Keiko Fujimori lidera, mas haverá segundo turno no Peru

Keiko Fujimori liderava os resultados das pesquisas de boca de urna da eleição presidencial no Peru, neste domingo (10), mas muito abaixo dos 50% necessários para vencer - anunciou a consultoria Ipsos, apontando o empate técnico entre Pedro Pablo Kuzcynski e Verónika Mendoza para o segundo turno.

Fujimori aparece com 37,8% dos votos, seguida de Kuczynski, candidato de centro-direita, com 20,9%, e de Verónika, de esquerda, com 20,3%, na primeira estimativa divulgada após o fechamento oficial das seções eleitorais.


- Keiko Fujimori é filha do ex-ditador peruano Alberto Fujimori, preso por acusações de corrupção e de por violações aos Direitos Humanos.

4 comentários:

Anônimo disse...

os coxinhas fascistas do gueto do parcão nem precisa dizer qm apoiam né? kkkk
fala aí marcelzinho como anda o caso do teu homicídio a um chefe de família???

Anônimo disse...

VIVAAAAAA A ONDA AZUL QUE ESTA VARRENDO A COMUNISTADA VAGABUNDA DA AMÉRICA LATINA... VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA QUE EMPORCALHA NOSSAS VIDAS

Anônimo disse...

Peru não faz parte do Foro de SP mesmo.

fred oliveira disse...

Sera' que o Peru tambem ira' se livrar da esquerda doente? Se passar o candidato de centro direita a esquerda ja' estara' fora pois a filha de fujimori e' conservadora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/