Hélio Bicudo diz que se Dilma não cair, o Brasil virará uma Grande Venezuela

Em Brasília sairá a grande concentração, mas nos Estados também ocorrerão eventos. No Parcão, Porto Alegre, haverá telão no domingo. 


Hoje, do jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment protocolado contra Dilma Roussef:

- Se o impeachment não passar, isto aqui virará uma Venezuela.

Os sinais são claros.

E não se resumem aos atos bolivarianos que Dilma promove dentro do Palácio do Planalto, mas também aos arreganhos bolivarianos que rondam os gabinetes dos ministros do STF.

20 comentários:

Anônimo disse...


As pessoas de bom senso também sabem o que acontecerá. Vejam o que diz o jurista Ives Gandra Martins:

https://youtu.be/gC33Im1heKI

Anônimo disse...

Os meliantes querem exatamente isso: transformar o Brasil numa ditadura esquerdista do tipo venezuelana, com chance zero de melhorar a vida do povo. O comunismo não será implantado contra a vontade do povo.

Anônimo disse...

Sim, se for mantido o RANAN no comando do SENADO, único que pode permitir a retirada de ministro do STF por meio de processo.

OLHEM o tamanho da Venezuela e comparem com o Brasil. Aqui a coisa não vai ficar mansa!


Anônimo disse...

Não adianta só eleições, que tem que ser com voto impresso escrutinado separadamente e totalizado com auditoria de todos os partidos sérios e livres, fora do sistema eletrônico, deixar tudo pra Smartmatic, é no mínimo preguiça dos tribunais eleitorais, a eleição é muito séria para brincar deste jeito.

Quanto ao STF, o Senado precisa tomar medidas de reformas no STF:
- nomeações por meio de concurso e de carreira por meritocracia, aprovados pelo Congresso Nacional.
- convite à renuncia de todos os ministros do STF e nomeações de novos Juizes por meritocracia
- o concurso seleciona 3 candidatos que são votados SÓ no Congresso Nacional (quanto mais congressistas envolvidos, mais perfeita será a escolha do Juiz). Nunca mais o presidente se envolve (Embora espere pelo Parlamentarismo).
- mudança da forma de julgamentos, sem discursos ou enormes justificações, ao Juiz cabe tão somente aplicar a Lei e nada mais (tudo o mais é conversa mole).

Anônimo disse...

07/10/2015 - Estadão

Troca de mensagens de WhatsApp de executivos da cúpula da Andrade Gutierrez, a segunda maior empreiteira do País e que está na mira da Lava Jato, durante as eleições no ano passado revelam a torcida dos empreiteiros e até a decepção com a derrota do então candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. “Bora Brasil!! Bora Aécio!!!”, disse Ricardo Sá, presidente global da AG Private, divisão da empresa que cuida de clientes do setor privado em todo o mundo, quando a apuração dos votos no segundo turno mostrava o tucano à frente.

As informações constam do iPhone de Elton Negrão de Azevedo Júnior, que deixou a empresa após ser preso na 14ª fase da operação e ser denunciado por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Em seu aparelho foi localizado um grupo de conversas no aplicativo intitulado “presidentes AG”.

Deste grupo participavam presidentes de várias divisões do Grupo Andrade Gutierrez como: Flávio David Barra, ex-presidente da AG Energia preso na Lava Jato; Clorivaldo Bisinoto, presidente da AG Engenharia; Ricardo Sena, presidente de Engenharia e Construção da AG Engenharia; Anuar Caram, presidente da AG Público Brasil, que trata dos negócios com o setor público; Ricardo Sá, presidente da AG Private; José Nicomedes, presidente da AG AEA – África, Europa e Ásia- e João Martins, presidente global da AG Negócios Estruturados. Do grupo, apenas Elton Negrão e Flavio Barra são investigados pela Operação Lava Jato.

(...) No dia 25 de outubro, o sábado antes da votação, eles comentaram o último debate entre os então candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves transmitido pela TV Globo. "É agora… O tema corrupção….A mulher está nervosa demais….Agora o homem moeu a gorda de perna aberta”, disse Anuar Caram, que foi logo respondido por Ricardo Sá: “Fora sapa com cara do satanás!!!”.
“Hahahaha”, respondeu Caram. Já Elton, atualmente preso e réu na Lava Jato, observou: “Aqui em BH (Belo Horizonte), muita gente está gritando dos aptos: Fora Dilma!!!”. “Aqui tb!!”, comentou Ricardo Sá.

msgandrade1
“Legal. Taca-lê pau Aécio”, segue Anuar Caram. As ofensas e piadas à presidente seguem durante o debate transmitido pela TV Globo. No dia seguinte, após a votação do segundo turno, o grupo começa a comentar as expectativas e a torcer pelo candidato tucano, citando inclusive informações que seriam da campanha dele.

msgandrade3
“Os números dos candidatos ligados ao Aécio estão muito bem. Goiás, DF e RS estão fechando acima da média. Esperança”, diz Anuar Caram. “Vamo que vamo”, responde João Martins. (...)

msgandrade5
“Vamos lá, o momento é este!!”, torce Bisinoto. Pouco tempo depois, Caram repassa uma mensagem que recebeu de outro grupo de que a vitória do tucano estaria certa. “Salim Mattar, dono da localiza escreveu agora no grupo dele. Está na mesma casa do Aécio em MG. Dono do Ibope ligou para o Aécio para dar parabéns! FHC já foi de helicóptero para lá”.
Em seguida, Caram afirma ter sido informado por uma fonte de dentro do comitê do PSDB. “Aécio acaba de receber telefone e gritaria foi geral na casa da irmã. Notícia vinda do Rio (equipe do Aécio) tá eleito”. A mensagem é seguida por fotos de dentro do comitê tucano com as comemorações de Aécio.

