Ela fez a cabeça do pai, ex-quase futuro ministro da Saúde de Dilma; ele virou e levou junto o PP do Paraná

Nesta entrevista para a revista Época, a filha de deputado do PP que estava cotado para o Ministério da Saúde criticou permanência do pai no governo. Neste sábado, o pai, deputado Ricardo Barros, anunciou que ficaria com a posição da filha. O PP do Paraná acompanhou-o (leia notícia a seguir).

A entrevista é de Ana Clara Costa:

Aos 24 anos, a deputada estadual Maria Victoria Barros diz que é a favor do impeachment e que “não é uma boa coisa” seu pai, Ricardo Barros, aceitar cargo de ministro de Dilma

A deputada estadual Maria Victoria Barros (PP-PR) fez um discursoque surpreendeu a Assembleia Legislativa do Paraná, na última quarta-feira. Defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff, criticou o partido por permanecer na base e disse ainda que discordava da posição do pai, o deputado Ricardo Barros (PP-PR), de manter-se (até o momento) contra a saída da presidente. O parlamentar, que também é tesoureiro do PP, é cotado para assumir o Ministério da Saúde caso o impedimento da presidente Dilma seja barrado no Congresso. A pasta detém o maior orçamento da União, de R$ 88 bilhões, e é comandada, hoje, pelo peemedebista Marcelo Castro. Depois do rompimento com o PMDB, o governo leiloa cargos em troca de votos para barrar o impeachment. Em conversa com ÉPOCA, Maria Victoria explicou as críticas.

O PP se comprometeu a ajudar o governo a barrar o impeachment. Você concorda?

Maria Victoria Barros - A decisão do partido é continuar na base até o julgamento em plenário. Mas aqui no estado do Paraná, a visão dos membros é diferente. Sou presidente municipal do partido em Curitiba, conversei com os pré-candidatos a vereador e com membros do estado todo e a decisão é de que não apoiaremos isso. 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

14 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí, nobre deputada. Precisa ficar do lado do povo e não do lado de um desgoverno moribundo que já acabou com o país.
Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns a jovem deputada! Que Deus abençoe ela. Unidos vamos vencer o mal.

Anônimo disse...

VEREMOS se PP é brasileiro ou somente nordestino.

AQUI, no RGS, vamos acabar com AFONSO MOTTA e sua corja PDTista, aliados a quadrilha!

Afonso Motta acha que no interior, no meio do mato, as pessoas não irão ficar sabendo de ter se vendido para a quadrilha.

Anônimo disse...

Pelo visto não é somente bonita, mas também inteligente!

Anônimo disse...

Ótima decisão. Mas é uma pena que que a deputada não faz menção à roubalheira deste governo. O que demonstra que se a economia estivesse bem, o voto dela seria pela permanência da Dilma. POLÍTICOS! Raramente encontra-se um HONESTO.

Anônimo disse...

Políbio,

A "avalanche" vem descendo a montanha. Quem ficar na frente .....

JulioK

Anônimo disse...

MANU JÁ ERA!!!!!!!!! AGORA É MARIA VICTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A GATA DO PARANÁ SUPEROU COM FOLGA A COMUNISTA DOS PAMPAS!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que tem alguém na família com alguma sensatez. O "véio" quer embarcar na "nau dos insensatos", mas a filha lançou-lhe uma boia de salva-vidas.
Por outro lado, como ambos são políticos, poder ser que queiram ficar com um pé na oposição e o outro no governo. Vai saber? Com essa gente tudo é possível.

Anônimo disse...

O novo sempre vem. E o pai nesse caso deixou a filha sua maior herança: o FUTURO. Parabéns moça, espero que o pessoal do Paraná lhe dê mais quatro anos de confiança. Bom senso, você já demonstrou ter.

Luiz Antônio disse...

É bonita.
É inteligente.
E tem mais juízo que o pai.

Anônimo disse...

Além de lindona, é inteligente e não se vende! Bons ventos continuam soprando do Paraná!

Anônimo disse...

Em Maringa, berço político dessa família, o pai é conhecido como leitão vesgo, chucha
uma teta de olho nas outras.

Mr. Lincoln disse...

Cabecinha lavada por dentro e por fora...

Anônimo disse...

Isto é o que poderia se chamar de avião...o avião da Odebrecht para mim não passa de uma perua Kombi...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/