM

Imagem de Nair Berenice em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a foto faz menção ao ato de 7 de setembro Foto: Arquivo pessoal

A empresária Nair Berenice da Silva, responsável por contratar um outdoor que associa a esquerda ao PCC, em Porto Alegre, foi mencionada em inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga atos antidemocráticos. De acordo com as investigações, ela teria pago pelo menos um trio elétrico para manifestação do dia 3 de maio de 2020, em Brasília.

Segundo um relatório da Polícia Federal, que compõe o inquérito dos Atos Antidemocráticos, Berenice foi apontada como responsável por dividir o pagamento de R$ 7 mil reais do aluguel de um trio elétrico junto a Paula Cassol, ex-militante do MBL e atualmente candidata a deputada estadual pelo PL do Rio Grande do Sul. A informação do pagamento foi repassada, para a PF pelos donos do trio elétrico, na Operação Lume......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/