msgandrade6
Os outros membros do grupo, então, seguem na torcida. “É Aécio!!!”, diz Clorivaldo Bisinoto. “Bora Brasil!! Bora Aécio!!” responde Ricardo Sá, por volta das 10h da noite. Neste momento, as apurações começavam a mostrar a vitória da petista por uma pequena margem de diferença e, a partir daí, a torcida dos executivos dá lugar ao desânimo.
“F….”, diz Bisinoto, seguido por Flávio Barra “vida vai ser dura…..”. Menos de um ano depois, Barra foi preso na Lava Jato acusado de participar do cartel de empreiteiras que teria pago propina nas obras da usina de Angra 3. “Falta apurar o NE e N”, comenta Barra que é logo respondido por João Martins “Vai piorar!”.(....)

Basta de esquerdopatas disse...

Pegar em armas! Onde estão as armas?
Não haveria alternativa.

Anônimo disse...

Dr Helio Bicudo , sou de mesma opiniao , se o impeachment nao passar o Brasil terah tempos mais nebulosos, mais incertos, talvez sofra uma convulsao social. O problema atual do Pais eh a falta de governabilidade , o que ira agravar-se se o impeachment de Gilma nao for aprovado !!!

Anônimo disse...

For$$as ocultas atuando forte esta semana em ampla frente de compráveis e alugáveis...
Carlos Cunha

Anônimo disse...

Polibio, não sei se o Hélio Bicudo falou isso mas tem um novo vídeo do grande jurista Ives Gandra Martins dizendo exatamente isso se o impichi da anta não passar, em entrevista exclusiva para o NasRuas da maravilhosa Carla Zambeli:
https://www.facebook.com/nasruas/videos/999867676771796/

Anônimo disse...

Caro Polibio , li na coluna Diario do Poder, de Brasilia , que Gilma costuma roubar artigos dos hoteis por onde passa, do Hotel Four Seasons , de Buenos Aires, subtraiu uma toalha de linho que enfeitava uma mesa na suite . Do hotel Excelsior de Roma , tambem de luxo, levou dois travesseiros , da suite em que se hospedou. Claro que esses bens subtraidos tiveram que ser pagos pela Presidencia , ao fechar a conta dos hoteis . Quer dizer, alem de pessima administradora , de destemperada, esquizofrenica, boca suja , grosseira, bipolar , eh cleptomaniaca ??? E ainda chamam quem quer seu impeachment de golpistas ??? Piada pronta !!!

elias disse...

Vai virar a vnezuela?
Mas está igual para pior. m282 empregos são ceifados POR DIA no bananão. O STF completamente aparelhado. Um sujeito, praticamente dentro do planalto compra votos descaradamente, à luz do dia e nada acontece.
Querem mais o que
Só faltam os presos politicos. Mas isso se contorna com os dossies encomendados e a quebra de reputações.

Anônimo disse...

Dr. Hélio Bicudo sabe que é uma luta injusta contra 40 bilhões para compra de votos. Lula se estabeleceu no palácio para as negociatas.

Anônimo disse...

As pessoas do não bem são maioria no comando do Brasil e de suas instituições.

Será por demais difícil mudar o panorama que nos assola.

Anônimo disse...

MORTE AOS PETRALHAS, VAMO LIMPAR O BRASIL.

Anônimo disse...

Os comunistas do foro de são paulo, do clube de roma e do diálogo interamericano, que englobam todas as agremiações esquerdopatas, aí incluindo o indefectível PSDB, terão muita pressa em completar a cubanização/venezuelização desta republiqueta. Os passos preparatórios já foram todos implantados como a destruição de valores, com a modificação do conceito de família, o desarmamento da população, o financiamento da grande mídia, o apoio dos banqueiros e dos empreiteiros, "intelectuais" de mentirinha, artistas decadentes, patrocinados pela lei rouanet, bispos da CNBB, alugados da UNE e bandidos do MST, MTST e ONGs de todos os tamanhos.
A ABI, tomada pelos áulicos do atraso, que querem ressuscitar censura, não perdem por esperar; implantado o comunismo, nem emprego terão.

Zarathustra disse...

Desde quando o Bicudo é jurista?

Anônimo disse...

Já é uma Venezuela, só está uns 4 anos atrás, mas está seguindo os rastos da Venezuela em passos largos e rápidos.O Brasil já está MADURO para o bolivarianismo .

Anônimo disse...

Tbem acho...

Anônimo disse...

Mas quando é mesmo que vão tomar a caneta da jabiraca, digo, jararaca?

Anônimo disse...

É assustador e impressionante que, mesmo depois das megamanifestações pedindo pelo impeachment, mesmo depois da constatada esmagadora rejeição por Dilma nas pesquisas, mesmo depois da mídia entregar que Lula está comprando votos num quarto de hotel ao lado do Congresso e mesmo depois de toda a podridão e roubalheira do PT e Lula terem sido reveladas, alguns deputados ainda insistem em manter Dilma no poder, votando contra o impeachment.

É uma vergonha. Um escândalo. Isso prova o baixo nível moral desta classe política asquerosa e interesseira que vira as costas para a voz do povo e o quanto o aparelhamento petista está entranhado nas engrenagens do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/