Carreata e ato público contra estátua de José Mujica já começaram em Bagé

CLIQUE AQUI para ver vídeo curto.

A foto registra a concentração inicial para a carreata organizada às pressas (desde ontem) para sair da zona central e ir até o campus de Bagé, RS, tudo da Unipampa.

Diante do campus, centenas de manifestantes protestarão contra a inauguração e homenagem ao líder esquerdopata uruguaio José Mujica, amigo carnal do ex-presidiário Lula da Silva, a quem apoia na disputa contra Bolsonaro.

Mujica não tem nada a ver com os interesses brasileiros e tampouco com a Unipampa.

Trata-se de ato político e eleitoral, autorizado e estimulado pela atual reitoria.

24 comentários:

Anônimo disse...

Lembro que antigamente quando havia alguma manifestação em dia de semana e horário de expediente diziam que eram esquerdistas vagabundos que não trabalhavam. Agora então são direitopatas vagabundos que não trabalham???

Anônimo disse...

Interessante um cartaz comparando situações de liberdade e comunista não pode. Eles mandam retirar, agora, colocar uma estátua do Pepe Mujica querem enfiar goela abaixo...quebrem esse lixo de monumento que não tem nada haver com liberdade.

Anônimo disse...

Fora ForoSP ( "democracia")

Anônimo disse...

É EXATAMENTE ASSIM QUE SERÁ UM EVENTUAL GOVERNO LULA !

PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES, NA SEMELHANÇA COM FATOS JÁ EN ANDAMENTO AQUI !

PRISÕES SEM PROCESSO, FAKE NEWS... MUITA COISA JÁ SE VÊ POR AQUI, HOJE !


https://www.youtube.com/watch?v=50v2ITisLT4


NÃO DEIXEM DE VER. E COMPARTILHEM ! DEPOIS PODE SER TARDE !

Ariel disse...

Mujica, pra mim, fez o quê pregava, isto é, modéstia no exercício do mais alto cargo do país; ao Brasil, nada! Homenagens que sejam na terra dele e nada mais, muito menos, no Brasil.....

Anônimo disse...


Estátua de José Mujica?
Putaquelosparió !!!
Quem foi o "jênio" idealizador ou autor dessa baranga?
Meu jesuiscristinho da cueca apertada... a imbecilidade tá dominando os gaúchos.
Coidilôko tchê !!!

Anônimo disse...


Estátua de José Mujica?
Putaquelosparió !!!
Quem foi o "jênio" idealizador ou autor dessa baranga?
Meu jesuiscristinho da cueca apertada... a imbecilidade tá dominando os gaúchos.
Coidilôko tchê !!!

Anônimo disse...

Homenagem a um terrorista assassino.

Anônimo disse...

As universidades no Brasil, se transformaram em centro de doutrinação comunista dos jovens estudantes.

Reitores observem o que o governo da esquerda comunista, defendido pelo lula, está fazendo na nicarágua....agora está fechando igrejas e prendendo padres e bispos.

Até hoje, não li nenhuma manifestação do papa comuna em defesa da igreja na nicarágua, nem na bolívia.

Esse será o destino do Brasil se esse partido corrupto voltar ao poder.

Anônimo disse...

Esse terrorista assassino que sequestrou, roubou, explodiu bombas e matou gente tem que estar preso, apodrecendo na cadeia!

Anônimo disse...

Nada que um guincho, numa madrugada fria, não resolva!!!!

Anônimo disse...

É a eleição mais importante da história !

A questão vai muito além de economia, saúde, educação, segurança ...

A escolha é por um sistema de vida. De um lado o capitalismo, que com todos os seus defeitos é o melhor sistema até hoje na história. E o bolivarianismo, nome que o comunismo adotou aqui na América do Sul.

Superada a pandemia e a inflação trazida de fora pela guerra com o choque de preços de energia e alimentos, o país cresce. E começos a decolar !

