Opinião do leitor - O Datafolha está a serviço do governo Dilma

O Datafolha de ontem a noite, divulgou pesquisa de intenções de voto para presidente que apresenta incongruências inaceitáveis, porque no cenário principal apresenta Lula como o preferido dos eleitores.

Um resultado sob encomenda e que influencia os deputados federais no exato momento em que decidem se aceitam ou não o pedido de impeachment contra Dilma.

Em apenas três semanas (a última pesquisa foi realizada no dia 18 de março), Lula teria crescido três pontos e Aécio teria perdido 2, e isto que Lula durante o intervalo foi impedido de tomar posse no ministério, teve grampos revelados, virou investigado como bandido, tomou denúncias sucessivas e foi objeto de protestos públicos de dimensões continentais, tudo sob a acusação de corrupção. No mesmo período, Aécio teve meras citações esporádicas em delações

Não é de agora que Datafolha beneficia a organização lulopetista.

Confronte o que Datafolha divulgou ontem com o que o Instituto Paraná Pesquisas divulgou também ontem, conforme publicado pelo jornal Correio do Povo:

Aécio Neves
Paraná Pesquisas, 23,5%/ Datafolha, 17%
Marina Silva
Paraná Pesquisas, 21%/ Datafolha, 19%
Lula
Paraná Pesquisas, 15,7%/Datafolha, 21%

25 comentários:

Anônimo disse...

Apenas um factoide para tentar passar a idéia de recuperação.
Ridículo !

Anônimo disse...

Não engana mais, Datafolha!
Com tanta mentira, o eleitor acordou...
PT, Dilma, Lula, nunca mais!

Anônimo disse...

FOI ASSIM QUE FRAUDARAM AS ULTIMAS ELEIÇÕES!
URNAS ELETRÔNICAS NÃO AUDITÁVEIS
SOFTWARE MALICIOSO PATROCINADOS PELOS MINISTROS COMUNISTAS DO TSE SÃO EM NUMERO DE SETE.
PESQUISAS FALSAS PARA CONVALIDAR O CRIME COMPRADAS A PESO DE OURO.
E DEPOIS A MOROSIDADE DO TSE QUE LEVA DEZ ANOS PARA JULGAR COMO ACONTECE AGORA, POR ISSO QUEREM ELEIÇÕES EM 2016?
TEMER PRESIDENTE E LULA E DILMA NA CADEIA.
MAIS EU PREFERIA ELES MORTOS.

Anônimo disse...

Sr. Políbio: peço que modifique o título deste post no sentido de dar mais contundência e historicidade.
Sugestão: troque a palavra "está" pela palavra "continua". Obrigado

Anônimo disse...

Datafolha 171, mentirosa, cínica, descarada, sem vergonha igualzinho o desgoverno.

Anônimo disse...

Estão usando a mesma estratégia utilizada nas eleições. Divulgar pesquisas que confundem os indecisos. Este Instituto é parte da ORCRIM. Isto tem um foco: balançar os Deputados.

Anônimo disse...

É inacreditavel que se tolere ainda a opinião desse instituto desmoralizado e venal.
Tudo que venha da "Falha" de São Paulo, UOl ou Datafolha deve ser desconsiderado pois essa gente não tem caráter., são tão bandidos quanto a organização criminosa que defendem.

Anônimo disse...

POLIBIO, está na hora de deixarem de lado pesquisas da DATAFOLHA. Já constatado, elas não prestam, não demonstram realidade e fica a suspeita de ter se vendidas para os PTRALHAS travestidos de partido.

DATAFOLHA, CAI FORA! Com a DILMA/LULA/PT.


Anônimo disse...

Não tenho duvida de que este instituto juntamente com a folha de SP sempre estiveram com o desgoverno. Contudo, ambos estão desacreditado pelo povo e o caminho será a extinção. No ano passado este instituto foi capaz de sumir com 1 milhão de pessoas da Av Paulista qdo daquela grande manifestação só para ajudar Dilma. Credibilidade zerooooo!!!

Anônimo disse...

O senhor quer que eu acredite que a família Frias está com o PT?
Kkkkkkkkkk, essa afirmação do editor foi a piada do ano!!!
Família Frias (Folha), família Mesquita (Estadão), família Marinho (Globo), família Civita (Veja)e família Saad (Bandeirantes)tem como missão derrubar o PT.

Anônimo disse...

Não gosto de pesquisas mas o instituto parana e o que mais errou em 2014 inclusive dava vitoria ao Aécio com 59% e dilma com 41 % o data folha e quem mais se aproximou dos resultados das eleições de 2014 . Alguns exemplos exemplos na Bahia no Para no Mato Grasso,em Minas e no Rio que todos diziam que ia dar o Crivella e o Pezão

Anônimo disse...

Continuam a mentir, a tentar enganar e a fraudar. Talvez alguns poucos incautos acreditem ainda na empulhação. A realidade que aí está não tem margem de erro e não se presta a empulhação. Luladrão e seus apaniguados são a encarnação do mal e da mentira. Nunca esqueçamos: "A verdade vos libertará!". Lula, Dilma, PT e satélites já eram. Fora!

Anônimo disse...

Quando você quiser ler alguma coisa séria na falha de são paulo leia a coluna do Reinaldo Azevedo ou então a do Macaco Simão.
O resto é panfletagem para encher a bola da ORCRIM.
Não sei como é que tem gente que assina um troço desses,

Anônimo disse...

