É neste hotel de luxo que Lula comanda o Mensalão de Dilma

Na antessala de um hotel de luxo de Brasília, o Royal Tulip, localizado a poucas quadras do Palácio do Planalto, Lula vai governando no lugar de Dilma, montando a nova base de apoio do governo. Faz isto numa mesa de 5 lugares no apartamento 4050, segundo piso, onde recebe os políticos que seu valete, o deputado Vicente Cândido, traz até ele.

A pergunta invariável de Lula é a seguinte:

- O que você precisa para ficar conosco ?

A seguir, no link, toda a reportagem assinada por Mariana Dias, Folha de S. Paulo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Moro, o Brasil decente aguarda o desfecho disso tudo.

Anônimo disse...

Quem paga a conta? Lula vai dizer que não sabe! Vai ver é outro "laranja" do Lularápio, com dinheiro desviado da nação!

Alberto disse...

Este Barba/Brahma é uma praga mesmo! Nos envergonha perante o mundo. Já existem grupos planejando protestos em frente a este hotel.

Anônimo disse...

Tomara que seja aí que o Japonês da Federal lhe faça uma visita.

Anônimo disse...

Polibio, se eu fosse funcionária desse estabelecimento, sabotaria a comida desse cachaceiro. Óleo de rícino, comida estragada, chumbinho de caça em doses homepáticas para mandá-lo de uma vez para o cemitério, já que esse meliante não deve paladar algum devido ao seu estado etílico.

Anônimo disse...

Melhor ainda... colocaria escutas e entregaria para os jornalistas...

Anônimo disse...

Quem pode fazer o flagrante eh a PF, mediante ordem do Judiciario. Todos sabem quem esta no hotel Royal Tulip em Brasilia, comprando ou tentando comprar os Deputados, basta uma ordem do Judiciario para a PF realizar o flagrante delito !!! Quem esta cometendo esse crime nao tem foro privilegiado, nao eh mesmo ??? Basta prende- lo !!!

Anônimo disse...

Esse hotel eh conhecido em Brasilia como o ninho das escort girls, das prostitutas de luxo, tudo a ver com o seu ilustre hospede , cercado de assessores , fazendo propostas para comprar deputados no varejo , os do baixo clero, eh obvio !!! A grana esta rolando facil, nao se sabe a origem !!!

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado está comandando a compra de deputados que se vendem, são os que não merecem ter mandato, pois não representam o pensamento do povo. É de se perguntar até quando o Lula vai ficar impune?

Anônimo disse...

Políbio. Controla aí a divida interna do Brasil.
Ganhe quem ganhar chegaremos fácil aos 3 trilhões até o final do ano....
Quem vai pagar esta conta???

Anônimo disse...

E o vice-Presidente SEM VOTO Michael Temer comanda o mensalão do PMDB no Palácio Jaburu, juto com a oposição, a Globo e Fiesp, etc.? Ou ele está de braços cruzados esperando o resultado?

Mr. Lincoln disse...

A política brasileira parece um grande confronto Palmeiras X Corinthians, irracional, com suas torcidas ensandecidas se preparando para o confronto final dia 17, o seu encontro no "High Noon", um "matar ou morrer" com hora marcada. Aparenta haver um gigantesco processo de lavagem cerebral em marcha, na mídia total, unanimada, objetivando desfazer o resultado das últimas eleições presidenciais. Mesmo com o risco de desencadear um incêndio social, em tempos de uma "seca" recessiva na Economia.

Anônimo disse...

Flagrante é flagrante, não precisa de ordem judicial... Mas quarto de hotel é asilo inviolável (alguém está pedindo socorro lá?). Além disso, quem teria culh@o para expedir um mandado sem haver dinheiro lá no quarto para comprovar que milhões estão sendo oferecidos? É sabido que juntamente com a posse do molusco, ou melhor, com a publicação em Diário Oficial da União, mais de R$ 40 bi foram remanejados para Casa Civil...
Temos que torcer para um dos clientes do camelô da Silva gravar, de preferência em vídeo, o que está ocorrendo nesse quarto de hotel. Aí sim, quem sabe, um juiz expeça um mandado de prisão junto com o de busca e apreensão. Que está acontecendo o diabo não tenho dúvida, mas é preciso mais do que isso para enjaular uma quadrilha que tem infiltrados até na terceira instância.

Justiniano disse...

Prendam o lularápio que negocia cargos, como pode um individuo desprezível desses prometer pagar com dinheiro do governo sem ter nenhum cargo, isso é tipico de mafiosos. A PF poderia enquadrar Lula como obstrução ao legislativo.

O Comentarista disse...

Vocês sabiam que esse hotel "era" BASE DE OPERAÇÕES da MUSA DA CORRUPÇÃO?
FORA LLULLA e toda VELHACARIA PETISTA, incluindo seus PEÉSSEDEBISTAS.

Anônimo disse...

Se não prenderem esse bandido, o Brasil atingirá o ápice da impunidade e da canhalhice. País de bananas, frouxos e covardes. País que apoia a criminalidade, acolhe bandidos e sorri enquanto os malandros continuam a meter. Esse povo merece mesmo tomar desse jeito.

Anônimo disse...

Pergunto: o lula ja disponibilizou seu jatinho para seus amigos buscarem o que quiserem de onde quiserem

Avalie: com salario de presidente seria dificil comprar, mesmo a prazo aquele jatinho.

Bem mas o nove dedos da palestras. As rezenhas das palestras sao tao secretas que nem o lula sabe o que falou para ganhar R$ 13.000,00 por minuto.

Perguntado na conducao coercitiva (que o mentiroso diz: era so me avisar que eu[lula] iria depor) se ele sabia o que tinha dito nas palestras, de pronto respondeu: Nao SEI. Nao conheco

Anônimo disse...



Igual ao Al Capone, que do hotel de luxo em que morava conduzia suas pilantragens contra a sociedade !!

Anônimo disse...



O Lula parece o Abelha. Sempre aprontando pros outros!!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que confundiram o Lula com o Zé do Caixão, lá no hotel. Pediram autógrafo e tudo. Quando viram que era engano por causa do bafo de 51, O Zé não bebe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/