O bolivarianismo tem a oferecer para nós o mesmo que ofereceu para a Venezuela. Nicarágua, Argentina, Peru, Chile e agora para a Colômbia. Todos são parceiros de Lula e do PT. Foro de São Paulo. Um projeto só para todos.

PESQUISEM VOCÊS MESMOS !

E NÃO ESQUEÇAM QUE POVOS OMISSOS E DESINTERESSADOS SEMPRE SÃO CASTIGADOS !

E O CASTIGO VIRÁ A GALOPE, MAIS CEDO DO QUE POSSAM IMAGINAR !

Anônimo disse...

BOTA ABAIXO ESTA MERDA.

Anônimo disse...

Que desrespeito! Falta de seriedade. Relho neles!

Anônimo disse...

Ele e terroristas,asesino y ladrón...

Anônimo disse...

Vendo o q acontece na República das bananas, chegamos a conclusão q devemos nos unir e agir de acordo com os funcionários da elite (não trabalham e vivem dos impostos q pagamos). Deu para entender, cara pálida ?

Anônimo disse...

Joe Mujica no es comunista. Fue guerrillero y pagó con cárcel y tortura por largos años. Opto por luchar desde el parlamento y asi llegó a presidente. Vive humildemente en una chacra dónde trabaja junto a su compañera. Donó parte de su terreno para q el Estado use como escuela técnica gratuita.

Anônimo disse...

TIREN ESA BASURA AL SUELO!! FUERA VIEJOS CREADORES DEL FORO DE SAN PAULO!! LOS URUGUAYOS DE BIEN REPUDIAN A ESE TUPAMARO COMUNISTA Y ASESINO !!

Javier Bonilla disse...

Eu, como jornalista, fui o primeiro no Uruguai,duas semanas atrás, em chamar a atenção sobre este despropósito,nem levado a sério inclusive ,por boa parte da esquerda uruguaia. Mujica foi um dos piores administradores que este pequeno país já suportou,e, durante o seu mandato nós tivemos o nosso próprio petróleo( mais de 900 milhões de dólares jogados no lixo), o nosso próprio escândalo com a OAS- uma usina regasificadora jamais construída pela qual o grupo mandou propina de um milhão de dólares a través do Pimentel, confesamente,afundou-se nossa linha aérea Pluna( segundo Mujica, fechada sem aviso para evitar ser pendurada dos processos contra a sua velha sócia, Varig, o que era falso e custou 300 milhões de dólares),etc. Total repúdio aos pilantras que, para ajudar a Lula, inauguram o vergonhoso monumento que não conseguiram instalar em Porto Alegre quando a Manuela perdeu....

Anônimo disse...

Para voces es mejor una estatua del asesino ladrón de Bolsonaro

Anônimo disse...

Mujica es un terrorista que no llego a pagar sus delitos, 12 años preso por matar por la espalda, no lo libera de la culpa, le falta años de carcel para cumplir su pena. Pero fue amnistiado, y sus victimas nunca fueron indemnizadas. Mujica tampoco es pobre, cobra como presidente de la republica. Mujica es una verguenza para los uruguayos.

Anônimo disse...

Putaquepario a vc e sua mãe a maior do Brasil Quem caralho é vc? Mais respeito ao grande Pepe Mujica

SILDIMAL disse...

Pepe Mújica, tupamaro, ladrón y asesino. Averiguen antes de gastar el dinero de las personas en estatua a quienes no representa. Educación, educación y educación, no gasto ni un peso en educación. El dinero en los bolsillos de sus compañeros del FA.

Anônimo disse...

Boa tarde Javier,muito bem colocadas as tuas palavras. Li com atenção os comentários anteriores enaltecendo esta figura sombria da história uruguaia. Foi o pior presidente da sua história. Jactava-se de não ter estudado Terrorista, assasino confesso de Pascacio Báez, foi preso preso para pagar os crimes que cometeu Seu lugar está reservado na lata de lixo da história..Vergonha...VERGONHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/