Políbio,

A A.Gutierrez esta delatando o Datafolha.

Espero que tenha prisão no Grupo Folha de São Paulo por vender "pesquisa" para o PT.

JulioK

Alberto disse...

DATA'FRAUDE'!!!

Anônimo disse...

Na Democracia Militar essas peripécias não existiam e nesta "Democracia Civil" proibiram a Rádio Jovem Pan de fazer suas pesquisas que eram serissimas e nãoerravam. Onde é mesmo que está a ditadura?Outro exemplo:Na Democracia Militar o povo tinha o Direito de possuir uma Arma, hoje na "Democracia Civil" Cassaram esse direito do povo.Os Congressistas não discutem a Lei do Desarmamento nem a Lei da Maioridade Penal e muito menos o ECA, que não interessa ao desgoverno que está afundando o Brasil.

Anônimo disse...

O Data Folha, assim como a FOLHONA, sempre esteve a serviço do PT. Remember o delator da Andrade Gutierrez que confessou ter comprado inúmeras pesquisas para darem resultados favoráveis `Grande Anta, em 2014. Imaginem quem vendia essas pesquisas. Tirando a Vox Popula, outra franja desavergonhada do PT, só resta o Data Folha;

AAM disse...

O DataFolha não sabe nem calcular população na rua ainda vai fazer pesquisa eleitoral? Tão ganhando quanto do PT pra tapar o sol com a peneira?

Anônimo disse...

Pelo número de comentários com o mesmo teor de crítica negativa ao instituto se vê como está desacreditado o Datafolha. Creio que num futuro próximo quando conseguirmos extirpar este câncer chamado ORCRIM este instituto também irá junto, posto que ouvi dizer que tem delator disposto a entregar as pesquisas "encomendadas". Tomara.

Anônimo disse...

Polibio, essas pesquisas não devem serem replicadas nem comentadas, é obvio que foram compradas e a razão é simplesmente para fazer os deputados indecisos acreditarem que o PT voltará ao poder mesmo depois do impichi da anta, e com isso que eles fiquem do lado do governo petralha. O PT só voltará a ser governo em uma fraude monstruosa, pior que a acontecida em 2014 com a reeleição da anta.

Anônimo disse...

Que roubada !!!
A mais vergonhosa mentira nos tópicos da referida pesquisa é aquele que dá um percentual de 58% favoráveis ao impeachment de Temer. Quanto a esse número, um professor de estatística, rebateu dizendo ser impossível que esse indice pudesse ser superior espontaneamente, a 35/36%, porque o nome dele é desconhecido por mais de 80% dos eleitores do Nordeste e do Norte, regiões onde os eleitores de Dilma predominam. Com isso nas demais regiões, esse índice seque chegaria a 25%, e lá não daria nem 10%.
Resumindo esse especialista diz ser impossível o resultado publicado pelo Datafolha. Pelo visto, o jornal quer induzir os indecisos de que não vale a pena tirar apenas ela.

vigilante disse...

É uma vergonha essa pesquisa e deve ter sido paga a peso de ouro, pois dado o desespero dos petista claro tudo aumenta, porque na verdade eles já não estão lutando pelo governo, estão lutando para não irem para a cadeia, sabem muito bem que fora do governo, as prisões acontecerão como se fossem peças de dominó enfileirados, um após outro.

Anônimo disse...

A esquizofrenia de vcs é patética. O datafolha, do grupo folha, uol e abril educação (veja) é a favor do governo... kkkkkk! chorei de rir. daqui ha pouco vao dizer que o lulinha é dono! Se o aecio caiu 10 na pesquisa, na vdd deve ter caído 20. Continuem se enganando! Bolsonaro nao faz 15% nem que a abstenção seja de 50%¨!
O tamanho de vcs é este!
Boa é a parana pesquisas que errou o resultado das eleições em mais de 10%!
Em 2014 o ibope a e folha só deram os 51x49, 4 dias antes da eleição!
antes davam 57 a 43 pro aecio! Vcs sao tudo doente!

tivemos eleições ha menos de dois anos! Que memoria curta!

Anônimo disse...

o mesmo data folha q no mesmo espaço na paulista calculou 1 milhao de amarelos e 100 mil vermelhos no mesmo espaco!
deve ser pq os amarelo ficam se encoxando!

Anônimo disse...

polibio

a manipulação e a propaganda nazista continuam com o dinheiro do mensalão e do petrolão

como já foi dito esse data folha e o ibope sempre que o governo ladrão do pt dilma e lula precisa eles aparecem com numeros favoraveis para enganar essa maioria do povo brasileiro que é quase analfabeta e com a ajuda sim da rede globo

todos receberam e muito do petrolão, as pesquisas influenciam sim o processo eleitoral

a troco de que essas pesquisas vem a tona, por acaso vamos ter alguma eleição presidencial?

isso tudo está montado para realmente enganar a nação brasileira, montaram uma máfia com a ajuda dos institutos e da rede globo sim

é o poder dos bandidos com o dinheiro público roubado

ninguem esta interessado em pesquisa presidencial


então fica a pergunta, porque dessas pesquisas a toda a hora?

quem tem um pouco de estudo já sabe, é de novo enganação desses bandidos do data folha e do ibope

tem que serem investigados e ver quem paga e de onde esta vindo o dinheiro

com certeza é esquema do petrolão dos ladroões do pt

fora dilma e lula e o pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/